Ir para conteúdo

Ssnipo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1410
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Ssnipo venceu a última vez em Janeiro 3 2012

Ssnipo had the most liked content!

Reputação

100 Prata

5 Seguidores

Sobre Ssnipo

  • Rank
    Colaborador

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Esse já é o HeadSet 2.0? Comprou em loja online?
  2. Bom ter vocês por perto! Agora é decidir por onde começar: pegar algum jogo que ficou pela metade ou experimentar um novo. :D
  3. Eu quero voltar a jogar, mas desencanei de comprar o PS4 agora justamente pela pouca oferta de jogos, desses aí listados, só tenho interesse no Battlefield 4 (e dizem que tá "injogável" a campanha single player), Tomb Raider e Resogun. Nos próximos meses também não tem nada demais anunciado, só o InFamous e Metal Gear. Enquanto no PS3 tem Dark Souls 2, GTA V, The Last of Us, South Park, Ni No Kuni e vários outros (estou sem PS3 desde nov/2012).
  4. Pra Sony é uma relação de ganha-ganha. Se você comprar o PS4 no Paraguai ela ganha, se comprar no Brasil ela ganha (e como ganha! )
  5. Compartilho do mesmo sentimento Doutor. :) Não vinguei na Steam porque sei que meus amiguinhos da PSN ainda estão por aqui. :-) Mas a Sony jogou um balde de terra nos meus planos. :(
  6. Até leventei da cova pra dizer que esse preço é um absurdo! Excurssões para o Paraguay vão aumentar em 4000%
  7. Eu acredito que o custo de desenvolvimento de MMOs é muito maior do que os outros gêneros, e pra piorar instalou-se a cultura de lançar MMOs mal acabados com a justificativa de que ele "amadurecerá" com o passar do tempo (via patch). Então a maioria já nasce fadada ao fracasso, pois o pessoal dá uma olhada e vai embora. Caso recente é o Marvel Heroes, lançou agora dia 4 e apesar de até prender um pouco a atenção, falta conteúdo e sobram bugs.
  8. Deep Down, Fifa 14 e BF4. São os que estão na minha lista, esperando por mais novidades na E3.
  9. Faz um Street Fighter a cada 5 anos que tá bom! Só nessa geração a gente viu SFIV, SSFIV, SSIV: Arcade Edition e Tekken vs. SF ... todos em cima da mesma engine, saturou demais.
  10. É YLOD. Se for comprar um novo, faz o lance da pistola de ar quente pra reavivar o bixo e transferir seus dados.
  11. Alguém sabe se o LBP2 europeu tem português entre os idiomas disponíveis?
  12. Riiiiiiiiiiiiiddge Raaaaacerrrrr!!!!
  13. Eu vou esperar anunciar os valores, assim dá pra fazer um planejamento mais preciso e ter idéias mais claras. Talvez compense mais montar uma caravana pro Paraguai do que arranjar um atravessador dos EUA. Mas só o tempo dirá.
  14. Atualizei o guia para o formato mais recente e coloquei dicas do pessoal do portal, que são melhores que as dicas da época do lançamento. Único problema é que os emotes do portal são diferentes dos emotes do fórum, dae eu tenho que revisar. Mas já está bem melhor que antes. :)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...