Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Meio Bit] Expansão tornou o Warframe um jogo bastante popular

Recommended Posts

20171027warframe.jpg
 
Em julho a Digital Extremes anunciou que uma expansão adicionaria uma região de mundo aberto ao Warframee após a Plains of Eidolon chegar ao jogo gratuito na semana passada, o estúdio já começa a colher os frutos da ambiciosa aposta que eles decidiram fazer.

De acordo com um comunicado emitido por eles, o lançamento da expansão fez com que o recorde de pessoas jogando o Warframe saltasse de 69.526 para 121.377, com mais de 30 milhões de contas tendo sido criadas desde a chegada do título ao PC, o que aconteceu em 2013.

Por se tratar de um jogo que vive das microtransações e que vale dizer, não são obrigatórias para evoluirmos, quanto mais pessoas estiverem nos seus servidores, maiores serão as chances da desenvolvedora obter algum lucro. E no caso do Warframe, todo o sucesso comercial que ele obtiver será mais do que merecido.

Só recentemente eu decidi dar uma chance à criação da Digital Extremes e fiquei muito impressionado com a qualidade do que eles entregaram com este game. Desde os gráficos até a jogabilidade sólida, o Warframe é o tipo de jogo que deveria ter se tornado muito mais popular do que realmente se tornou e pelo qual não seria nenhum absurdo se tivéssemos que pagar o preço de um lançamento.

Talvez uma maior popularidade não tenha acontecido por o título não ter uma editora de peso por trás, mas se você gostou ou se interessa pelo Destiny e gostaria de experimentar algo muito parecido, mas sem precisar gastar um centavo para isso, escute meu conselho e dê uma chance ao Warframe.
 



E em nota levemente relacionada, a Digital Extremes anunciou que interromperá o desenvolvimento do The Amazing Eternals, título que nasceu sob o codinome Keystone e que teria um estilo parecido com o do Overwatch, mas com a adição de cartas colecionáveis.

 

Segundo o estúdio, no período em que o jogo passou por testes ele não foi capaz de atrair um número razoável de jogadores, tornando impossível a criação de uma base de usuários que lhes permitissem dar o rumo que o projeto precisava. Com isso, pelo menos por enquanto o desenvolvimento será interrompido e o design do jogo reavaliado, com a possibilidade de um dia eles voltarem a produzi-lo.
 
fonte Meio Bit

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem jogou, vale a pena?

 

Eu deves em quando dou uns pegas nele, para mim é um jogo bem divertido ainda mais se jogar com mais 3 amigos. Eu parei agora pois não sei porque diachos não consigo comprar mais nada dentro da minha nave. Não sei se bugou por causa que baixei meus saves antigão da nuvem e mandei pra dentro da nova atualização. Se foi isso mesmo eu desisto... :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há um tempo atrás, estava jogando sozinho rumo ao 100%, mas posso dizer que, mais pra frente nos últimos planetas, fica impossível de avançar sem determinados itens. A não ser que entram bons jogadores para lhe ajudar, mas nem toda fase isso acontece. Cheguei a pegar um deles, mas cansei de farmar, fora que ainda tem que upá-los. Até cheguei a oferecer moeda platinum no chat, por várias vezes, mas ninguém se interessou em vender.

 

Resultado: o jogo encontra-se parado em 81% no meu perfil, entro todo dia somente para pegar o bônus diário.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale totalmente, jogo excelente. Não deve nada pra jogos AAA de orçamento multimilionario.

Só é uma pena não ter platina...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante...e chegou a gastar algum centavo para pegar esses 81%? Demorou, mais ou menos, quantas horas?

 

Outra dúvida: Sabe se para fazer 100% precisa gastar algo e se não quantas horas de jogatina você estipula para conseguir? 

 

Não perguntou pra mim, mas sou intrometido mesmo huahuahau

 

Eu to longe dos 81% , mas afirmo que o jogo pode ser todo feito sem gastar um centavo. A questão é que os itens melhores e alguns essenciais pra avançar na história funcionam assim:

vc joga as fases e tem a chance de pegar um blueprint do item (alguns itens têm várias blueprints, uma pra cada parte) . Além disso, vc precisa de "ingredientes" pra construir o item, alguns

deles em grandes quantidades e outros bem raros de encontrar. Por fim, vc leva tudo pra construir o item dentro da sua nave, e esses itens demoram tempo real pra serem frabricados. Alguns

demoram 3 dias, e não dá pra adiantar o relógio do videogame. A vantagem de jogar em grupo é que vc pode construir um Dojo e ele ajuda na obtenção de itens. É bem complicado explicar tudo

sem fazer um texto gigante, mas resumindo: dá pra fazer tudo sem gastar nada, porém vai demorar alguns meses.

 

Segundo o site "how long to beat" , algo em torno de 200 a 400 horas.... https://howlongtobeat.com/game.php?id=11037

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Esse jogo é divertido e eu gostei bastante, principalmente quando se joga com amigos.

