Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Nome do filho de Kratos de novo God of War é descoberto

Recommended Posts

Oram veja só. Curiosos vão longe, ou são jogados ao mar com sapatos de cimento... Mas enfim, parabéns FBanin.

 

 

Pô Banin, eu queria dizer que sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito seu fã, acompanho sua carreira desde sempre, tenho tooooooooooooodos os seus discos e sei toooooooooooodas as suas musicas!!!!

 

Agora que vc tá famosão acho que não vai negar pedido de fã né??? Por favor, me dá um autógrafo e por gentileza, toca uma pra mim!? Obrigado

Será que ele recusa um pedido de um fã tão devotado?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkk os comentários sao fodas. Aguardando muito o jogo. Mal posso esperar pra espancar o thor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha galera, me desculpem o sumiço, mas é que está complicado viu... a mídia toda em cima de mim, todos querem que eu diga algo, muitas entrevistas, o assédio realmente está bravo... o sindico do meu condomínio teve que chamar a policia para que eu pudesse sair de casa esse final de semana... Mais a noite fui ver o Assassin's Creed e foi insuportável... todos queriam autografo... nem consegui ver o filme! Mas estou de volta!

 

 

 Pô Banin, eu queria dizer que sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito seu fã, acompanho sua carreira desde sempre, tenho tooooooooooooodos os seus discos e sei toooooooooooodas as suas musicas!!!!

 

Agora que vc tá famosão acho que não vai negar pedido de fã né??? Por favor, me dá um autógrafo e por gentileza, toca uma pra mim!? Obrigado

 

:duvida: O autografo até mando pra ti... mas, tocar não vai rolar... meu braço está machucado... o médico me proibiu de fazer movimentos repetitivos... sorry!

 

O Fabiano deveria pelo menos ganhar uma cópia do jogo.

 

Ah... menos, menos... hauiahuaia.... não foi pra tanto... o negócio estava ali na cara de todo mundo! Acho que qualquer um poderia ter descoberto isso! :D Mas se eu ganhar algo, vocês serão os primeiros a saberem... ok?

 

eu nem sabia que o banin usava twitter, vou lá te seguir ( quase ninguem usa essa porra)  :hehe:

 

Pra te falar a verdade, não uso! Já exclui meu Twitter umas 300x... reinstalei ele e só ando seguindo algumas produtoras, a Sony, Yosp... e alguns sites de noticias.... não costumo mandar twitter nem nada.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela curiosidade FBanin hahahaha

Bacana demais, agora a curiosidade aumentou, da onde será que vem esse muleke ? kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, FBanin!

Com certeza quando divulgarem a lista de troféus estará lá um chamado "A descoberta de Banin", rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela curiosidade FBanin hahahaha

Bacana demais, agora a curiosidade aumentou, da onde será que vem esse muleke ? kkk

 

O Atreus da mitologia é neto de Tântalo, e isso pode dar uma boa história no jogo. Tomara que aproveitem alguma coisa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Atreus da mitologia é neto de Tântalo, e isso pode dar uma boa história no jogo. Tomara que aproveitem alguma coisa.

 

Dei uma lida aqui e se eles souberem aproveitar a historia (eu acredito que vai) esse jogo vai ficar muito bom

Todos nós imaginávamos que o menino era da mitologia nórdica, mas não é :hihi:

 

Agora é esperar pra ver oq eles estão aprontando hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin tá em site internacional, inclusive o cara do vídeo fala o nome dele: http://screenrant.com/god-of-war-4-kratos-son-atreus/

Aqui também: http://www.dualshockers.com/2017/01/13/god-war-kratos-son-name-revealed-atreus/

 

Daqui a pouco vai ser chamado pra dar entrevista, pra fazer filme, pra congressos com líderes mundiais....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Banin tá em site internacional, inclusive o cara do vídeo fala o nome dele: http://screenrant.com/god-of-war-4-kratos-son-atreus/

Aqui também: http://www.dualshockers.com/2017/01/13/god-war-kratos-son-name-revealed-atreus/

 

Daqui a pouco vai ser chamado pra dar entrevista, pra fazer filme, pra congressos com líderes mundiais....

 

 

:-)  :-)  :-)

 

O cara falando meu nome foi engraçado! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas como uma boa petição de milhares de players pode ser diferente.

 

 

Jogador homenageado já teve, mas não por alguma descoberta, e sim por ele ser fã do jogo e por ter falecido: Michael Mamaril em Borderlands 2.

 

Então se o FBanin morrer essa semana está praticamente garantida a homenagem!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então se o FBanin morrer essa semana está praticamente garantida a homenagem!

 

A ideia é não ser homenageado....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, quando li o post do FBanin na outra noticia, achei que ele tivesse lido em algum lugar. Peguei de primeira mão a noticia então.

E você se é curioso msm em kkkk Parabéns cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, quando li o post do FBanin na outra noticia, achei que ele tivesse lido em algum lugar. Peguei de primeira mão a noticia então.

E você se é curioso msm em kkkk Parabéns cara.

 

Viu só... o myPSt teve a notícia antes do mundo todo, essa comunidade é abençoada! hahaahahaha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens Banin, vc é o cara.

 

Estive vendo varios videos no YT sobre a descoberta, o omelete te chamou de Fabio, o davy jones nao sabia dizer se vc era brasileiro, e muitos outros estavam com tanta pressa de postar o video pra ganhar views que nem mencionam seu nome, sacanagem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens Banin, vc é o cara.

 

Estive vendo varios videos no YT sobre a descoberta, o omelete te chamou de Fabio, o davy jones nao sabia dizer se vc era brasileiro, e muitos outros estavam com tanta pressa de postar o video pra ganhar views que nem mencionam seu nome, savanagem

 

Cara, me chamar de Fabio, Fernando e até Cristiano é padrão! hauaihauihaa... acho que Fabiano é difícil demais, nem ligo mais quando erram meu nome! Aliás, é tão comum me chamarem de Banin em todo lugar que frequento que quando me chamam de Fabiano eu nem olho... hauihauaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, me chamar de Fabio, Fernando e até Cristiano é padrão! hauaihauihaa... acho que Fabiano é difícil demais, nem ligo mais quando erram meu nome! Aliás, é tão comum me chamarem de Banin em todo lugar que frequento que quando me chamam de Fabiano eu nem olho... hauihauaha

 

Achei que fosse Felipe  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin famoso e logo ryco.

Depois faz um sorteio de jogo aqui no fórum pra animar o pessoal!

kk

 

Parabéns pela descoberta.

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...