Ir para conteúdo
RavenXBR

[BADGES] Generos, Tags, Hardcore, Series

Recommended Posts

 

Aproveite o fato, comece a divulgar a franquia e empreste os jogos cof cof.

 

Difícil uhahauhuahau

Os jogos são caros e os spin-off são bem incomuns

Teve um tópico aqui uma vez com uma lista bem cafajeste de jogos mais raros da geração passada e eu fiz questão de corrigir dizendo que além de terem jogos relativamente comuns (Como CrossXedge na lista) eu mesmo tinha um jogo bem mais raro que todos os da lista  que tinha vendido menos de 40K unidades no ps3 e de brinde mais da metade foram devolvidas, logo ninguém sabe quantas copias realmente existem (na verdade vários, mas citei pride of justice pq era o que tava na minha frente uhahauahu)

 

Então, sobre as legendagens: Todos os jogos estão como [JAP] no site, logo devem ter a tag de guerreiro oriental. Se seu jogo chinês tem a mesma lista de troféus, então sem problemas. Se for uma lista diferente, então a JAP entra e a CHN não ( não concordo, chinês é tão oriental quanto japonês, espero um dia mudar isso ).

 

Hmmm é a mesma lista de troféus, então o jogo não deve entrar mesmo \8

 

Sobre os demônios: Mas você os invoca? Porque para a badge você deve matá-los, destruí-los, obliterá-los, esmagá-los, crucificá-los, etc. Não serem seu parceiro XD. Tipo, o nome é caçador de demônios ( embora a descrição diga apenas tenha ).

 

Eles são inimigos comuns do inicio do jogo mas existe um personagem no grupo que é necromante e pode invocar eles a vontade

eu apenas dei um exemplo curioso XD

 

Por favor, olhe sim. Existem alguns que são simples, outros tem muito menos informações ( principalmente os exclusivos jap ) e que dificultam confirmar os dados. Ainda creio que se tem anime, deveria entrar, independente da ordem, mas como tem um bom número de jogos, se mudar a regra vai ser mais difícil não ter a badge do que tê-la.

 

 

Vou dar uma olhada lá com calma.

Como eu devo sair hoje a noite eu vejo quando chegar XD

Acredito que durante a madrugada eu deva mandar uma MP pra vc com jogo e link XD

 

Você falando do Z3, eu já vi: Gundam Zero, TTGL ( tenho até os mangás, amo de paixão ), FMP e Evangelion. Acho que terei que ir atrás desta série para ver. Add o otaku para os dois citados ali. E eu sei o caos, por isso desanimei do Gundam, é MUITA coisa e ainda por cima todo ano sai mais algo. Ah sim, tenho o mangá do Gundam Wing e a spin off ( do tamanho do mangá! ) dele, se quiser, podemos negociar cof cof.

 

Eu não gosto de gundam wing uhahuahuahuahuahau

Tipo, se vc gosta de jogo de estratégia por turno vale muito a pena

SRT não só uma das franquias mais importantes pro gênero como tb uma das melhores por muito.

Eu particularmente não gostei muito do Z2 e Z3 (O que é trágico já que o primeiro Z é um dos meus favoritos) mas og2nd é um dos meus jogos favoritos da geração passada e certamente um dos melhores jogos do gênero que eu joguei em anos.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A

Resident Evil 4 precisa tbm da tag

  • Chuck Norris approves!, visto que o troféu A Heart of Steel exige a dificuldade mais alta para o término do jogo;
Por enquanto é isso, tô vendo com base na minha lista de troféus, pq são os que eu joguei e tenho noção das tags cabíveis, mas caso eu veja algum jogo sem tags por acaso eu coloco aqui e aviso superficialmente...

 

Essa tag é apenas quando tem dificuldade acima da hard,o RE 4 só tem o padrão de 3,por isso não se encaixa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa tag é apenas quando tem dificuldade acima da hard,o RE 4 só tem o padrão de 3,por isso não se encaixa

 

Aaaaaahhhhh, sendo assim sim... Mas pera ae, acima do Hard? RE4 tem normal, hard e hardest, aí complica...  :nub:

 

Porém, deixa como tá, aliás, acho que tem que ter um tópico pra explicar melhor as badges, tem várias que não dá pra entender só no olho, tipo a Tupiniquim, que pede que o jogo tenha DUBLAGEM EM PT-BR, mas basta ter legendas que o pessoal já adiciona a tag...

