Ir para conteúdo
RavenXBR

[BADGES] Generos, Tags, Hardcore, Series

Recommended Posts

Toki Tori
Inserir Tags: Indie / Todos podem jogar / Muito Fácil (Visto que o jogo é infantil)
 
Snake Pass
Inserir Gênero: Puzzle
Inserir Tag: Bichos / Indie / Todos podem jogar

 

The Bunker

Inserir Tag: Easter Egg

 

Referente ao troféu Churchill, é um brinquedo que deve ser coletado. Churchill na verdade é Winston Leonard Spencer-Churchill. Um politico de 1940-45 e 1951-55, e fez parte do exército britânico. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorei, mas adicionei tudo, pelo visto, exceto: MBL, qual os outros nomes?

 

High Velocity Bowling ninguém fechou e todos os troféus são online e o servidor está fechado ( tenho o jogo T.T ) então não tem porque adicionar se ninguém terá tal jogo na badge.

 

Pq não adicionou os MBL, Nani? Não entendi... MBL XX: The Show era a franquia de baseball da Sony, os jogos que eu citei e coloquei link, do 11 ao 13, tinham suporte ao Move.

 

Pegando o 11 como exemplo, olhe as capas... http://www.ebay.com/p/MLB-11-The-Show-Sony-PlayStation-3-2011/97459865

 

E sobre o HVB, deve ter sido um equívoco meu, eu não tava colocando na lista os jogos que ninguém havia platinado, até pela dúvida se ainda era possível... Esse passou sem querer. Mals.

 

PS.: Já vou deixar links dos outros pra ficar evidente...

http://www.ebay.com/p/MLB-12-The-Show-Sony-PlayStation-3-2012/112265886

http://www.ebay.com/p/MLB-13-The-Show-Sony-PlayStation-3-2013/140890605

 

E o 14, já sem suporte ao Move...

http://www.ebay.com/itm/MLB-14-The-Show-Sony-PlayStation-3-2014-/322461492061?hash=item4b1433e35d:g:mpYAAOSwiylW~r-j

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Earthworm Jim HD

 

Gênero

  • Retirar Plataforma
  • Acrescentar Ação e Aventura

 

Metade das fases do jogo não ocorre em plataforma 2d. O personagem passa por diversos tipos de locais e situações inimagináveis, inclusive várias corridas espaciais.

 

Tag (somente acrescentar)

  • aliens 
  • bichos
  • chuck norris approves
  • contra o tempo
  • demônios
  • invasão
  • sci-fi
  • vintage
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje acrescentarei os outros pedidos, esperem um pouco.

Pq não adicionou os MBL, Nani? Não entendi... MBL XX: The Show era a franquia de baseball da Sony, os jogos que eu citei e coloquei link, do 11 ao 13, tinham suporte ao Move.

 

Pegando o 11 como exemplo, olhe as capas... http://www.ebay.com/p/MLB-11-The-Show-Sony-PlayStation-3-2011/97459865

 

E sobre o HVB, deve ter sido um equívoco meu, eu não tava colocando na lista os jogos que ninguém havia platinado, até pela dúvida se ainda era possível... Esse passou sem querer. Mals.

 

PS.: Já vou deixar links dos outros pra ficar evidente...

http://www.ebay.com/p/MLB-12-The-Show-Sony-PlayStation-3-2012/112265886

http://www.ebay.com/p/MLB-13-The-Show-Sony-PlayStation-3-2013/140890605

 

E o 14, já sem suporte ao Move...

http://www.ebay.com/itm/MLB-14-The-Show-Sony-PlayStation-3-2014-/322461492061?hash=item4b1433e35d:g:mpYAAOSwiylW~r-j
 

 

O problema foi que eu não encontrei como MBL no portal, por isso queria saber se ele também se chama tipo: MASTER BASEBALL LEAGUE XD, mas vou procurar, quando encontrar eu adiciono.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

O problema foi que eu não encontrei como MBL no portal, por isso queria saber se ele também se chama tipo: MASTER BASEBALL LEAGUE XD, mas vou procurar, quando encontrar eu adiciono.

