Ir para conteúdo

Neto_Asura

Trophy Hunter
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

32 Prata

3 Seguidores

Sobre Neto_Asura

Informações Pessoais

  • Nome
    Neto
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation 3
    Metal Gear Rising
  • PlayStation Vita
    Ys Memories
  • PlayStation 4
    Devil May Cry 5
  • Playstation 5
    Stellar Blade

Últimos Visitantes

3547 visualizações
  1. Favor adicionar Wanted: Dead ao gênero Hack n Slash, Tiro https://mypst.com.br/jogos/NPWR29102_00/
  2. Neto_Asura

    BETA NOVO SITE

    Entendo, eu não curto muito ranking então não posso falar pelo PDM, e muito menos pelas garapas porque não é meu foco. Falo mais pelo jogos que eu platino e vejo algo sem nenhum sentido. Vanquish e The Evil por exemplo de outra região tendo uma dificuldade/pdm baixa, quando de fato não são fáceis. Já por exemplo Transformers Devastation só porque saiu na Plus ter uma dificuldade totalmente elevada e um PDM alto devido o número de jogadores que pegam na Plus ser alto e os que vão atrás da platina ser baixo. No final a pessoa que vai correr atrás de Ranking, se for PDM vai correr atrás de jogos: free, plus e com troféus online e o Ranking geral vai correr atrás de garapa. Acho que até mesmo Linkar os jogos de mais de uma plataforma ou região, ficaria algo mais balanceado. Mas acredito quem tem o foco específico sobre isso, conseguiria da uma solução melhor.
  3. Neto_Asura

    BETA NOVO SITE

    Não tem como passar do 100%, automaticamente seria o que já é hoje, Muito Fácil, é praticamente esse tipo de cálculo que a Sony adota, porém como tem um número de usuário bem maior, por não precisar de "cadastrar". O cálculo será entre número de usuário que tem o jogo, pelo número que conquistou o troféu, o mesmo que acontece no PSN Profiles, PSN Trophyes Leaders. O problema que como o Mypst é nacional, acaba não tendo o mesmo efeito. Você ver jogos que são difíceis, com dificuldade garapa.
  4. Neto_Asura

    BETA NOVO SITE

    Não sei se é possível fazer testes, para saber como ficaria a mudança no site. Mas em vez de dividir (atual), multiplicar não seria uma boa opção? Exemplo: quando o jogo é lançado automaticamente ele tem 0.0% de Dificuldade pois ninguém platinou. A partir do momento que uma pessoa platina = 0.01x10 => 0.1% 2 Pessoas: 0.01x20 => 0.2% 15 Pessoas: 0.01x150 => 1.5% E assim sucessivamente...
  5. Neto_Asura

    BETA NOVO SITE

    Com o novo site, tem algum plano de mudança em relação a dificuldade/PDM? Ou sem planos para forma atual como é hoje número de usuários que conquistou 1 troféu/número de usuário que platinou.
  6. Neto_Asura

    BETA NOVO SITE

    O Hall de platinas na página inicial vai deixar de existir? Ou vai está em outra guia?
  7. Quais os conhecimentos técnicos necessários?
  8. Porque o jogo Sol Cresta não consta no Mypst? O Jogo possui uma lista de troféus, inclusive a Platina https://psnprofiles.com/trophies/15545-sol-cresta.
  9. Mas está correto em remover, MediEvil não é gênero Hack n Slash, ele tem elementos Hack n Slash (sub-genero). O gênero do MediEvil é Ação/Aventura. Se MediEvil entrar como Hack n Slash, outros jogos vão sofrer essa alteração: Alice - Gênero: Plataforma Possui elementos Hack n Slash Shadow of The Beast - Gênero: Ação/Aventura Possui elementos Hack n Slash Shadow of Moddor - Ação/Aventura Possui elementos Hack n Slash Shadow of War - Ação/Aventura Possui elementos Hack n Slash Furi - Gênero: Ação Possui elementos Hack n Slash Scarlet Nexus - Gênero: RPG Possui elementos Hack n Slash F.I.S.T: Forged In Shadow Torch - Gênero Plataforma Possui elementos Hack n Slash Todos os jogos citados tem mais elementos Hack n Slash que MediEvil, então é preciso que a galera entenda que Sub-genero, não é Gênero, e MediEvil precisa está no gênero correto.
  10. E pra quem já platinou todos os Hack n Slash disponível, como pega a Bagde? Kkkk
  11. Remover o jogo do gênero Hack n Slash: Misato Katsuragi News Project [JAP] O mesmo se trata de um Novel
  12. Está tendo um erro de região no Jogo Valkyre Drive https://mypst.com.br/jogos/NPWR11509_00/ Está dizendo que essa versão é Japonesa, mas na verdade é Europeu, então a versão que ainda não tem pioneiro é a [JAP] e não [EU]
  13. Remover o Jogo Onechanbara Origins da Bagde Garapa Docinha https://mypst.com.br/jogos/NPWR17967_00/
  14. É algo que ninguém fica feliz kkkk. Pelo menos para mim as únicas Bagdes que corria atrás era Multiplataforma e gênero, as outras Bagdes veio todas naturalmente. Agora o jeito vai ter que usar o PSN Profiles quando for preciso printar a série.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...