Ir para conteúdo
RavenXBR

[BADGES] Generos, Tags, Hardcore, Series

Recommended Posts

Não sei se conta como exclusivo jogos com versão pra PC... Eu tenho Oceanhorn na Steam... :duvida:

 

O Oceanhorn existe para Xbox One, PC e celulares, portanto não é exclusivo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Oceanhorn existe para Xbox One, PC e celulares, portanto não é exclusivo.

Sim, só quis dar o exemplo, pq SFV não conta como exclusivo  :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sniper: Ghost Warrior 2

 

Mestre da Guerra

Ameaça Invisivel

Para os mais fortes 17+

 

 

Tem um trofeu dele que é Easter Egg, o nome do trofeu de matar 25 com night vision faz menção ao Sam de  Splinter Cell, não sei se ja entra no trofeu.

 

Obrigado pela atenção

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo Digimon Story Cyber Sleuth se aplica a tag Champs, pois a platina tem a imagem de um troféu, e acho que esse mesmo jogo pode ser incluído na badge "mestre das armas" e "mestre das lâminas", pois diversos digimons usados tem diferentes armas e espadas e facas.

 

Ainda no mesmo Digimon, SPOILERS no meio do jogo rola uma invasão de Digimons no mundo real, assim como rola uma invasão de Eaters no digimundo, e isso entra na badge de "invasão alienígena". Esse digimon também é um exclusivo playstation, então ele entra na badge dos exclusivos. 

 

Bloodborne é um jogo de terror cósmico, alem de ter alienígenas, etc, então acho que entra como Sci-Fi, e também o jogo possui diversos coletáveis, como as Hunter tools, tesouros perdidos dos caçadores, então diria que também entra na badge "Caçador de tesouros". Bloodborne não tem demoníos, então acho que ele não precisa estar na "Caçador de demônios", mas aí não sei, pq mt gente interpreta qualquer monstro como demônio mesmo sendo alienígenas.

 

Acho que isso é tudo kkkk   :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses dias eu sugeri a badge Digital Devolver e foi aceita, mas não sei porque na implementação foi colocada a tag em Chaotic: Shadow Warriors

 

Acho que foi alguma confusão com o jogo Shadow Warrior que por sinal é um jogão, diferente dessa meleca ae do Chaotic

 

Bom, tem que retirar a tag da Digital Devolver de lá, e já aproveita e coloca Serie de TV, pq o jogo veio do desenho assisti muito na Rede TV aushauhsuahsuahus


Bloodborne é um jogo de terror cósmico, alem de ter alienígenas, etc, então acho que entra como Sci-Fi, e também o jogo possui diversos coletáveis, como as Hunter tools, tesouros perdidos dos caçadores, então diria que também entra na badge "Caçador de tesouros". Bloodborne não tem demoníos, então acho que ele não precisa estar na "Caçador de demônios", mas aí não sei, pq mt gente interpreta qualquer monstro como demônio mesmo sendo alienígenas.

 

Bom Brunão, concordei com você no Digimon, concordo agora aqui com esse negócio do Sci-Fi, mas o Padre Gascoine veio do espaço? uahsuahusahusa

 

Tô de zoas, só pra exemplificar que tem demônios sim no jogo pra mim lobisomem e vampiro se encaixa como demonio, zumbi tbm, mas já que tem a parte, deixa quieto...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses dias eu sugeri a badge Digital Devolver e foi aceita, mas não sei porque na implementação foi colocada a tag em Chaotic: Shadow Warriors

 

Acho que foi alguma confusão com o jogo Shadow Warrior que por sinal é um jogão, diferente dessa meleca ae do Chaotic

 

Bom, tem que retirar a tag da Digital Devolver de lá, e já aproveita e coloca Serie de TV, pq o jogo veio do desenho assisti muito na Rede TV aushauhsuahsuahus

 

Bom Brunão, concordei com você no Digimon, concordo agora aqui com esse negócio do Sci-Fi, mas o Padre Gascoine veio do espaço? uahsuahusahusa

 

Tô de zoas, só pra exemplificar que tem demônios sim no jogo pra mim lobisomem e vampiro se encaixa como demonio, zumbi tbm, mas já que tem a parte, deixa quieto...

 

kkkk eu entendo seu ponto, mas no universo do jogo eles não são demônios, mas sim pessoas infectadas pelo sangue. E as gárgulas de Cainhurst são pessoas amaldiçoadas para proteger o castelo. Mas vou deixar pros mods de badge julgarem kkkk 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkk eu entendo seu ponto, mas no universo do jogo eles não são demônios, mas sim pessoas infectadas pelo sangue. E as gárgulas de Cainhurst são pessoas amaldiçoadas para proteger o castelo. Mas vou deixar pros mods de badge julgarem kkkk 

 

Melhor se tiver ambas as tags, ae fica bom pra todo mundo asuahsuahsuahsuahs  Vamos deixar sim pros mod :victory:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeeee, deu tempo e voltei, com mais jogos sem tag de coleção... Prepara pro listão!