:travoltaForum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aaaaaahhhhh, sendo assim sim... Mas pera ae, acima do Hard? RE4 tem normal, hard e hardest, aí complica...  :nub:

 

Porém, deixa como tá, aliás, acho que tem que ter um tópico pra explicar melhor as badges, tem várias que não dá pra entender só no olho, tipo a Tupiniquim, que pede que o jogo tenha DUBLAGEM EM PT-BR, mas basta ter legendas que o pessoal já adiciona a tag...

:travoltaForum:

 

Falaew, tá de trás pra frente ( sempre usei cadernos e via revistas assim, antes de conhecer os mangás e cultura japonessa. ) mas está saindo do forno mais quente que o Rio de Janeiro.

 

Sobre o Chuck Norris: Sim, se o jogo tiver apenas Hard e Hardest não vai entrar, pois é considerado 2 níveis ( normal e hard ). Por isso teria que ter uns 4 nívels, mas é algo que pode ser debatido ( mais uma coisa ) para um melhor entendimento e evitar esta pequena confusão.

 

PS: Pelo que parece, certa vez foi comentado, mas não foi feito o tópico. Aí eu levantei esta hipótese há uns 2 meses, foi questionado mas também ainda não foi, mas deve sair sim. Assim como a atualização de alguns nomes de badges e dos textos, dando um maior entendimento.

 

 

Inserir o jogo Dead Nation (PS3. PS4 e Vita) na badge "Sou Playstation de Coração".

 

Obrigado.

 

Add.

 

 

Essa tag é apenas quando tem dificuldade acima da hard,o RE 4 só tem o padrão de 3,por isso não se encaixa

 

Uma pena. Comentei acima, mas vou fazer um adendo aqui: embora tenha sentido, creio que se o jogo define que começa no normal e tem hardest, até creio que deveria entrar. Aí vai na nomenclatura. Claro, jogos que não usam este padrão ( tipo No More Heroes do ps3 ), aí sim seria obrigatório 4 níveis.

 

 

 

 

Difícil uhahauhuahau

Os jogos são caros e os spin-off são bem incomuns

Teve um tópico aqui uma vez com uma lista bem cafajeste de jogos mais raros da geração passada e eu fiz questão de corrigir dizendo que além de terem jogos relativamente comuns (Como CrossXedge na lista) eu mesmo tinha um jogo bem mais raro que todos os da lista  que tinha vendido menos de 40K unidades no ps3 e de brinde mais da metade foram devolvidas, logo ninguém sabe quantas copias realmente existem (na verdade vários, mas citei pride of justice pq era o que tava na minha frente uhahauahu)

 

HAHAHAHAH, por isso mesmo, talvez um empréstimo ou venda destas contas, tenha um retorno bacana, dependendo da dificuldade da platina do jogo. E eu tenho o cross x edge, comprei um dia, fui numa loja, tava R$ 40,00 e a capa me chamou muita atenção, nunca tinha visto físico. Os meus assim podem she o The Sims 3 e o The Sims 3 Pets ( tem 8 apenas a venda no ML ).

 

Hmmm é a mesma lista de troféus, então o jogo não deve entrar mesmo \8

 

O jogo aparece como JAP, então entra sim. Não consigo botar ( devo estar cabaçando em alguma coisa ), mas eu acrescentarei, mais cedo ou tarde.

 

Eles são inimigos comuns do inicio do jogo mas existe um personagem no grupo que é necromante e pode invocar eles a vontade

eu apenas dei um exemplo curioso XD

 

Tá, qual era mesmo? É o infinite?

 

 

 

Vou dar uma olhada lá com calma.

Como eu devo sair hoje a noite eu vejo quando chegar XD

Acredito que durante a madrugada eu deva mandar uma MP pra vc com jogo e link XD

 

OK, quando quiser mandar, fique a vontade. Não sou o The Flash, mas mesmo na velocidade do Alfred ainda sai alguma coisa.

