Ir para conteúdo
fabriciols

Sorteio myPSt Awards - O Retorno

Recommended Posts

Nunca imaginei que o Fabricio e o Zak fossem um casal e que ainda tivessem uma filha!!!

 

Você viu?! Cabelo do pai e olho puxado como do segundo pai.... 

 

Aliás, o Giba mora no zona lost... eu morava por lá... hoje moro em Osasco (muito menos perigoso).... hauiahiuahaa

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você viu?! Cabelo do pai e olho puxado como do segundo pai.... 

 

Aliás, o Giba mora no zona lost... eu morava por lá... hoje moro em Osasco (muito menos perigoso).... hauiahiuahaa

 

Fiquei muito surpreso e comecei a pensar: Qual dos 2 será que pariu??! Mas como isso é muito pessoal do casal, deixa queto... :hehe:

 

Sei não Banin... Acho que vc trocou 6 por meia duzia... kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando sair o ganhador, basta os adm verificarem o perfil do usuário no portal e verificar a última vez que ele atualizou o perfil, pois como falaram o jogador pode ser utilizador do portal, mas raramante passa pelo fórum. Dái não vai gerar tamta treta quanto como o que houve anteriormente, pois o usuário ganhador atualizou o perfil em 2015 se não estou enganado.

 

Tenho certeza que os próximos sorteios não terão mais tantos problemas. E também tomaram que alcance a nova meta do Myplus para termos sorteios mensamente hehehehehe.

 

#Agoravai

 

Vamos que vamos, 36 na cabeça :champion:

Isso é interessante, mas tem um porém. Eu por exemplo quase todo dia olho os guias, as postagens de jogos novos, só comento quando tenho algo a dizer. 

Estou sempre olhando o portal do mypst, vendo as dicas.

E quanto a atualizar perfil, só atualizo se tiver ganho algum troféu. Jogo muito e ganho pouco, até porque jogo mais RPG e sou do tipo fuçador que olha embaixo de cada pedra e demora a vera pra terminar as quests.  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei não Banin... Acho que vc trocou 6 por meia duzia... kkkk

 

:lol2: Quase isso....  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei um coco, fedido, e mau cheiroso, eu não poder participar do segundo sorteio por ter MUITO menos de 500 posts, porem, compreensível.

 

Sou um membro bem ativo do site e no aplicativo, leio as noticias que me chamam atenção no fórum (pelo menos as que eu vejo na primeira pagina do site) mas eu raramente vejo necessidade em comentar, por não achar que meu comentário teria algo a acrescentar.

 

Agora fica a duvida, eu comentar aqui no fórum, realmente ajuda de alguma forma ? (eu realmente não sei) Caso ajude posso passar a comentar com certa frequência.  :victory:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é interessante, mas tem um porém. Eu por exemplo quase todo dia olho os guias, as postagens de jogos novos, só comento quando tenho algo a dizer. 

Estou sempre olhando o portal do mypst, vendo as dicas.

E quanto a atualizar perfil, só atualizo se tiver ganho algum troféu. Jogo muito e ganho pouco, até porque jogo mais RPG e sou do tipo fuçador que olha embaixo de cada pedra e demora a vera pra terminar as quests.  :hihi:

 

Eu estou no mesmo barco, tenho TOC por 100% em jogos, quando deixo algo incompleto da uma tremedera. Até agora bate um nervoso por não ter catado tudo de Amazing Spider-Man 2, não percisava, mas da um nervoso. Meu filho que fica com raiva de mim que enrolo pra terminar as coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei um coco, fedido, e mau cheiroso, eu não poder participar do segundo sorteio por ter MUITO menos de 500 posts, porem, compreensível.

 

Sou um membro bem ativo do site e no aplicativo, leio as noticias que me chamam atenção no fórum (pelo menos as que eu vejo na primeira pagina do site) mas eu raramente vejo necessidade em comentar, por não achar que meu comentário teria algo a acrescentar.

