Ir para conteúdo
Kadu-Gui

[PS4]PS Plus: O que vem por aí­?

Recommended Posts

The Order 1886

Gravity Rush 2

A Way Out

Wolfenstein II: The New Colossus

NioH

Edit: Tirei o Life Is Strange pois já saiu na plus e eu não sabia  :'(

Beleza amigo, palpites adicionados, definitivamente espero que você acerte esse A Way Out aí, kkkkk

Batman: Return to Arkham

Life is Strange: Before the Storm

Doom

Darksiders: Warmastered Edition

For Honor

Sim, já saiu, tenho na minha biblioteca porque veio em algum mês na Plus, não lembro qual.

Adicionado também, FH deu na Live recentemente, acho difícil vir agora na Plus, mas é muito provável que venha algum dia

Opa, então é na quarta-feira que eu vou ganhar um card de R$250?  :coolface:

kkkkkkkkk quem me dera estar em tão boas condições financeiras! Mas quem sabe se eu ganhar eu não me presenteio com um desses?huhauashaush
  • Curti 2

Compartilhe esta postagem

Meus palpites

Ni oh

Fallout 4

Doom

Como amanhã jã sai a lista de outubro e vocês não se manifestaram, adicionei seus 3 votos, mas se quiser você ainda pode adicionar mais 2 jogos

Nioh

Hellblade

For Honor

Syberia 3

What Remains of Edith Finch

Guacamelee 2

Tudo no mesmo mês, claro.

Amigo como no seu caso foi o contrário, adicionei os 5 primeiros títulos do seu palpite na lista para você participar

Nioh

Killzone

Sniper Elite 3

Mirrors Edge

Uncharted collection

Opa, selecione apenas 5 títulos amigo, depois se acertar escolha mais para substituir

você pode selecionar até 5 títulos pro seu palpite, se quiser pode adicionar aí

Ok vou por mais 2.

The last of us remastered

Dragon age inquisition

Vou colocar mais um: The Surge.

Não importa o mês, mas acho que logo liberam ele.

Amigo, são apenas 5 votos para cada participante...

Enfim! Finalmente chegou o dia do anúncio de outubro e infelizmente tenho a dizer que foram mais de 50 jogos diferentes palpitados e ninguém acertou!

O jeito agora é só esperar para ver se teremos gurus no próximo mês!

Todos os palpites seguem para os próximos meses! Boa sorte para nós na próxima...

Pior que ninguém mesmo, se qualquer um aqui tivesse acertado pelo menos um eu teria ficado mais satisfeito
  • Curti 3

A Sony deve ter acessado esse tópico e resolveu trollar todo mundo liberando jogos aleatórios que ninguém nem imaginou que viriam.  :excited_troll:

• Curti 2

Pior que ninguém mesmo, se qualquer um aqui tivesse acertado pelo menos um eu teria ficado mais satisfeito

Liga não, Novembro é o mês do meu aniversario e a Tia Sonia já me prometeu 2 AAA de peso  :hehe:

• Curti 2

Liga não, Novembro é o mês do meu aniversario e a Tia Sonia já me prometeu 2 AAA de peso  :hehe:

Conto com isso!
  • Curti 1

De acordo com esta notícia os jogos da Plus de novembro já foram anunciados, mesmo que acidentalmente, por um site oficial da Sony. Então não conta como rumor, e sim como um anúncio.
Mesmo que no fim das contas estes não sejam o jogos a serem dados em novembro, tratarei o vazamento como anúncio e votos envolvendo os títulos da matéria não serão contabilizados, conforme as regras antes estipuladas.
Se por fim for realmente o que receberemos, todo mundo errou denovo :coolface:

• Curti 1

Será que jogo da Telltale ainda vai vir na plus?

Na minha opinião agora que a empresa faliu é mais provável que venham mais jogos dela na Plus, já que não há perspectiva de lucro e tudo mais, mas em contrapartida tem a situação dos funcionários que não receberam, então fica aí a dúvida, mas eu acredito que apareçam mais jogos deles nas listas

Meus palpites

Mirror's Edge Catalyst

Unravel

Steins;Gate 0 

Titanfall 2

apesar de eu já ter titanfall e lis acho que vai vir na plus haha

• Curti 1

Meus palpites

Mirror's Edge Catalyst

Unravel

Steins;Gate 0 

Titanfall 2

apesar de eu já ter titanfall e lis acho que vai vir na plus haha

Adicionados!

De acordo com esta notícia os jogos da Plus de novembro já foram anunciados, mesmo que acidentalmente, por um site oficial da Sony. Então não conta como rumor, e sim como um anúncio.

Mesmo que no fim das contas estes não sejam o jogos a serem dados em novembro, tratarei o vazamento como anúncio e votos envolvendo os títulos da matéria não serão contabilizados, conforme as regras antes estipuladas.

Se por fim for realmente o que receberemos, todo mundo errou denovo :coolface:

E por fim este foram os jogos anunciados para o mês de novembro, e como previsto sem acertos da galera, será que encerraremos o ano sem nenhum guru? Eu particularmente acredito fervorosamente que teremos gurus no próximo mês, mas provavelmente não serei eu :okay:

• Curti 1

Vamos ver o que a Tia Sonia preparou de presente de natal para nós, torcer para ser coisa boa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...