Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Resident Evil - Code: Veronica é classificado na Alemanha para PS4

Recommended Posts

RE-Code-Veronica-X-Rated-PS4-USK.jpg

 

A USK alemã classificou recentemente o jogo Resident Evil: Code Veronica para PlayStation 4.
 
A Capcom re-lançou o jogo de survival horror no PlayStation 3 e Xbox 360 como Resident Evil: Code Veronica X HD em 2011. Ele foi lançado originalmente no Dreamcast em 2000, seguido pelo PlayStation 2 e GameCube em 2001 e 2003.
 
A Capcom provavelmente está fazendo um port da versão lançada em 2011 para PlayStation 4 e Xbox One, mas ainda não foi confirmado pela companhia.
 
 
Fonte: Gematsu

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu já disse: resident evil é sempre bem vindo. Tomara que seja verdade

...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu amo resident evil... mas isso ta começando a ficar ridiculo...
todas as gerações tem todos os jogos centrais existentes
32 bits: todos lançados.
128 bits: todos dos 32 bits + os novos

PS360: Todos os centrais + 5 + 6.

geração atual: 0, 1 remake, 4, 5, 6, CV, remake do 2 (se andar) e se vacilar daqui a pouco relança o 1, 2, 3, Dual shock & directors cut
jebus isso já ta ficando tosko...

 

...


se sair copia fisica eu compro de novo 8X

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto do Code: Veronica, mas só "necessito" do Resident evil 3: Nêmesis e do primeiro Dino Crisis... ou façam um Dino Crisis nos mesmos moldes. Mas do jeito que a Capcom tá acabando com as séries dela (Minha opinião), dá até medo de pensar o que fariam.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim um dos melhores. Compra certa, se tiver platina então affffff

 

Powered By Asus Zenon 2 Dell e in Tapatalk Pro

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei no PS3 quando veio de graça no aniversário da série.

 

O jogo é muito bom, mas já que estão na onda de remake dos jogos antigos da série, esse poderia entrar na fila em vez de apenas relançar a versão de PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que a Capcom traga melhorias para o game é não somente uma repaginação, um remake seria ótimo, com legenda em português e a possibilidade de escolha da jogabilidade antiga com a nova

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só se tiver platina, mas quase certo que farão a mesma cagada que o RE4 no PS4, pra jogar normalamente eu ja jogo no PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhorar a jogabilidade, melhorar alguns gráficos e colocar platina no jogo são melhorias necessárias. Mas mesmo sem elas vou jogar.

 

Powered By Asus Zenon 2 Dell e in Tapatalk Pro

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O foda é que fazem aquele remake PORCO, praticamente uma perfumada por cima do que já tinha.

 

Não achei o Resident Evil HD Remaster e o Zero, porco não...

 

Foi bem reformulado por sinal...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil são os jogos mais remasterizados da história. :hihi:

 

A próxima meta da Capcom é remasterizar o jogo dentro da própria geração. Portanto no ano que vem vão lançar o RE 7 Remaster que terá uma fase bônus de 10 minutos, assim como "melhorias na estabilidade do sistema".

Tudo isso por míseros $60,00 dólares.  :joia:

 

Que fase o que

vai ter o DLC e olhe lá... e na próxima geração relança tudo de novo 8D

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu amo resident evil... mas isso ta começando a ficar ridiculo...

todas as gerações tem todos os jogos centrais existentes

32 bits: todos lançados.

128 bits: todos dos 32 bits + os novos

PS360: Todos os centrais + 5 + 6.

geração atual: 0, 1 remake, 4, 5, 6, CV, remake do 2 (se andar) e se vacilar daqui a pouco relança o 1, 2, 3, Dual shock & directors cut

jebus isso já ta ficando tosko...

 

...

se sair copia fisica eu compro de novo 8X

Não esta considerando o  Resident Evil 7?

Não entendi geração atual zerado na sua lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não esta considerando o  Resident Evil 7?

Não entendi geração atual zerado na sua lista.

 

Zerado?

Eu só falei os que já foram relançados, lembrei que tão fazendo remake do 2 pra essa geração e que se vacilar daqui a pouco eles relançam o 1, 1 directors cut, 2, 2 dual shocker e o 3.  XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Jogava novamente com vontade esse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu amo resident evil... mas isso ta começando a ficar ridiculo...

todas as gerações tem todos os jogos centrais existentes

32 bits: todos lançados.

128 bits: todos dos 32 bits + os novos

PS360: Todos os centrais + 5 + 6.

geração atual: 0, 1 remake, 4, 5, 6, CV, remake do 2 (se andar) e se vacilar daqui a pouco relança o 1, 2, 3, Dual shock & directors cut

jebus isso já ta ficando tosko...