 

Agora fica a duvida, eu comentar aqui no fórum, realmente ajuda de alguma forma ? (eu realmente não sei) Caso ajude posso passar a comentar com certa frequência.  :victory:

 

Ué, é tudo questão de gosto... realmente muitos comentários nem merecem estar onde estão. Se não quer participar, paciência... mas se você ver, teve 2 sorteios... um geral e outro para quem participa mais no forum... deu chance para todos.

 

Interagir e ajudar a comunidade, com dicas, opiniões, discussões válidas e afins... vale a pena para fazer amizades, achar aquele cara que quer jogar um jogo que você tem... e por ai vai.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei um coco, fedido, e mau cheiroso, eu não poder participar do segundo sorteio por ter MUITO menos de 500 posts, porem, compreensível.

 

Sou um membro bem ativo do site e no aplicativo, leio as noticias que me chamam atenção no fórum (pelo menos as que eu vejo na primeira pagina do site) mas eu raramente vejo necessidade em comentar, por não achar que meu comentário teria algo a acrescentar.

 

Agora fica a duvida, eu comentar aqui no fórum, realmente ajuda de alguma forma ? (eu realmente não sei) Caso ajude posso passar a comentar com certa frequência.  :victory:

 

Depende do seu comentário. Tem gente que só posta besteira, outros postam qualquer coisa pra dizer que participam. Cabe a você julgar o que acha válido.

Um fórum só cresce com a participação dos usuários, mas comentar em tudo só pra aparecer, como alguns fazem, é flood/spam e só atrapalha. Participe do jeito

que vc acha que deve, com o tempo vai se enturmar e naturalmente vai querer participar mais e ajudar o pessoal.

 

E também não precisa postar só pra ajudar; não tem problema algum fazer comentários "inúteis" e brincadeiras, desde que respeite as regras do fórum. Aliás, a seção

de conversa fiada é justamente pra isso: participar do fórum falando bobagem rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora tem que fazer um sorteio só pra staff. Se eu não ganhar, faz só pros moderadores. Se ainda assim eu não ganhar, faz um só pra mim. Acho justo.

E depois um sorteio nestes mesmos moldes, mas voltado para minha pessoa, pois fiz aniversário e não ganhei nada até agora....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, é tudo questão de gosto... realmente muitos comentários nem merecem estar onde estão. Se não quer participar, paciência... mas se você ver, teve 2 sorteios... um geral e outro para quem participa mais no forum... deu chance para todos.

 

Interagir e ajudar a comunidade, com dicas, opiniões, discussões válidas e afins... vale a pena para fazer amizades, achar aquele cara que quer jogar um jogo que você tem... e por ai vai.

 

Sim, como eu comentei,se eu achar que o meu não acrescenta nada, ai eu deixo de comentar em questão disso. Mas não reclamo de quem comenta, como você disse é questão de gosto. Em questão ao sorteio, eu não vi problema nenhum em ter sido feito um segundo exclusivo para quem é mais ativo no fórum. A primeira parte do meu comentário foi só uma brincadeira minha.

 

Depende do seu comentário. Tem gente que só posta besteira, outros postam qualquer coisa pra dizer que participam. Cabe a você julgar o que acha válido.

Um fórum só cresce com a participação dos usuários, mas comentar em tudo só pra aparecer, como alguns fazem, é flood/spam e só atrapalha. Participe do jeito

que vc acha que deve, com o tempo vai se enturmar e naturalmente vai querer participar mais e ajudar o pessoal.

 

E também não precisa postar só pra ajudar; não tem problema algum fazer comentários "inúteis" e brincadeiras, desde que respeite as regras do fórum. Aliás, a seção

de conversa fiada é justamente pra isso: participar do fórum falando bobagem rsrs

 

É mais ou menos isso que penso em relação a meus comentários realmente, Acho não serão uteis para a comunidade do forum, mas já pensei em fazer alguns guias para ajudar a galera, um que cheguei a começar foi o do Puppeteer, porem, deixei para passar tudo para o pc de fato, só depois de platinar, e quando platinei, ja tinham feito um. kkk  

Sempre que eu achar que meus comentários podem ajudar de alguma forma irei fazer, mas como normalmente não pego os jogos muito perto do lançamento, já deram todas as dicas uteis.