 

Pretendo retornar a joga-lo no começo do ano que vem, assim que terminar tudo que tenho aqui para fazer(garapinhas rs).

 

Pra quem ainda não jogou, vale a pena testar, até porque é gratuito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante...e chegou a gastar algum centavo para pegar esses 81%? Demorou, mais ou menos, quantas horas?

 

Outra dúvida: Sabe se para fazer 100% precisa gastar algo e se não quantas horas de jogatina você estipula para conseguir? 

 

Não cheguei a gastar nada. Eu resgatei o pacote pra quem é Plus, que lhe proporciona 100 platinum, fora que você inicia com mais algumas, se eu não me engano, aliás, o jogo pode ser feito sem gastar um centavo, assim como o NeckerQube disse acima. Estou com 130 horas de jogo, na época, joguei por umas 3 semanas seguidas.

 

Os itens indispensáveis que mencionei antes e que são difíceis de obter, são: Vital Sense, Split Chamber e Heavy Caliber. Eles estão em praticamente todas as builds de todas as classes do jogo. Possuo somente o primeiro, que aumenta bastante o dano crítico, ainda mais que uso a arma primária SOMA, que é focada justamente no dano crítico. O Heavy Caliber, por exemplo, só dropa no Void, nas missões de níveis maiores. Também existem outros itens essenciais, como os perks elementais, Serration, Shred, Point Strike, e por aí vai, no entanto, não são difíceis de obtê-los.

 

Outro detalhe é que você precisa upar a todo instante seus equipamentos, uma vez após "renascer", depois de alcançar level 30, justamente para adicionar um slot de polarização nele, que lhe permite diminuir pela metade o custo do perk. Dependendo do equipamento, terá que fazer isto em todos os slots disponíveis, ou seja, por oito vezes. Somente desta forma que você vai ficando com equipamentos melhores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz 100% dos troféus desse game e desinstalei do meu ps4 para liberar espaço no hd. Recentemente foi lançada a quest chains of harrow e com ela veio um troféu, agora meu game está com 93%. Gostei bastante do jogo, mas ele fica muito difícil  nos últimos planetas, assim como o edhunter10 disse.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece bom, mas a perspectiva desse tipo de jogo realmente não me anima....

 

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei muito logo no começo depois abandonei , parece que voltou a ficar interessante , qualquer hora baixo novamente .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tentei dar uma chance ao jogo, mas achei tão complexo que desisti.

 

Quando vc jogou? Porque no início alguns sistemas eram bem complicados, mas fizeram uma atualização há algum tempo que simplificou umas coisas.

E pra pegar os troféus nem precisa saber muita coisa do jogo, só um conhecimento normal é suficiente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é excelente, melhor free to play que eu já joguei. Ele possui ótimos gráficos, jogabilidade, e uma grande variedade de conteúdo que agrada tanto a jogadores com preferência no PVP quanto no Cooperativo, fora que da para conseguir e aproveitar tudo nele de graça, e sem ser injusto com quem não gasta dinheiro de verdade. Atualmente eu não jogo muito ele pq eu fiz praticamente tudo nele, e também pq ele ficou meio enjoativo desde que eu consegui todos os Warframes e os melhores mods, isso deixou ele muito fácil. Agora eu deixo acumular atts para jogar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro esse jogo, se parece muito com Destiny.

Só acho que devia ser em português porque ele e bem complexo, mas vou voltar a jogar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha começado ele logo no começo, abandonei porque precisei de espaço no PS4. Ai terminei um game e baixei ele de novo, comecei ele pela segunda vez porque já não lembrava mais nada... tive que apagar novamente. 

 

Agora que troquei o HD acho que vou iniciar ele pela terceira vez! Sempre curti o visual dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é excelente, melhor free to play que eu já joguei. Ele possui ótimos gráficos, jogabilidade, e uma grande variedade de conteúdo que agrada tanto a jogadores com preferência no PVP quanto no Cooperativo, fora que da para conseguir e aproveitar tudo nele de graça, e sem ser injusto com quem não gasta dinheiro de verdade. Atualmente eu não jogo muito ele pq eu fiz praticamente tudo nele, e também pq ele ficou meio enjoativo desde que eu consegui todos os Warframes e os melhores mods, isso deixou ele muito fácil. Agora eu deixo acumular atts para jogar ele.

 

Conseguiu todos os warframes sem pagar? Vish, deve ter jogado 25 mil horas rsrs

 

Eu tinha começado ele logo no começo, abandonei porque precisei de espaço no PS4. Ai terminei um game e baixei ele de novo, comecei ele pela segunda vez porque já não lembrava mais nada... tive que apagar novamente. 

 

Agora que troquei o HD acho que vou iniciar ele pela terceira vez! Sempre curti o visual dele.