 

EA:

colocar em:

retirar de: 

 

Ubisoft:

 

 

colocar em:

 

 

 

De momento é isso, e um adendo: Trials of the Blood Dragon devia ter a tag Champs.

 

Lista de todos lançamentos da Ubi: https://fr.wikipedia.org/wiki/Liste_des_jeux_Ubisoft

Wiki francesa é a mais completa sobre a Ubisoft, por ser empresa francesa de origem.

 

Vlws flws e até mais! kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o jogo The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena, incluir nas seguintes badges:

 

- Gênero: Ação.

Alta definição: há dois jogos no disco, o primeiro, Escape from Butcher's Bay, é de 2004.

- Mestre das armas: são encontradas várias armas de fogo durante os jogos, apesar de não ser o foco.

- Ameaça invisível: stealth é o principal elemento dos jogos.

- Sci-fi: vida em outros planetas, viagens espaciais.

 

Retirar da badge de gênero Tiro.

 

 

Tom Clancy's H.A.W.X., incluir na badge Ubisoft.

Tom Clancy's ENDWAR, incluir na badge Mestre da guerra, afinal, o jogo se passa em uma suposta 3ª guerra mundial.

Chaotic: Shadow Warrior, incluir na badge Série de tv.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gemini: Heroes Reborn

 

Gênero: Ação / Aventura

 

Tags: Mulherada Detona / PT-BR / Para os Jovens / Indie

 

Edit: Esse jogo leva o mesmo titulo da série de TV Heroes, a unica relação junto a série são os poderes que a personagem adquiri durante o jogo, por isso (não sei se é válido), incluir Series de TV

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chaotic: Shadow Warrior, incluir na badge Série de tv.

 

Esse do Chaotic eu pedi esses dias, mas como isso aqui só tem 3 moderadores e um eu nunca vi por aqui, fica meio difícil agilizar... Inclusive ele tá cadastrado na badge de coleção Digital Devolver erroneamente. Quem cadastrou confundiu com Shadow Warrior, o ex-primo-irmão de Duke Nukem...

 

 

Gemini: Heroes Reborn
 
Gênero: Ação / Aventura
 
Tags: Mulherada Detona / PT-BR / Para os Jovens / Indie
 
Edit: Esse jogo leva o mesmo titulo da série de TV Heroes, a unica relação junto a série são os poderes que a personagem adquiri durante o jogo, por isso (não sei se é válido), incluir Series de TV

 

 

Tem a ver sim Fabio, fui procurar e na descrição da Steam tem "Gemini: Heroes Reborn é uma aventura de ação em primeira pessoa que permite que o jogador entre no papel de Cassandra, em uma jornada para libertar poderes incríveis, exclusivos no Heroes Universe" e ainda tem o logo da Universal, que produz Heroes pra TV...

 

É um spinoff da série, mas faz parte dela! :victory:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria pedir a adição da badge série Blazblue Vita. São 3 jogos: BB Chronophantasma, BB Chronophantasma Extended e BB Continuum Shift Extend. Só existem as badges Blazblue Multi e PS3.

 

Castriota, pedidos de badge devem ser feitos em um tópico específico e separado, na aba série

 

Aí seu pedido será analisado e aprovado com certeza... :victory:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite, desculpe-me a demora, creio ter atendido todos.

 

Observações: Toro não foi adicionado a animais, pois você precisa controlar praticamente o animal, o que não é o caso.

 

Sobre Digimon: Não e não pros mestres. A garota precisaria estar armada e ser uma grande usuária de lâminas, não os Digimons, eles não contam, até porque pode jogar e vencer sem um que seja de fato usuário de lâminas ou armas.

Alienígena: Bem, pelo sentido da palavra, que significado originário de outro mundo, entra. Coloquei, mas terei que revisar o sentido da badge, pois desta forma se torna muito mais abrangente, diferente de algo Extra-terrestre.

Não precisa mesmo. Demônio é demônio, alien é alien, alien demoníaco que é os dois.

Lobisomem é uma doença e uma mitologia, uma maldição ( não demônios, coisas provindas do inferno, cheio de ódio ), vampiros já seria MUITO mais próximo a um demônio, mas bem, são diferentes. Mesma coisa de mamíferos, uma onça pintada e uma jaguatirica são extremamente similares suas origens e hábitos, mas são seres diferentes. Na minha visão.

Boa noite, desculpe-me a demora, creio ter atendido todos.