Vou tentar passar a ser mais ativo, evitando os comentários que EU considero desnecessários para EU fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É amanhã que rola o anúncio falando que o primeiro sorteio vai ser refeito pois o ganhador não mandou o "CHUPA GIBA"?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É amanhã que rola o anúncio falando que o primeiro sorteio vai ser refeito pois o ganhador não mandou o "CHUPA GIBA"?

 

Não pq o ganhador do segundo sorteio já se manifestou.

 

Ou seJE, mesmo que o ganhador do primeiro não se manifeste, não teremos outro.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei?

 

Teremos "O retorno do sorteio 3 - A maldição do Chupa Giba"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não pq o ganhador do segundo sorteio já se manifestou.

 

Ou seJE, mesmo que o ganhador do primeiro não se manifeste, não teremos outro.

Essa regra existe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não pq o ganhador do segundo sorteio já se manifestou.

 

Ou seJE, mesmo que o ganhador do primeiro não se manifeste, não teremos outro.

desculpa+a%C3%AD+tio.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ganhador terá até 72 horas corridos para enviar, caso contrário será desclassificado e vamos realizar outro sorteio somente se os dois ganhadores não aparecerem, removendo neste caso todos os usuários com menos de 100 posts da participação do primeiro sorteio. Caso um dos dois sorteados apareçam NÃO HAVERÃ NOVO SORTEIO!

 

 

Ta lá no primeiro post :D

Vai sobrar pra eu avisar o ganhador então, já que sei quem é kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não pq o ganhador do segundo sorteio já se manifestou.

 

Ou seJE, mesmo que o ganhador do primeiro não se manifeste, não teremos outro.

 

O ganhador terá até 72 horas corridos para enviar, caso contrário será desclassificado e vamos realizar outro sorteio somente se os dois ganhadores não aparecerem, removendo neste caso todos os usuários com menos de 100 posts da participação do primeiro sorteio. Caso um dos dois sorteados apareçam NÃO HAVERÃ NOVO SORTEIO!

 

 

Ta lá no primeiro post :D

Perdão, não tinha lido essa parte

 

sejEI mais atento agora, prometo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se os dois tivessem respondido ao sorteio, como procederiam, metade do jogo para cada?

 

Ou conta principal e secundária.

 

Foram sorteados dois jogos, um para todos que postaram a sua lista no myPSt Awards e o outro para quem tem mais de 500 posts dentre estes users.

já teve o 2ª sorteio?

 

Já, foi no dia 11/01 às 20:00 ao vivo na página do myPSt no Facebook.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foram sorteados dois jogos, um para todos que postaram a sua lista no myPSt Awards e o outro para quem tem mais de 500 posts dentre estes users.

 

Já, foi no dia 11/01 às 20:00 ao vivo na página do myPSt no Facebook.

 

Obrigado!  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho uma pena o prêmio do myPSt Awards no final tenha ficado a um recluso sorteio de 67 participantes!

 

Concordo que é chato ter que ficar refazendo sorteio, mas já que houve um segundo sorteio faz um terceiro definitivo excluindo os usuários que participaram com apenas uma mensagem.

 

Essa é a minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Só vi o vídeo do sorteio agora, ficou da hora, eu ri demais, rachei kkkkkkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguindo as regras postadas, finalizamos mais uma promoção myPSt.

 

O ganhador DDEX_GUNS, do sorteio extra foi o único que cumpriu todas as regras e irá ganhar um jogo a sua escolha.

 

Quanto ao sorteio principal, os ganhadores do primeiro e segundo sorteio não cumpriram todas as regras e assim, nenhum deles ganhou o prêmio.

 

Fiquem ligados que logo menos estaremos com novidades e mais promoções. Obrigado e forte abraço!

 

Edit: Eu havia fechado o tópico porque estava finalizada a promoção, mas vi que querem continuar a zueira com o fabriciols e vou manter aberto por mais um tempo...não me decepcionem 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Edit: Eu havia fechado o tópico porque estava finalizada a promoção, mas vi que querem continuar a zueira com o fabriciols e vou manter aberto por mais um tempo...não me decepcionem 

 

Nada como um motivo realmente bom.

 

Chega ser comovente a união dos "vermelhinhos"...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...