 

 

 

Os meus links não funcionam ai, Nani? :heim:

 

PS.: Acradito que seja "Major Baseball League", mas só usam abreviatura mesmo kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os meus links não funcionam ai, Nani? :heim:

 

PS.: Acradito que seja "Major Baseball League", mas só usam abreviatura mesmo kkk

 

DESCOBRI! É MLB ( Major League Baseball ) e não MBL... a tarde eu altero, embora os 3 tão implatináveis T.T

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DESCOBRI! É MLB ( Major League Baseball ) e não MBL... a tarde eu altero, embora os 3 tão implatináveis T.T

 

Carai, tenho dislexia... :porque:

 

Sim, eu só falei mesmo pra adicionar pra fazer justiça com quem tiver a platina. Uma pena esses implatináveis, mas a Sony nunca foi de ligar pro online mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acrescentar ao jogo The Unfinished Swan de Vita a tag PT-BR, pra badge Tupiniquim.

 

Se não conseguirem achar nada, eu até tiro umas fotos. Mas o jogo no Vita é legendado e dublado na nossa lingua. A versão de PS3 não é nem legendada, a de PS4 eu desconheço, pois não tenho. Porém o set trophy consta tradução em PT-BR... ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae galera, beleza? A tarde de ontem foi um caos, tive que ir no auto elétrico pra descobrir como desligar o rádio do carro ( era só apertar display off ) o que levou bastante tempo, só o dono da loja que sabia como fazer algo tão simples, kkkkk

 

Mas agora tudo feito.

 

Toki Tori
Inserir Tags: Indie / Todos podem jogar / Muito Fácil (Visto que o jogo é infantil)
 
Snake Pass
Inserir Gênero: Puzzle
Inserir Tag: Bichos / Indie / Todos podem jogar

 

The Bunker

Inserir Tag: Easter Egg

 

Referente ao troféu Churchill, é um brinquedo que deve ser coletado. Churchill na verdade é Winston Leonard Spencer-Churchill. Um politico de 1940-45 e 1951-55, e fez parte do exército britânico. 

 

"Não tenho nada a oferecer a não ser sangue, suor e lágrimas".

"Você tem inimigos? Bom. Significa que você brigou por algo, alguma vez na vida."

 

Mas esta é a minha preferida:

 

Da deputada Nancy Astor, para ele: Se o senhor fosse meu marido, eu lhe daria veneno.
Resposta de Churchill: Se eu fosse seu marido, eu tomaria.

 

PS: A Nancy Astor foi a primeira mulher eleita para o parlamento britânico.

 

Earthworm Jim HD

 

Gênero

  • Retirar Plataforma
  • Acrescentar Ação e Aventura

 

Metade das fases do jogo não ocorre em plataforma 2d. O personagem passa por diversos tipos de locais e situações inimagináveis, inclusive várias corridas espaciais.

 

Tag (somente acrescentar)

  • aliens 
  • bichos
  • chuck norris approves
  • contra o tempo
  • demônios
  • invasão
  • sci-fi
  • vintage

 

Tudo feito patrão o/

 

Os meus links não funcionam ai, Nani? :heim:

 

PS.: Acradito que seja "Major Baseball League", mas só usam abreviatura mesmo kkk

Pronto, adicionei os 3, empresas japas não se preocupam muito com o online, a não ser que estejam cobrando por ele, não é mesmo Square Enix...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acrescentar os gêneros e tags nos jogos abaixo.

 

Tales of Monkey Island - Chapter 1: Launch of the Screaming Narwhal
 
Gênero
  • Puzzle
Tag
  • lâminas
  • magos
  • sci-fi
  • treasure hunter
  • zumbis
 
Tales of Monkey Island - Chapter 2: The Siege of Spinner Cay
 
Gênero
  • Puzzle
Tag
  • lâminas
  • magos
  • sci-fi
  • treasure hunter
 
Tales of Monkey Island - Chapter 3: Lair of the Leviathan
 
Gênero
  • Puzzle
Tag
  • lâminas
  • magos
  • sci-fi
  • treasure hunter
 
Tales of Monkey Island - Chapter 4: The Trial and Execution of Guybrush Threepwood
 
Gênero
  • Puzzle
Tag
  • lâminas
  • magos
  • sci-fi
  • treasure hunter
  • zumbis
 
Tales of Monkey Island - Chapter 5: Rise of the Pirate God
 
Gênero
  • Puzzle
Tag
  • demônios
  • lâminas
  • magos
  • treasure hunter
  • zumbis

 

Earthworm Jim HD

 

No meu post anterior esqueci de mencionar a tag Aracnofobia para o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acrescentar os gêneros e tags nos jogos abaixo.

 

Tales of Monkey Island - Chapter 1: Launch of the Screaming Narwhal
 
Gênero
  • Puzzle

 

Seria Puzzle ou Adventure? Pq todos adventures tem puzzles, o que determina se é um adventure são as interações e a história melhor elaborada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria Puzzle ou Adventure? Pq todos adventures tem puzzles, o que determina se é um adventure são as interações e a história melhor elaborada.

