Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] City Shrouded in Shadows - Vídeo de Jogabilidade - Sobrevivendo a batalha do Ultraman

Recommended Posts

Durante um evento ao vivo na Nico Nico realizado pela revista japonesa Famitsu, o estúdio Granzella revelou a primeiro vídeo de jogabilidade do curioso jogo City Shrouded in Shadows.

 

CityShroudedShadow-1-ds1-670x377-constra

 

 

Tenha em mente que o vídeo foi ripado do site japonês Nico Nico, então a qualidade é visivelmente terrível e não representa a qualidade final do jogo. 



City Shrouded in Shadows será lançada no Japão no dia 19 de outubro exclusivamente para a PS4. Uma versão do PS Vita foi recentemente cancelada.

 

Fonte DualShockers

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso é o máximo
pra quem não sabe, existe uma franquia no Japão chamada Zettai Zetsumei Toshi (disaster report como ia ficar por aqui) feita pela granzella que é basicamente "sobreviva a uma catástrofe"
os jogos são bem simples mas tendem a ser interessantes XD
ver a granzella não só fazer outro jogo, mas chutar o balde com ultraman é tão épico que merece atenção XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, eu vou ser o do contra dessa vez. Gostei bastante da ideia, mas a jogabilidade que vi é péssima. Se tivesse um investimento melhor, poderia ser bem foda. Achei Tokyo vazia demais pro meu gosto, e o gráfico é muito datado.

 

Mas, vai saber... tem gente que gostou do I AM ALIVE... então podem gostar desse aí tbm.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consegui entender do que se trata a jogabilidade desse game, mas é bem nostálgico.

 

fugir da destruição e sobreviver ao próximo ataque (serio)

vc só é uma pessoa normal no meio de uma cidade arrebentada 8X

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fugir da destruição e sobreviver ao próximo ataque (serio)

vc só é uma pessoa normal no meio de uma cidade arrebentada 8X

 

Nossa, não parece nada interessante, não sei se vai fazer sucesso por aqui esse game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, não parece nada interessante, não sei se vai fazer sucesso por aqui esse game.

 

 

Duvido muito que faça, o jogo além de ser de nicho tem um ar bem japonês

os dois primeiros chegaram a sair no ocidente para o ps2 com varias modificações para ver se ficava mais ocidental e vendia, mas nada muito significante (Nem lembro se o segundo ficou só na europa ou não).

 

Ambos eram bem simplórios e estranhos, mas divertidos para quem gosta de jogos de sobrevivência com item management e coisas do gênero.

bem difícil de recomendar e pra piorar, eu nem conheço um jogo similar e mais conhecido para dizer "parece com isso" XD

Enfim, eu gosto, mas eu sou maluco e gosto de coisas estranhas UHAHUAHUAHUA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa vida... até o Ultraman ficou do mal! Onde esse mundo vai parar... ele quem estava destruindo a cidade??

 

Pelo que me lembro, ele pegava os monstros e lutava em áreas sem habitantes.... esse vídeo acabou com a minha infância!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa vida... até o Ultraman ficou do mal! Onde esse mundo vai parar... ele quem estava destruindo a cidade??

 

Pelo que me lembro, ele pegava os monstros e lutava em áreas sem habitantes.... esse vídeo acabou com a minha infância!

 

O Ultraman original era mais gente fina, o Ultraman Tiga se não me engano era o mais carniceiro, fazia picadinho dos inimigos literalmente. Teve um que era tão poderoso que conseguia até viajar entre universos paralelos e para vencer os inimigos ele não se importava de derrubar um prédio o outro, acho que é o Ultraman X ou Ultraman Zero. nem lembro direito, faz anos que não assisto mas series.

 

Mas o melhor, mais bondoso e mais lendário é o Spectreman.... Tio quando era só um piá de bosta assistia quando passava no SBT e adorava cantar a musica junto.

 

Tio teve em sua infância heróis lendários, por isso virou um velho sábio tarado tão legal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o melhor, mais bondoso e mais lendário é o Spectreman.... Tio quando era só um piá de bosta assistia quando passava no SBT e adorava cantar a musica junto.

https://www.youtube.com/watch?v=wsBYLZV_Bjs

 

Tio teve em sua infância heróis lendários, por isso virou um velho sábio tarado tão legal

Eu não sou tão sábio quanto o tio, mas também assisti muito esses heróis lendários... Adorava o Spectreman... Aquele macaco que falava com a mão (era italiano, não??) Era um barato... Bons tempos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Ultraman original era mais gente fina, o Ultraman Tiga se não me engano era o mais carniceiro, fazia picadinho dos inimigos literalmente. Teve um que era tão poderoso que conseguia até viajar entre universos paralelos e para vencer os inimigos ele não se importava de derrubar um prédio o outro, acho que é o Ultraman X ou Ultraman Zero. nem lembro direito, faz anos que não assisto mas series.

 

Mas o melhor, mais bondoso e mais lendário é o Spectreman.... Tio quando era só um piá de bosta assistia quando passava no SBT e adorava cantar a musica junto.

 

Tio teve em sua infância heróis lendários, por isso virou um velho sábio tarado tão legal

"UTARAMAN GAIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!"

Eu odeio ultraman uhahuhuahuahahau

E spectreman é muito tenso pra mim, sei lá, nunca fui com a cara desses sujeitos que ficam gigantes para enfrentar monstros (nem doutor gori e seu ajudante "rila" escapam meu desgosto XD)

 

 

 

 

Puxa vida... até o Ultraman ficou do mal! Onde esse mundo vai parar... ele quem estava destruindo a cidade??

 

Pelo que me lembro, ele pegava os monstros e lutava em áreas sem habitantes.... esse vídeo acabou com a minha infância!

 

bom, ele é bom (eu acho), mas sempre causou mais dano colateral que os mechas de sentai...

"HEYA!"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...