Ir para conteúdo

BrucinhoEterno

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

Sobre BrucinhoEterno

Informações Pessoais

  • Nome
    RICARDO CLEMENTINO
  • Idade
    29
  • Localização
    MARINGÁ-PR

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Sim

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Por que inventaram troféus online?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Zoio

      Zoio

      Pra poder ter nova procura pelo jogo quando os servers tiverem prestes a fechar...

    3. hidra13

      hidra13

      Fico puto em jogos como MotoGP onde essa mentalidade não mudou. Tomb Raider aprendeu e cada vez mais foge da obrigação online. Engraçado que os produtores percebem que o cara faz boost com alguém e joga aquilo mecanicamente, sem gosto, mas não mudam isso (como é o caso de Moto GP que sempre tem o troféu chato de correr 20 partidas online).

    4. FreddieGellar

      FreddieGellar

      Para fazer os platinadores jogar o modo online. :face12:

  2. Estão deixando a gente sonhar!!!!! Fico na espera muito obrigado e TMJ.
  3. Boa tarde, lá em 2018 acho que foi ai, pedi a exclusão dos Rankings, mas continuar participando do site com as Badges, Forum etc, teria como me incluir nas disputas do Ranking Novamente ou é inviável sem chances já era ? Muito Obrigado gente bonita.
  4. Boa tarde boa noite bom feliz natal e dia de sao cosme e damiao,bom sempre chego no final da festa.......sobre o topico do rapaz ai,olha sinceramente minha opiniao é que ................... cada um cuida da sua ID e se voçê se importa ou se sente com o ego ferido por ter sido passado no ranking,olha vc tem que começar a sair mais de casa.....ficamos assim deixe o like se inscreve no canal ahhh compartilha em suas rede sociais ...... fiquem com deuz aquele abraço fui !!
  5. Breve comentario,minha ID rikmga. Ja fui um eximio caçador de trofeus e sim comecou pelo mypst em 2012(obrigado). Depois que peguei o top 1 do ranking simplesmente desanimei pois nao tinha mais objetivo. Pedi a exclusão do ranking e se mantive usando o site e forum,mas quase nunca posto nada por falta de tempo que meus 36 anos (VELHO) me impos. Até por email ja pedi a volta para o ranking mas não foi atentida(acho que tem alguma regra sobre isso),e mesmo assim continuo jogando e pegando trofeus quando posso. Resumindo: Existe vida sem ranking sem mypst sem ps4 sem ps5,bora jogar e se divertir. Legal ver algumas celebridades das antigas,umas conheco pessoalmente outras só pela ID. Quem pede mudanças melhorias etc,tem que pelo menos ser myplus la pra ajudar a pagar o servidor.....ja paguei algum tempo depois meu cartão se perdeu e no momento não apoio o site com dinheiro. PS: Criei outras contas ha longo do tempo para tentar pegar a 1 pagina do mypst, mas chega a noite eu durmo após a janta pois estou estragado pelo tempo. PS2: Ia postar o GIF do michael jackson comendo pipoca mas desisti pela PAZ MUNDIAL............fui......... VIVA RATALAIKA VIVA POWGI VIVA NOVELS VIVA PSVITA DESBLOQUEADO VIVA VIVA MEGAMIND 1 Platina disneytina la em 2012....
  6. OFFICIAL ACCOUNT RIKMGA

    AINDA CHEGO LÁ!

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...