Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Atenção Vikings do myPSt, Knack 2 esta grátis na Nova Zelândia

Recommended Posts

Visitante DuquesaS2

Como sempre cheguei tarde  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tá mais!

 

Sony mãe: é todo mês um presente (bug) diferente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapidinho ontem como um viking brasileiro criei como um the flash a conta ,mais rápido que o Bolt e já baixei já joguei um capítulo no Hard pingou uns bronze e Rumo a Platina como de praxe jogassuuu coop kkkkk kkkkk esse Fórum é Show e obrigado mamãe Sony Nova Zelândia \o/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:travoltaForum:


Não sirvo pra ser Viking... tomei muita cerveja e dormi no barco! Não pude nem saquear, pilhar e matar! Que merda.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei :excited_troll:

 

 

Ycxl7aR.jpg

 

 

Pqp... Nunca tenho sorte de pegar esses jogos da "promoção: estagiário que você respeita"... Alguém tem que criar um tópico (Igual o das tretas) para essas "promoções", assim todo mundo é notificado na hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiquei sabendo em um grupo de amigos , eu já tinha conta na Nova Zelândia e em segundos peguei e já coloquei pra baixar , já ganhei alguns troféus e tô curtindo bem mais que o primeiro .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois a galera que conseguiu pegar o jogo, posta aqui dizendo se a titia sonya bloqueou ou nao o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando de boas aqui também sem nenhum sinal de bloqueio.

 

Fiz merda e comecei o jogo no Very Hard achando que tinha troféu de dificuldade igual o primeiro. Estou passando sufoco agora, mas não jogarei novamente, agora é uma questão de honra.

 

No mais eu disse uns dias atrás que nunca jogaria esse jogo por conta da experiência que tive com o primeiro e olha que como veio de graça peguei, estou jogando e por incrível que pareça, estou gostando. Muito melhor que o primeiro, embora ainda tenha alguns problemas absurdos de jogabilidade, mas só atrapalha para fechar o jogo em dificuldades como Hard pra cima. A esquiva continua a mesma porcaria, você tem um delay absurdo depois que faz ela, e não consegue nem defender e nem esquivar novamente, facilitando muito para os inimigos te acertarem.

 

Vamos que vamos e bora platinar! Depois eu coloco para empréstimo galera!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando de boas aqui também sem nenhum sinal de bloqueio.

 

Fiz merda e comecei o jogo no Very Hard achando que tinha troféu de dificuldade igual o primeiro. Estou passando sufoco agora, mas não jogarei novamente, agora é uma questão de honra.

 

No mais eu disse uns dias atrás que nunca jogaria esse jogo por conta da experiência que tive com o primeiro e olha que como veio de graça peguei, estou jogando e por incrível que pareça, estou gostando. Muito melhor que o primeiro, embora ainda tenha alguns problemas absurdos de jogabilidade, mas só atrapalha para fechar o jogo em dificuldades como Hard pra cima. A esquiva continua a mesma porcaria, você tem um delay absurdo depois que faz ela, e não consegue nem defender e nem esquivar novamente, facilitando muito para os inimigos te acertarem.

 

Vamos que vamos e bora platinar! Depois eu coloco para empréstimo galera!

Boa. Se o jogo ao menos é legal, ja ta valendo. E a platina parece ate de boa.

 

Ja fico na fila para empréstimo :face3:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém tá conseguindo baixar de boa? meu amigo falou que a sony bloqueou o servidor e não tá dando pra baixar. ou seja quem baixou não pode deletar pq não da pra baixar denovo, acho meio difícil mais queria saber se é verídico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém tá conseguindo baixar de boa? meu amigo falou que a sony bloqueou o servidor e não tá dando pra baixar. ou seja quem baixou não pode deletar pq não da pra baixar denovo, acho meio difícil mais queria saber se é verídico.

 

Vai bloquear o servidor e não vender mais nada?

Isso é fake. O do Tio demorou para baixar porque estava mo lento, mas chegou completinho e funfando que é uma beleza

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu achei estranho tb  mais ele me passou link desse tweet porém é de ontem

 

 

https://twitter.com/manfightdragon/status/905316340449214464

 

Tio abriu o link, olhou o avatar da fonte, escorreu uma lagrima, soltou um pum e fechou a pagina da fonte sem ler nada....

 

efa.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...