 

 

Eu não gosto de gundam wing uhahuahuahuahuahau

Tipo, se vc gosta de jogo de estratégia por turno vale muito a pena

SRT não só uma das franquias mais importantes pro gênero como tb uma das melhores por muito.

Eu particularmente não gostei muito do Z2 e Z3 (O que é trágico já que o primeiro Z é um dos meus favoritos) mas og2nd é um dos meus jogos favoritos da geração passada e certamente um dos melhores jogos do gênero que eu joguei em anos.

 

Então, não tem uma alma viva que gosta do Gundan Wing? Me faltavam o 7 e 8 e comprei por 1 real cada num evento de anime. Tá completo, mas não vejo ninguém interessado, acho estranho, pela fama de Gundam. ( Ter um spin off do tamanho do original, é um dos motivos, certeza ).

 

E gosto sim do gênero, quero aproveitar ainda bastante o PS3, se eu tiver uma chance, certeza que jogarei. Tenho que fazer o Zone of the Enders também, toda vez só ligo pra ver a abertura do jogo kkkkk.

 

 

 

Mais uma tag pro Double Dragon IV, dessa vez é de correção.

 

Para os jovens: o jogo tem o selo T do ESRB.

 

Feito.

 

 

Adicionando mais uns pro Nani ter trabalho aushuahsuasuahs

 

Tou me sentindo o Julius com DOIS empregos. ( PS: e não ganha por 1, além do segundo não pagar mesmo kkkk ).

 

Mad Riders precisa das tags

  • Plus US e Plus EUR, pois saiu em outubro de 2016 em ambas;
  • Ubisoft, como publisher;
  • Add

Marvel vs Capcom 3 precisa da tag

  • Vingadores, já que conta com todos principais no elenco (menos o Fumiga) e o Ultimate tem essa tag tbm;
  • Add.

Prince of Persia: The Forgotten Sands precisa ter o gênero trocado. Aqui consta como Plataforma, mas todos sites listam como Ação e Aventura;

 

De fato todos os sites mostram ação. Mas vou confirmar, pois os cinco Prince of Persia estão como plataforma. Creio que ficará Plataforma e Ação.

 

Pumped BMX+ precisa da tag

  • Indie, pois, segundo a PSN, o estúdio que fez o jogo, Yeah Us!, conta com apenas 1 desenvolvedor. A publish é a Curve Digital, que publica um monte de indies maneiros;
  • Easter Eggs, pq 80% dos troféus fazem referência à atletas reais do BMX (não sei se isso conta, mas não deixa de ser uma curiosidade legal kkkk);
  • Entra sim, acho até um easter egg muito bem bolado, que pode despertar a curiosidade sobre os praticante da modalidade. ( Igual no mangá/anime Btooom, que todos que aparecem no ranking tem sobrenome de tenistas. Pena que o mangaká de Btooom é desenhista de jogos da XBOX...)

Tearaway tem a tag Easter Eggs, mas eu não vi nenhum no jogo, talvez por ter alguma skin baixável do LBP, mas são dos mesmos produtores e seria uma DLC de roupa no caso... Não sei mesmo do que se trata, acho que tá errado isso ai. Fora isso precisa da tag

  • Tupiniquim, pois é todo dublado e legendado em PT-BR;
  • Add. Aparentemente tem esta do LBP mesmo e tem uma outra de um ovo da páscoa, pelo que li na internet.

Band Hero precisa (ou não) da tag

  • Chuck Norris approves!, visto que o troféu There's no 'I' in 'Band Hero' exige que 4 pessoas toquem sem falhar qualquer música no expert. Band Hero é um dos Hero mais fáceis, se não o mais, mas talvez esse troféu conte...
  • Conta. Add.

Resident Evil 4 precisa tbm da tag

  • Chuck Norris approves!, visto que o troféu A Heart of Steel exige a dificuldade mais alta para o término do jogo;
  • Explicado acima. Até concordo em poder entrar, mas vamos acertar para evitar dois serviços.

 

Por enquanto é isso, tô vendo com base na minha lista de troféus, pq são os que eu joguei e tenho noção das tags cabíveis, mas caso eu veja algum jogo sem tags por acaso eu coloco aqui e aviso superficialmente...

 

Sim, assim é a melhor forma. Também fiz isso no começo, hoje eu pego algum jogo na lista e tento ir classificando, demora, mas vamos deixar todos os jogos com tags!

