Ir para conteúdo
fabriciols

Sorteio myPSt Awards - O Retorno

Recommended Posts

Eu diria que no primeiro sorteio, o nro 311 tem grandes chances, mas caso não ocorra, o 59 garante no segundo tempo....

 

Quem me dera, não ganho nem frango de padaria....

:okay:

 

Agora, se puderem (tiverem tempo) responder...

 

Qual a meta do apoia-se que vocês mas querem (ou queriam) que seja batida?

Qual BD utilizam?

Linguagem é PHP mesmo?

Se alguém quisesse ajudar com programação, aceitariam? O que seria necessário?

:coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a meta do apoia-se que vocês mas querem (ou queriam) que seja batida?

Sei que a pergunta foi para a moderação, mas sobre essa pergunta creio que pra mim seria o de 2000, pois com essa meta irá ter sorteio de card de R$200,00 e com isso mais diversão ((mais tretas heheheh)brincadeira) Creio que até aumente o número de inscritos quando essa meta for batida. Para essa meta falta 563.

 

A mais próxima é a de 1500 My Clãs.

  • myClãs - Fase 1
    R$ 1500 (95.8% alcançada)
     

    Crie seu clã e participe de campeonatos e disputas divertidas, tenha um time vencedor conquistando pioneiros, velocistas, semanais, etc. Na primeira fase será implementado o formulário de cadastro de clãs e de participantes, bem como as regras de participação como Administrador e/ou como membro de um clã. Será gerado o Ranking exclusivo com os participantes de clãs e implementado o Mural para comunicação entre participantes.

     

    Valor atual 1437

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual o requisito para participar do 2° torneio? E ainda pode participar do 1°? Qual(is) o(s) prêmio(s)?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual o requisito para participar do 2° torneio? E ainda pode participar do 1°? Qual(is) o(s) prêmio(s)?

Luan, este sorteio é referente ao myPSt Awards...

Requisitos do 1ª Sorteio (sendo refeito pq o ganhador não reivindicou o prêmio) são os mesmos do myPSt Awards, votar na lista de games, ter um mes de casa, não editar voto...

Para o 2ª sorteio, ter os mesmos requisitos do 1ª e mínimo de 500 posts no fórum...

Para participar tem que ter votado nos games do Awards e cumprido os requisitos de lá... agora, não mais...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até tenho faceblergh.. mas era tanta babaquice que o povo postava que larguei de mão aquela tranqueira. Gostava mais de Orkut, era para mim mais organizado., na minha opinião.

mC7cTyN3_400x400.jpeg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Salve madruguinha, tempos que não vejo sua participação no fórum, retornando das férias agora? Estamos juntos amigo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve madruguinha, tempos que não vejo sua participação no fórum, retornando das férias agora? Estamos juntos amigo.

 

Tô meio sem tempo pra entrar aqui no fórum ultimamente. Quanto a férias, nem tirei  :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só sendo chato, se o cara é o número 1 do primeiro sorte (e logicamente 1 do segundo) e ele ganha o primeiro, o nª 1 não existirá no segundo sorteio ou o 2 herda o nª??? 

Acho interessante isso ser combinado antes.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só sendo chato, se o cara é o número 1 do primeiro sorte (e logicamente 1 do segundo) e ele ganha o primeiro, o nª 1 não existirá no segundo sorteio ou o 2 herda o nª??? 

Acho interessante isso ser combinado antes.

 

acho que cada um tem o seu numero fixo. Se o cara ganhar no primeiro e no segundo. O segundo sorteio é refeito até sair outro alguém.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que cada um tem o seu numero fixo. Se o cara ganhar no primeiro e no segundo. O segundo sorteio é refeito até sair outro alguém.

 

Se ganhar no primeiro sorteio, é automaticamente excluído do segundo.

Pelos spoilers do primeiro tópico, se aquela numeração é o numero de cada participante, ela é diferente (Ao menos no meu caso é, e isso ocorre pq muitos foram removidos por não terem 500 posts).

 

No mais, boa sorte para todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já preparei a mensagem para quando ganhar o meu Final Fantasy XV   :D

 

keep-calm-and-chupa-giba.png

 

poxa ed, estou sem tempo para ser original, então acho que vou usar a sua imagem quando eu ganhar meu Tomb Raider

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já preparei a mensagem para quando ganhar o meu Final Fantasy XV   :D

 

 

 

keep-calm-and-chupa-giba.png

 

poxa ed, estou sem tempo para ser original, então acho que vou usar a sua imagem quando eu ganhar meu Tomb Raider

Corrigindo, quando eu ganhar meu Uncharted ;)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Corrigindo, quando eu ganhar meu Uncharted ;)

 

Não rapaz!!!! Se você ganhar pega o Tomb Raider, eu te empresto o meu Uncharted rsrsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não rapaz!!!! Se você ganhar pega o Tomb Raider, eu te empresto o meu Uncharted rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkk, a proposta é boa eim rapaz, mas necessito do Uncharted para mim xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não rapaz!!!! Se você ganhar pega o Tomb Raider, eu te empresto o meu Uncharted rsrsrs

Ai você pode emprestar esse Tomb Raider pra mim kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...