 

E acho bom me chamar pra jogar, viu? Senão vai ser amaldiçoado com o sofrimento eterno.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E acho bom me chamar pra jogar, viu? Senão vai ser amaldiçoado com o sofrimento eterno.

 

Você está muito na frente já! Eu sou noob... mas se quiser, podemos marcar pra jogar as sextas depois do Dragon Ball! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você está muito na frente já! Eu sou noob... mas se quiser, podemos marcar pra jogar as sextas depois do Dragon Ball! :D

 

Eu posso jogar a partir das 19h todo dia. Quando quiser é só chamar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi um dos primeiros games que joguei no meu PS4, já que é free-to-play e não precisa de plus pra jogar online. A história é interessante, mas não me prendeu, e ele usa e abusa do GRIND como Destiny. E assim como o segundo, Warframe é simplesmente muito chato de jogar sozinho. Cheguei a fazer amizade com um cara de nível absurdamente mais alto que eu, mas jogar com ele era um saco, porque ele atravessava o mapa correndo e matando tudo que via pela frente com 1 hit HIUAHIUEHUIEHUIAE

 

Cheguei a entrar em um clan, e o dojo é bem maneiro. A galera contribui pra desenvolver todo tipo de itens e talz.

 

Tem muitooooooooo mais planetas que Destiny, e áreas e modos de missões diferentes. O que achei muito maneiro é que todo portal para um novo planeta é defendido por um Tenno (a raça dos jogadores) que tem poderes semelhantes ao seu, e você tem que derrotá-lo para usar o portal...algo como um mini boss.

 

Eu não consegui avançar muito no game por preguiça. O gráfico e a área social são irados, os players com armaduras completamente diferentes umas das outras, com neon e o caralho a4 ahuiehiuheiua O PVP também é bem interessante, tem um modo de esporte dos tennos, que parece um handball, e os modos convencionais de combate.

 

O game é muito rápido, a jogabilidade é incrível depois que você pega o jeito da movimentação, trocando de armas e usando habilidades especiais em combinações iradas.

 

Eu parei de jogar depois de tentar matar um boss com um cara, e depois de 20 minutos de batalha ele abandonar a partida e me deixar sozinho por mais 20minutos... 40 minutos de tiroteio, correria, pulo e golpes de espada...e eu NÃO MATEI O BOSS u.u Aranha robô maldita ahuiehiuae aí fiquei puto e deletei. Qualquer hora eu volto hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi um dos primeiros games que joguei no meu PS4, já que é free-to-play e não precisa de plus pra jogar online. A história é interessante, mas não me prendeu, e ele usa e abusa do GRIND como Destiny. E assim como o segundo, Warframe é simplesmente muito chato de jogar sozinho. Cheguei a fazer amizade com um cara de nível absurdamente mais alto que eu, mas jogar com ele era um saco, porque ele atravessava o mapa correndo e matando tudo que via pela frente com 1 hit HIUAHIUEHUIEHUIAE

 

Cheguei a entrar em um clan, e o dojo é bem maneiro. A galera contribui pra desenvolver todo tipo de itens e talz.

 

Tem muitooooooooo mais planetas que Destiny, e áreas e modos de missões diferentes. O que achei muito maneiro é que todo portal para um novo planeta é defendido por um Tenno (a raça dos jogadores) que tem poderes semelhantes ao seu, e você tem que derrotá-lo para usar o portal...algo como um mini boss.

 

Eu não consegui avançar muito no game por preguiça. O gráfico e a área social são irados, os players com armaduras completamente diferentes umas das outras, com neon e o caralho a4 ahuiehiuheiua O PVP também é bem interessante, tem um modo de esporte dos tennos, que parece um handball, e os modos convencionais de combate.

 

O game é muito rápido, a jogabilidade é incrível depois que você pega o jeito da movimentação, trocando de armas e usando habilidades especiais em combinações iradas.

 

Eu parei de jogar depois de tentar matar um boss com um cara, e depois de 20 minutos de batalha ele abandonar a partida e me deixar sozinho por mais 20minutos... 40 minutos de tiroteio, correria, pulo e golpes de espada...e eu NÃO MATEI O BOSS u.u Aranha robô maldita ahuiehiuae aí fiquei puto e deletei. Qualquer hora eu volto hehe

 

Outra coisa interessante é vender partes prime no bazaar para outros jogadores, teve um dia que eu ganhei 30 platinum rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conseguiu todos os warframes sem pagar? Vish, deve ter jogado 25 mil horas rsrs

 

 

E acho bom me chamar pra jogar, viu? Senão vai ser amaldiçoado com o sofrimento eterno.

Na época que eu dei uma parada sim, agora só falta o novo que lançou que é o Harrow, preciso do sistema e o capacete para fazer. Devo ter mais de 100h nele, jogo a alguns anos e sempre dei sorte com os drops, que eu já considero bom até para os padrões de um jogo pago.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...