 

 

Incluir tag no jogo Ride (PS3 / PS4)

Todos podem jogar / Bandai Namco / Tupuniquim (Jogo com interação dos menus em português)

 

Add.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nani, qualquer dia ainda lhe peço a sua conta bancária e faço uma doação mensal uahsuahsuahsuahsuas só deixa eu ganhar na mega!

 

Uma coisa que eu queria perguntar, mas esqueço... Tem badge da Plus BR??? Vejo a tag sendo add, mas não achei a badge... :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nani, qualquer dia ainda lhe peço a sua conta bancária e faço uma doação mensal uahsuahsuahsuahsuas só deixa eu ganhar na mega!

 

Uma coisa que eu queria perguntar, mas esqueço... Tem badge da Plus BR??? Vejo a tag sendo add, mas não achei a badge... :duvida:

 

Nem preciso, faço por fanatismo, não por dinheiro. E boa sorte na Mega o/

 

Assim, badge badge ainda não tem. Logo que entrei, falei com o Giba, pois no lugar onde devemos add as tags tem justamente ela, ele disse que ainda não foi criada, mas sim, haverá sim. Logo, estou adicionando já, pois quando uma badge é criada, já deve ser lançada no site com alguns jogos nela. Agora é esperar ( mas se resolver manter só a usa, então esta tag sumirá ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aaaaaahhhhh, sendo assim sim... Mas pera ae, acima do Hard? RE4 tem normal, hard e hardest, aí complica...  :nub:

 

Porém, deixa como tá, aliás, acho que tem que ter um tópico pra explicar melhor as badges, tem várias que não dá pra entender só no olho, tipo a Tupiniquim, que pede que o jogo tenha DUBLAGEM EM PT-BR, mas basta ter legendas que o pessoal já adiciona a tag...

:travoltaForum:

Vc errou o jogo amigo então, o Resident Evil 4 tem a easy,normal e professional

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo: Oceanhorn - Monster of Uncharted Seas 

 

Adicionar gênero: Aventura

 

Também arrumar o nome do jogo que está escrito errado no Portal. Lá está como Oceanhorn - Monster of the Uncharted Sea, sendo que na verdade o nome é Oceanhorn - Monster of Uncharted Seas, conforme mencionado anteriormente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo: Watch Dogs 2

 

Gênero: Ação
Tag: Armas, Champs, Easter Egg, Open World, pt-br, Stealth, Ubisoft, Violência (M+17)
 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc errou o jogo amigo então, o Resident Evil 4 tem a easy,normal e professional

 

Na real foi "falha no engano" aushaushuahsuahsuhas  Sei lá, acho que na hora de selecionar fui apertando x,x,x,x,x,x,x,x e nem vi que não tinha hard de saida, e tbm não vi que tinha easy... Mals ae.

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

maldita internet que prega sempre que preciso dela uhahuahua

 


HAHAHAHAH, por isso mesmo, talvez um empréstimo ou venda destas contas, tenha um retorno bacana, dependendo da dificuldade da platina do jogo. E eu tenho o cross x edge, comprei um dia, fui numa loja, tava R$ 40,00 e a capa me chamou muita atenção, nunca tinha visto físico. Os meus assim podem she o The Sims 3 e o The Sims 3 Pets ( tem 8 apenas a venda no ML ).

 

 

Mas é físico poh, alguns custaram mais de 300R$ pq eu sou um sujeito muito azarado e fui taxado com muito gusto hauhuahuahua

Não consigo me desfazer deles ate pq sou fanboy da franquia e adoro os jogos (ainda tenho vontade de um dia ter todos os SRT. Por sorte os antigos ficam baratos rapidos por além de não serem excessivamente populares tb são de uma franquia que quase todos os jogos tem muitas copias e obviamente: japones, afinal, jogo japones é sempre mais barato 8D *depois do lançamento pq no lançamento é carooooo...

 

Eu tenho crossXEdge. Acho que paguei 99R$ pra ele a muitos anos atrás (acho que 2009 ou 2010? Nunca lembro). Nunca joguei muito e não me dei muito bem com o jogo, mas enfim, ta aqui na prateleira me encarando pro dia que eu criar coragem e arrumar tempo uahuahhaha

 

 

Tá, qual era mesmo? É o infinite?