 

Observações: Toro não foi adicionado a animais, pois você precisa controlar praticamente o animal, o que não é o caso.

 

Sobre Digimon: Não e não pros mestres. A garota precisaria estar armada e ser uma grande usuária de lâminas, não os Digimons, eles não contam, até porque pode jogar e vencer sem um que seja de fato usuário de lâminas ou armas.

Alienígena: Bem, pelo sentido da palavra, que significado originário de outro mundo, entra. Coloquei, mas terei que revisar o sentido da badge, pois desta forma se torna muito mais abrangente, diferente de algo Extra-terrestre.

Não precisa mesmo. Demônio é demônio, alien é alien, alien demoníaco que é os dois.

Lobisomem é uma doença e uma mitologia, uma maldição ( não demônios, coisas provindas do inferno, cheio de ódio ), vampiros já seria MUITO mais próximo a um demônio, mas bem, são diferentes. Mesma coisa de mamíferos, uma onça pintada e uma jaguatirica são extremamente similares suas origens e hábitos, mas são seres diferentes. Na minha visão.

 

O do heroes reborn, não consegui acrescentar o gênero, assim que houver como, o farei.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite, desculpe-me a demora, creio ter atendido todos.

 

Opa, obrigado!

Ficou faltando só o Mestre das armas pro Riddick.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, obrigado!

Ficou faltando só o Mestre das armas pro Riddick.

 

Opa, foi mal, vou lá incluir, passou despercebido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da minha parte, tá tudo blz Nani... Acho que só faltou colocar as mesmas tags do ACC: Trilogy de PS4 no de PSVita e o gênero no jogo Risk...

 

Eu ainda fiquei com dúvida se Risk é de estratégia ou de tabuleiro, acredito que botei errado e seja de tabuleiro mesmo, pois se não me engano é um jogo parecido com War 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da minha parte, tá tudo blz Nani... Acho que só faltou colocar as mesmas tags do ACC: Trilogy de PS4 no de PSVita e o gênero no jogo Risk...

 

Eu ainda fiquei com dúvida se Risk é de estratégia ou de tabuleiro, acredito que botei errado e seja de tabuleiro mesmo, pois se não me engano é um jogo parecido com War 

 

Feito. Busquei na net e todos os lugares que vi na primeira página do Google ( risk ps4 ) apareceu como estratégia. Depois eu vou ver um vídeo ( sem chances agora ) ou jogar o jogo né, para saber se ele também é de tabuleiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feito. Busquei na net e todos os lugares que vi na primeira página do Google ( risk ps4 ) apareceu como estratégia. Depois eu vou ver um vídeo ( sem chances agora ) ou jogar o jogo né, para saber se ele também é de tabuleiro.

 

ahsuhausauhs Eu ia fazer o mesmo, mas tbm sem chances no momento... Tô trabalhando aqui kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas minhas adições de gênero de Everybody's Gone to the Rapture e The Witness. Foi meu primeiro post no fórum e eu não conheço todas as tags como os outros aqui. Só percebi a falta desses jogos na minha tela de badge de gênero e vim sugerir essas adições, mas só agora percebi que The Witness não tem nenhuma tag além da de gênero puzzle que eu sugeri. Eu queria ajudar a sugerir mais tags para The Witness, mas como eu disse, eu não conheço todas as tags do site. Alguém aqui jogou The Witness ou pode ver algum vídeo de gameplay dele e me ajudar a indicar mais tags? Vou dar o máximo de informações que posso e que podem render mais tags:

1. Mundo aberto, esse eu tenho certeza.

2. Easter egg, tem um castelo de areia distorcido que faz referência ao jogo anterior do criador de The Witness, Braid.

3. O jogo possui legendas em pt-br, mas não sei se há alguma tag para isso.

4. O jogo foi originalmente lançado exclusivamente para PS4, posteriormente lançado para PC, e muito tempo depois, para Xbox One. Não sei se conta como exclusivo.

5. Ouso considerar The Witness como um simulador, mas os puzzles podem impedir o jogo de receber tal classificação.

6. O final do jogo traz imagens reais, não sei se há uma tag para isso.

7. O jogo está repleto de segredos espalhados pelo cenário, não sei se há uma tag pra isso.

8. O jogo traz ilusões de luz e sombra, sombras de galhos formando uma pessoa, por exemplo. De novo, não sei se há uma tag para isso.

