Ir para conteúdo

Snailliw_BR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Snailliw_BR venceu a última vez em Janeiro 31 2012

Snailliw_BR had the most liked content!

Reputação

31 Prata

1 Seguidor

Sobre Snailliw_BR

  1. Tenho um Tracks AIR Wireless da SOL REPUBLIC, o que acompanha o celular Moto G Music Edition. Não funcionou no PS3 :/ Só funciona a o microfone mesmo, uma pena. Alguem sabe se tem algum adaptador para que possa funcionar, digo, para que o audio dos jogos e aplicativos (Netflix, Youtube, etc.), saia no fone?
  2. Estou com o mesmo problema Kamus1979. E o pior é que só flata ele pra platina. Já joguei nesse esquema 4 vezes e nada. :okay: Se souber alguma dica avisa ae pfv :D
  3. O preço esta conforme os padrões dos lançamentos da SONY no Brasil, na verdade não é nenhuma novidade que seria um preço absurdo. E sempre foi mais barato importar uma novidade lá fora do que comprar uma já com impostos no Brasil. Desde a época do meu SNES era assim. Vale lembrar que (segundo as informações mais recentes) mesmo sendo produzido no Brasil, o Xbox One brasileiro ainda é o mais caro do mundo. Crédito para a Microsoft por conseguir um preço tão bom, pena que não é a minha preferencia. O jeito é comprar um PS4 nos EUA e ser feliz.
  4. Legal Essa era uma das minha preocupações para a comprar um PS4... fora o preço :coolface:
  5. Espera um pouco. Só agora que eu percebi. Se o preço oficial é de R$ 4000, 00 como uma loja pode obter lucro em cima desse valor? Aliás, que loja compraria um produto por esse preço e repassaria pelo mesmo preço? A não ser que a loja compre mais barato e revenda por um preço menor. É possível isso? Alguém sabe me dizer?
  6. Ué, mas a Sony também é uma empresa com anos de mercado no Brasil, inclusive fabrica o PS2 na zona franca de Manaus desde 2010. Ela poderia fazer o mesmo "acordo", se é que houve algum, com o governo brasileiro.
  7. Que zica cara, pelo jeito então se estou com o HD original não vou ter problemas quanto a isso. Obrigado pela informação :D
  8. Vi agora pouco uma notícia sobre o DRM no PS4 no CriticalHits dizendo que os DRMs vão depender das third parties. Não manjo muito bem disso mas pelo que entendi, fica como já está no PS3 certo?
  9. Não acho certo ter que assinar um plano para jogar on-line. Cai no mesmo dilema do Xbox One, que todos reclamavam até agora. Vantagens a parte a PS+ deveria ser facultativa como sempre foi. A Steam, por exemplo, vai continuar a não cobrar nada para que se possa jogar on-line! Mas já que é entre escolher entre um e outro, o jeito é a gente apelar por uma PS+ BR agora! Já passou do tempo de eles disponibilizarem conteúdo decente para os BR e isso é o mínimo para quem vai estar pagando.
  10. Acabei de zerar de novo pra pegar os troféus que faltavam da campanha... Apesar de seguir as dicas e vídeos pela segunda vez o troféu All Weapon Upgrades não veio :fuuu: Agora perdi a vontade de platinar sápoha!
  11. Olha minha cara de quem acredita no que a EA diz Isso se ela não começar a fechar os servidores alheios com o lançamento dos próximos jogos.
  12. Nos últimos dias de vida do Dreamcast de um amigo meu, nós costumávamos falar que eles estava "tomando milkshake" toda vez que o canhão se ficava "roncando" e se matava para ler aquele disco riscado de Phantasy Star Online. E ele estava de ponta cabeça também.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...