São os demonios?

Se for são esses 2

 

https://mypst.com.br/jogos/3412-super-robot-taisen-og-saga-masou-kishin-f-coffin-of-the-end-jap/

 

https://mypst.com.br/jogos/2670-super-robot-taisen-og-saga-masou-kishin-iii-pride-of-justice-jap/

 

Eu tenho que criar animo pra escrever um guia pra pride of justice pq ate hoje não tem nada em lugar nenhum e isso desencoraja qualquer pessoa a chegar perto do jogo \8

Eu ate comecei na época mas tem um troféu horrendo que é pra pegar todas as referencias do jogo e eu não conseguia me lembrar de onde eram as que não eram de historia (aka: de um personagem falar com outro em capítulos específicos \8)


Então, não tem uma alma viva que gosta do Gundan Wing? Me faltavam o 7 e 8 e comprei por 1 real cada num evento de anime. Tá completo, mas não vejo ninguém interessado, acho estranho, pela fama de Gundam. ( Ter um spin off do tamanho do original, é um dos motivos, certeza ).

 

E gosto sim do gênero, quero aproveitar ainda bastante o PS3, se eu tiver uma chance, certeza que jogarei. Tenho que fazer o Zone of the Enders também, toda vez só ligo pra ver a abertura do jogo kkkkk.

 

Vou mandar MP desse ultimo XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí vão as tags pro Nioh

 

Gêneros: rpg e ação

Coleção: Koei Tecmo

Sou PlayStation de coração: o jogo é exclusivo do PlayStation 4

Para os mais fortes: o jogo tem o selo M do ESRB

Tupiniquim: está legendado em português

Mestre das lâminas: além da katana, tem machado, lança e kusarigama

Caçador de demônios: tem diversos yõkais como inimigos e chefes

Criando histórias: é um rpg japonês 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone

 

Gênero: Musical

Tag: Exclusivo Sony / Jovens (T) / Mulheres / Otaku / Sega

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone
 
Gênero: Musical
Tag: Exclusivo Sony / Jovens (T) / Mulheres / Otaku / Sega

 

 

A tag "Otaku" é referente ao que, Fabio?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A tag "Otaku" é referente ao que, Fabio?

Sei lá kkkkkkkkkkkkkkkk ... É que nos outros jogos dessa franquia tbm tem :D

 

Foi o famoso copia/cola (Tem uns 8 jogos dessa franquia, e todos estão com a descrição solicitada), como peguei free na PSN esse jogo adianta para outras badges que estou querendo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo: Oceanhorn - Monster of Uncharted Seas 

 

Adicionar gênero: Aventura

 

Também arrumar o nome do jogo que está escrito errado no Portal. Lá está como Oceanhorn - Monster of the Uncharted Sea, sendo que na verdade o nome é Oceanhorn - Monster of Uncharted Seas, conforme mencionado anteriormente.

 

Add e consertado.

 

 

 

Jogo: Watch Dogs 2

 

Gênero: Ação
Tag: Armas, Champs, Easter Egg, Open World, pt-br, Stealth, Ubisoft, Violência (M+17)

 

Adds.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Na verdade o nome ainda continua errado. Vi que você acrescentou o gênero aventura e modificou para "Seas", porém esqueceu de remover o "the". Hahahaha

 

Sei que parece ser algo bobo, mas só pra deixar certinho mesmo. Novamente, o nome certo é Oceanhorn - Monster of Uncharted Seas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí vão as tags pro Nioh

 

Gêneros: rpg e ação

Coleção: Koei Tecmo

Sou PlayStation de coração: o jogo é exclusivo do PlayStation 4

Para os mais fortes: o jogo tem o selo M do ESRB

Tupiniquim: está legendado em português

Mestre das lâminas: além da katana, tem machado, lança e kusarigama

Caçador de demônios: tem diversos yõkais como inimigos e chefes

Criando histórias: é um rpg japonês 

 

Add.

 

 

 

Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone
 
Gênero: Musical
Tag: Exclusivo Sony / Jovens (T) / Mulheres / Otaku / Sega

 

Add. Otaku observação abaixo.

 

 

A tag "Otaku" é referente ao que, Fabio?