9. Há um final alternativo, mas não é por um sistema de escolhas, e sim por resolver os puzzles mais difíceis do jogo.

10. Há um barco que permite ao jogador acessar vários lugares diferentes do mundo aberto do jogo (pode ser considerado um sistema de viagem rápida), mas você não o pilota diretamente, só regula a velocidade do barco e escolhe aonde você queira ir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas minhas adições de gênero de Everybody's Gone to the Rapture e The Witness. Foi meu primeiro post no fórum e eu não conheço todas as tags como os outros aqui. Só percebi a falta desses jogos na minha tela de badge de gênero e vim sugerir essas adições, mas só agora percebi que The Witness não tem nenhuma tag além da de gênero puzzle que eu sugeri. Eu queria ajudar a sugerir mais tags para The Witness, mas como eu disse, eu não conheço todas as tags do site. Alguém aqui jogou The Witness ou pode ver algum vídeo de gameplay dele e me ajudar a indicar mais tags? Vou dar o máximo de informações que posso e que podem render mais tags:

1. Mundo aberto, esse eu tenho certeza.

2. Easter egg, tem um castelo de areia distorcido que faz referência ao jogo anterior do criador de The Witness, Braid.

3. O jogo possui legendas em pt-br, mas não sei se há alguma tag para isso.

4. O jogo foi originalmente lançado exclusivamente para PS4, posteriormente lançado para PC, e muito tempo depois, para Xbox One. Não sei se conta como exclusivo.

5. Ouso considerar The Witness como um simulador, mas os puzzles podem impedir o jogo de receber tal classificação.

6. O final do jogo traz imagens reais, não sei se há uma tag para isso.

7. O jogo está repleto de segredos espalhados pelo cenário, não sei se há uma tag pra isso.

8. O jogo traz ilusões de luz e sombra, sombras de galhos formando uma pessoa, por exemplo. De novo, não sei se há uma tag para isso.

9. Há um final alternativo, mas não é por um sistema de escolhas, e sim por resolver os puzzles mais difíceis do jogo.

10. Há um barco que permite ao jogador acessar vários lugares diferentes do mundo aberto do jogo (pode ser considerado um sistema de viagem rápida), mas você não o pilota diretamente, só regula a velocidade do barco e escolhe aonde você queira ir.

 

Tenta usar o negrito nas suas tags, pq tá difícil enxergar no meio desse monte de letrinha... :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas minhas adições de gênero de Everybody's Gone to the Rapture e The Witness. Foi meu primeiro post no fórum e eu não conheço todas as tags como os outros aqui. Só percebi a falta desses jogos na minha tela de badge de gênero e vim sugerir essas adições, mas só agora percebi que The Witness não tem nenhuma tag além da de gênero puzzle que eu sugeri. Eu queria ajudar a sugerir mais tags para The Witness, mas como eu disse, eu não conheço todas as tags do site. Alguém aqui jogou The Witness ou pode ver algum vídeo de gameplay dele e me ajudar a indicar mais tags? Vou dar o máximo de informações que posso e que podem render mais tags:

1. Mundo aberto, esse eu tenho certeza.

SIM

 

2. Easter egg, tem um castelo de areia distorcido que faz referência ao jogo anterior do criador de The Witness, Braid

SIM.

 

3. O jogo possui legendas em pt-br, mas não sei se há alguma tag para isso.

SIM

 

4. O jogo foi originalmente lançado exclusivamente para PS4, posteriormente lançado para PC, e muito tempo depois, para Xbox One. Não sei se conta como exclusivo.

NÃO - Exclusivo é só quando é da SONY mesmo.

 

5. Ouso considerar The Witness como um simulador, mas os puzzles podem impedir o jogo de receber tal classificação.

Como desconheço o jogo não posso afirmar se é simulador ou não, porém na breve pesquisa que eu fiz todos elegeram como Puzzle / Aventura

 

6. O final do jogo traz imagens reais, não sei se há uma tag para isso

Desconheço, mas acredito que não

 

7. O jogo está repleto de segredos espalhados pelo cenário, não sei se há uma tag pra isso.

Desconheço, mas acredito que não

 

8. O jogo traz ilusões de luz e sombra, sombras de galhos formando uma pessoa, por exemplo. De novo, não sei se há uma tag para isso.

Desconheço, mas acredito que não

 

9. Há um final alternativo, mas não é por um sistema de escolhas, e sim por resolver os puzzles mais difíceis do jogo.

Desconheço, mas acredito que não

 

10. Há um barco que permite ao jogador acessar vários lugares diferentes do mundo aberto do jogo (pode ser considerado um sistema de viagem rápida), mas você não o pilota diretamente, só regula a velocidade do barco e escolhe aonde você queira ir.

Desconheço, mas acredito que não

 

 

Não sou analista e tbm não conheço o jogo, mas vou falar do que eu vi através de pesquisas.

 

Gênero Puzzle / Aventura

Tags: Open Word / Easter Egg / PT-BR / Indie / Todos Podem Jogar

 

Agora deixe com algum mod de badge para passar uma análise mais "plausível"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...