 

Os dois gêneros são fortes no jogo. Vc não consegue dar 1 passo no jogo sem ter que resolver puzzles, parecido com o grim fandango.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heavy Rain - PS3 / PS4

 

Inserir a tag Copia e Cola - Visto que todos os troféus são a mesma imagem de um origami.

 

 

Feito.

 

Feito.

 

Demorei, mas adicionei tudo, pelo visto, exceto: MBL, qual os outros nomes?

 

High Velocity Bowling ninguém fechou e todos os troféus são online e o servidor está fechado ( tenho o jogo T.T ) então não tem porque adicionar se ninguém terá tal jogo na badge.

 

Feito.

 

Feito.

 

 

Add. O jogo, que é baseado no filme, que é baseado no livro que é do gênero Terror. Não é um terror usual, mas ainda assim faz parte do gênero terror, talvez até se assemelhe mais ao terror clássico.

 

Neste caso do Heavy Rain acho que não cabe a badge de copiou e colou, pq nem todos os troféus tem a mesma imagem. É fato que predomina uma imagem do mesmo origami, mas em alguns outros a imagem é diferente. E pra badge diz que todas as imagens devem ser iguais.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Solicito a inclusão da tag nos jogos:

 

Sly Cooper: Thieves in Time versão PS3 e PS Vita

 

  • Caçador de tesouros - O mesmo tem caça a tesouros em seus 5 mapas, sendo 12 em cada 1 e com influência para os troféus.

 

 

CLAIRE versão PS3 e PS Vita

 

Gênero: 

  • Terror - ele é um jogo de terror psicológico e elementos de bizarro com efeito de causar medo;
  • Aventura - elementos definidos com historia bem elaborada.

 

Hardcore:

  • Mulheres - a protagonista é a Claire, uma mulher;
  • Karma - durante o jogo a Claire tem a oportunidade de fazer side quests em que ela irá ajudar almas atormentadas, se não o fizer o final do jogo será ruim e ela será considerada uma pessoa egoísta e fadada a um tormento. Do contrário se salvar almas suficientes ela será considerada uma boa pessoa e o zeramento será do lado bom. Relacionado ao troféu :gold: The Good One;
  • Para os jovens - classificação etária dele é 16 anos com a presença de terror, violência e drogas;
  • Indie - desenvolvido pela Hailstorm;
  • Chuck Norris Approves - o jogo tem seleção de dificuldade Normal, Hard e Nightmare (esta acima do Hard) que precisa ser fechado no Nightmare para platinar, troféu :gold: Wake Up. Link do vídeo que mostra a seleção de dificuldade: https://youtu.be/KM4qCsOuom8

 

Severed

 

Hardcore:

  • Mulheres - a protagonista é a Sasha, uma mulher.

 

 

diego_assassin.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Neste caso do Heavy Rain acho que não cabe a badge de copiou e colou, pq nem todos os troféus tem a mesma imagem. É fato que predomina uma imagem do mesmo origami, mas em alguns outros a imagem é diferente. E pra badge diz que todas as imagens devem ser iguais.

 

Vc tem total razão

 

Solicito a inclusão da tag nos jogos:

 

Sly Cooper: Thieves in Time versão PS3 e PS Vita

 

  • Caçador de tesouros - O mesmo tem caça a tesouros em seus 5 mapas, sendo 12 em cada 1 e com influência para os troféus.

 

 

CLAIRE versão PS3 e PS Vita

 

Gênero: 

  • Terror - ele é um jogo de terror psicológico e elementos de bizarro com efeito de causar medo;
  • Aventura - elementos definidos com historia bem elaborada.

 

Hardcore:

  • Mulheres - a protagonista é a Claire, uma mulher;
  • Karma - durante o jogo a Claire tem a oportunidade de fazer side quests em que ela irá ajudar almas atormentadas, se não o fizer o final do jogo será ruim e ela será considerada uma pessoa egoísta e fadada a um tormento. Do contrário se salvar almas suficientes ela será considerada uma boa pessoa e o zeramento será do lado bom. Relacionado ao troféu :gold: The Good One;
  • Para os jovens - classificação etária dele é 16 anos com a presença de terror, violência e drogas;
  • Indie - desenvolvido pela Hailstorm;
  • Chuck Norris Approves - o jogo tem seleção de dificuldade Normal, Hard e Nightmare (esta acima do Hard) que precisa ser fechado no Nightmare para platinar, troféu :gold: Wake Up. Link do vídeo que mostra a seleção de dificuldade: https://youtu.be/KM4qCsOuom8

 

Severed

 

Hardcore:

  • Mulheres - a protagonista é a Sasha, uma mulher.