Sei lá kkkkkkkkkkkkkkkk ... É que nos outros jogos dessa franquia tbm tem :D

 

Foi o famoso copia/cola (Tem uns 8 jogos dessa franquia, e todos estão com a descrição solicitada), como peguei free na PSN esse jogo adianta para outras badges que estou querendo

Na verdade, retirei todos os Hatsune Miku, foi um erro estrondoso eles estarem na badge ( e eu já tinha sido avisado pra tirar, mas só agora pude ).

 

Motivo: A badge de Otaku são para jogos que vieram do anime ou mangá. Tipo CDZ, tem anime ANTES de haver o jogo ( ou saiu em conjunto ), entra. Naruto, DBZ, One Piece, enfim, pra ficar nos clássicos da Shonen Jump. Já o Amnesia ( novel dado pela plus meses atrás ) não entra, pois o anime veio do jogo.

 

O pior é que a Hatsune Miku é um programa de computador para músicos, que por ser japa kawaii desu, começaram a fazer vários vídeos dela e se tornaram ícones. Mas não há e nunca houve um anime de Hatsune Miku, logo, não sei porque a colocaram na badge

Na verdade o nome ainda continua errado. Vi que você acrescentou o gênero aventura e modificou para "Seas", porém esqueceu de remover o "the". Hahahaha

 

Sei que parece ser algo bobo, mas só pra deixar certinho mesmo. Novamente, o nome certo é Oceanhorn - Monster of Uncharted Seas.

Opa, agora eu creio que foi, nem me liguei em retirar o THE. Sabe quais tags poderia adicionar no jogo? Só sei que é o Zelda do PS4 com platina de 20h XD.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, peguei um tempo pra fazer listagem das coleções, ver se tá tudo certinho. Tô utilizando como fonte a Wikipedia EN, então se tiver algo errado, não reclamem comigo ausuahsuahushaus

 

Deep Silver

 

 

Sem tag:

 

 

 

Eletronic Arts (EA)

 

 

Sem tag:

 

 

 

 
A lista da EA é grande, ainda virá mais, mas por hora é isso... Quem quiser verificar, dá uma olhada nos links e valeu!
 
 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, agora eu creio que foi, nem me liguei em retirar o THE. Sabe quais tags poderia adicionar no jogo? Só sei que é o Zelda do PS4 com platina de 20h XD.

Dei uma olhada e aparentemente são somente essas tags aqui:

 

Mestre das lâminas
Mestre dos magos
Só para crianças
 
Quando estava vendo as badges, percebi que a badge Guiado pelos melhores está faltando o jogo Hohokum, um guia criado por mim que ganhou um dos MGM.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Dei uma olhada e aparentemente são somente essas tags aqui:

 

Mestre das lâminas
Mestre dos magos
Só para crianças
 
Quando estava vendo as badges, percebi que a badge Guiado pelos melhores está faltando o jogo Hohokum, um guia criado por mim que ganhou um dos MGM.

 

Muito obrigado pelas tags. Add o Hohokum. O oceanhorn não é exclusivo? E sabe quem foi a produtora do game?

 

 

 

Pessoal, peguei um tempo pra fazer listagem das coleções, ver se tá tudo certinho. Tô utilizando como fonte a Wikipedia EN, então se tiver algo errado, não reclamem comigo ausuahsuahushaus

 

Deep Silver

 

 

Sem tag:

 

 

 

Eletronic Arts (EA)

 

 

Sem tag:

 

 

 

 
A lista da EA é grande, ainda virá mais, mas por hora é isso... Quem quiser verificar, dá uma olhada nos links e valeu!
 
 

 

Tudo feito, conforme avisado aqui. Bem, eu creio que foi, mas qualquer coisa, só avisar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Dei uma pesquisada rápida e o jogo não é exclusivo, e a produtora é a FDG Games que lança vários jogos para celulares, o Oceanhorn foi o primeiro para os consoles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma pesquisada rápida e o jogo não é exclusivo, e a produtora é a FDG Games que lança vários jogos para celulares, o Oceanhorn foi o primeiro para os consoles.

 

Não sei se conta como exclusivo jogos com versão pra PC... Eu tenho Oceanhorn na Steam... :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...