 

...

 

se sair copia fisica eu compro de novo 8X

Eles fazem isso pq reclamam mas no fim compram de novo
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu amo resident evil... mas isso ta começando a ficar ridiculo...

todas as gerações tem todos os jogos centrais existentes

32 bits: todos lançados.

128 bits: todos dos 32 bits + os novos

PS360: Todos os centrais + 5 + 6.

geração atual: 0, 1 remake, 4, 5, 6, CV, remake do 2 (se andar) e se vacilar daqui a pouco relança o 1, 2, 3, Dual shock & directors cut

jebus isso já ta ficando tosko...

 

...

se sair copia fisica eu compro de novo 8X

Hahaha. Você mesmo já assumiu ser a Capcom Bitch. Sei como é isso.. não com a Capcom..hahaha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahaha. Você mesmo já assumiu ser a Capcom Bitch. Sei como é isso.. não com a Capcom..hahaha.

Da capcom não poh u.u Eu sou lacaio da sega u-u...

Eu apenas tenho um softspot enorme por resident evil (minha franquia favorita)... e Strider... e breath of fire... quem sabe megaman... Ok, boa parte da capcom, mas não monster hunter.

Essa doença em me curei no inicio da geração e consegui me segurar para não ficar jogando monster hunter tri mesmo tendo sido um dos motivos de eu ter um wii (controle classico do Wii que veio na caixa do jogo e foi feito pela capcom é maravilhoso viu? tão confortavel que deu pra jogar tatsunoko vs capcom :B)...

..

E eu não convenci ninguém...

 

Eles fazem isso pq reclamam mas no fim compram de novo

Um verme de verdade assume que é verme e se orgulha disso U_Uv

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até curtiria jogar, joguei no PS2 mas nunca cheguei a concluir o game! Jogava e dava uma pausa, quando voltava pro jogo decidia recomeçar... ai dava outra longa pausa..  e assim foi!

 

Mas, não gostaria de deixar ele incompleto... não peguei no PS3 porque a Capcom tem essa péssima mania de enfiar o tal rank S como requisito pra troféu! Se tiver isso no PS4, vou deixar de lado mais uma vez!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até curtiria jogar, joguei no PS2 mas nunca cheguei a concluir o game! Jogava e dava uma pausa, quando voltava pro jogo decidia recomeçar... ai dava outra longa pausa..  e assim foi!

 

Mas, não gostaria de deixar ele incompleto... não peguei no PS3 porque a Capcom tem essa péssima mania de enfiar o tal rank S como requisito pra troféu! Se tiver isso no PS4, vou deixar de lado mais uma vez!

 

Certeza que vai ter

Se eu te contar que eu ainda não joguei RE1 remake pq eu tenho preguiça de fazer o modo dos zumbis invisíveis? huahuahuahuahuaa

acho chato bagaraio 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza que vai ter

Se eu te contar que eu ainda não joguei RE1 remake pq eu tenho preguiça de fazer o modo dos zumbis invisíveis? huahuahuahuahuaa

acho chato bagaraio 8X

 

Pois é... tenho o DMC, Asura Wraths, RE Raccon City... e fico com preguiça de correr atrás das platinas por causa desse lixo de rank s!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não achei o Resident Evil HD Remaster e o Zero, porco não...

 

Foi bem reformulado por sinal...

 

Infelizmente foram as 2 únicas exceções.

 

Veja o caso do RE4... nem legendas tem! E olha quem tem a opção de ativar legendas no menu do jogo... elas não funcionam! E já era assim na versão do PC (da qual o port do PS4 foi feito). Um trabalho porquíssimo.

 

E com muita gente pedindo pra lista de troféus ser ampliada, com uma platina adicionada (afinal, o jogo tem bastante conteúdo), nada fizeram.

 

O 5 e o 6 são basicamente o mesmo jogo rodando a 60 FPS e com as DLCs incluídas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente foram as 2 únicas exceções.

 

Veja o caso do RE4... nem legendas tem! E olha quem tem a opção de ativar legendas no menu do jogo... elas não funcionam! E já era assim na versão do PC (da qual o port do PS4 foi feito). Um trabalho porquíssimo.

 

E com muita gente pedindo pra lista de troféus ser ampliada, com uma platina adicionada (afinal, o jogo tem bastante conteúdo), nada fizeram.

 

O 5 e o 6 são basicamente o mesmo jogo rodando a 60 FPS e com as DLCs incluídas.

 

Bom... Em questão do 4, 5 e 6 realmente, esses não são remasterizados.

 

Remasterizados são quando eles reformulam o jogo inteiro. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...