 

 

Add

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kona

 

Gênero: Aventura

Tag: Deep Silver / Para os Jovens

 

Add

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, 

 

Adicionar Plants Vs Zombies Garden Warfare 2 na badge Zumbies 

 

Por favor, aproveitando:

 

Já tinha um troféu de ouro em corridas, e dia 21/mar ganhei mais 3 (2 no WRC4 e no 1 no TTR),porém a badge do Senna não apareceu para mim.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, 

 

Adicionar Plants Vs Zombies Garden Warfare 2 na badge Zumbies 

 

Por favor, aproveitando:

 

Já tinha um troféu de ouro em corridas, e dia 21/mar ganhei mais 3 (2 no WRC4 e no 1 no TTR),porém a badge do Senna não apareceu para mim.

 

Boa tarde Caio, beleza? O Plants foi add, coloquei também o EA e o de idade, se souber mais algum, só nos falar.

 

Sobre o do Senna, passei para o GIBATSAN, pois não encontrei onde alterar isso, de incluir os jogos na badge.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pularam minha solicitação  :okay:

 

Acrescentar os gêneros e tags nos jogos abaixo.

 

Tales of Monkey Island - Chapter 1: Launch of the Screaming Narwhal
 
Gênero
  • Puzzle
Tag
  • lâminas
  • magos
  • sci-fi
  • treasure hunter
  • zumbis
 
Tales of Monkey Island - Chapter 2: The Siege of Spinner Cay
 
Gênero
  • Puzzle
Tag
  • lâminas
  • magos
  • sci-fi
  • treasure hunter
 
Tales of Monkey Island - Chapter 3: Lair of the Leviathan
 
Gênero
  • Puzzle
Tag
  • lâminas
  • magos
  • sci-fi
  • treasure hunter
 
Tales of Monkey Island - Chapter 4: The Trial and Execution of Guybrush Threepwood
 
Gênero
  • Puzzle
Tag
  • lâminas
  • magos
  • sci-fi
  • treasure hunter
  • zumbis
 
Tales of Monkey Island - Chapter 5: Rise of the Pirate God
 
Gênero
  • Puzzle
Tag
  • demônios
  • lâminas
  • magos
  • treasure hunter
  • zumbis

 

Earthworm Jim HD

 

No meu post anterior esqueci de mencionar a tag Aracnofobia para o jogo.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pularam minha solicitação  :okay:

 

Opa, agora foi feito. Só não add puzzle, pois o jogo é mais um telltale e ele é classificado como GRAPHIC ADVENTURE apenas, pela produtora. ( E bem, veio já da Lucas Arts, que são os ex-funcionários que fundaram a telltale, que também classificava como adventure ).

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acrescentar ao jogo The Unfinished Swan de Vita a tag PT-BR, pra badge Tupiniquim.

 

Se não conseguirem achar nada, eu até tiro umas fotos. Mas o jogo no Vita é legendado e dublado na nossa lingua. A versão de PS3 não é nem legendada, a de PS4 eu desconheço, pois não tenho. Porém o set trophy consta tradução em PT-BR... ;)

 

Pularam a minha tbm... :okay:

 

 

Aproveitando esse post, adicionar ao WRC 5 a tag Todos podem Jogar (E)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, 

 

Adicionar Plants Vs Zombies Garden Warfare 2 na badge Zumbies 

 

Por favor, aproveitando:

 

Já tinha um troféu de ouro em corridas, e dia 21/mar ganhei mais 3 (2 no WRC4 e no 1 no TTR),porém a badge do Senna não apareceu para mim.

 

Então cara... Eu acho que não é cumulativo não...

 

Pularam a minha tbm... :okay:

 

 

Aproveitando esse post, adicionar ao WRC 5 a tag Todos podem Jogar (E)

 

Add

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então cara... Eu acho que não é cumulativo não...

Mas o Badge pede que ganhe 3 troféus no dia 21 de Março, se ele ganhou as três, além da que tinha, deveria ter pipocado.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o Badge pede que ganhe 3 troféus no dia 21 de Março, se ele ganhou as três, além da que tinha, deveria ter pipocado.

 

Aí é que tá, se não caiu é porque não deve ser cumulativo... Vi outras postagens e ninguém pegou a badge assim. Tbm procurei outros casos e não achei

Agora tem que esperar o Giba se manifestar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...