Ir para conteúdo

HenriquePerche

Trophy Hunter
  • Total de itens

    161
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

147 Prata

Sobre HenriquePerche

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Tô tendo um erro chato para um caraio aqui na minha PSN. Não consigo acessar nenhum site relacionado aos serviços do PlayStation e nem da Sony pelo navegador do computador, em qualquer rede, seja do trampo, de casa e até o 4G roteado do celular. Pelo celular ela funciona normalmente, tanto os aplicativos e sites em qualquer rede. Pelo PS4 também está normal. Como eu uso o computador pra fazer praticamente tudo relacionado ao gerenciamento do PS, isso tem me causado um transtorno gigante. Ao tentar logar na Store por exemplo, o site tenta fazer login até cair. Os símbolos dos botões ficam girando e não faz o login. Isso que acontece quando a Store não consegue fazer login. Se eu tento entrar em sites como a Sony Account ou o My PlayStation, os erros continuam: Erro na Sony Account Erro no My PlayStation. Vasculhei a internet toda e não consegui encontrar nenhuma solução, e antes de me aventurar no suporte, resolvi vir aqui pra ver se já aconteceu com alguém e se aconteceu, como consertar. Valeu meu povo.
  2. Não consigo alterar a cidade que moro (me mudei tem uns meses) e também gostaria de sair de alguns Rankings... Como faço?
  3. Sim, mas eu gostaria de trocar a capa pelo computador. Atualmente só dá pra trocar pelo console e normalmente as imagens que dá pra utilizar limitam-se as screenshots, e pelo PC daria pra usar qualquer uma com facilidade
  4. Eu gostei. Sempre achei que faltava isso, mas ainda acho que tá MUITO cru. Falta a timeline, faltam as comunidades, falta poder trocar a imagem de capa... Enfim, fazer virar uma rede social gamer mesmo.
  5. Estoy aqui. #74. E já vou avisando: pelo menos os 3 números antes e depois do meu não ganharão, pois na loteria acontece a mesma coisa: nunca passo nem perto.
  6. Faltam 50.062.516 então. Acho que platino Injustice 2 antes.
  7. Eu jogo toda semana na mega-sena e tenho as mesma chances de ganhar de quem jogou somente uma única vez na vida ¯\_(ツ)_/¯
  8. Eu quase perdi o último post. Mas deu certo. FDS é foda
  9. Fiquei um pouco perdido, mas deixa eu ver se eu entendi... Assim que liberar a Milestone no meu perfil, eu tenho 24h pra vir nesse post e postar qual é o troféu e jogo em questão certo? Essas postagens deverão ser feitas em posts separados?
  10. Pra mim é até leve demais. Tem que banir a conta e o console. Mas se decidirem dar uma "chance" pro cheater que seja: - 1º Aviso = Zera Gamerscore / Troféus - 2º Aviso = Conta + console banidos Até porque se o cara tiver a conta zerada, ele vai querer fazer maracutaia de novo pra subir de level, aí o ban final é consequência.
  11. Caraca, que foda! Jamais teria pensado nisso. Vou até ver se no PS4 Pro tem isso tb
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...