Ir para conteúdo
fabriciols

Sorteio myPSt Awards - O Retorno

Recommended Posts

Completei um mês dia 7 de janeiro. As vagas já fecharam?

 

O sorteio 1 é o mesmo que foi feito em dezembro. Estão sorteando novamente pq o ganhador não reivindicou o prêmio.

O sorteio 2 é só pra quem tem mais de 500 posts. A participação encerrou em dezembro.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só sendo chato, se o cara é o número 1 do primeiro sorte (e logicamente 1 do segundo) e ele ganha o primeiro, o nª 1 não existirá no segundo sorteio ou o 2 herda o nª??? 

Acho interessante isso ser combinado antes.

 

Se no primeiro sorteio sortearmos o número 01, no segundo sorteio vamos considerar apenas do 02 em diante. Ou seja, se cair o número 01 de novo no segundo sorteio (o que eu acho muuuuuuuuuuuuuuito improvável) vamos repetir o sorteio na mesma hora para cair o outro que ainda não ganhou. Isso vale para todos os número que der no primeiro sorteio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se no primeiro sorteio sortearmos o número 01, no segundo sorteio vamos considerar apenas do 02 em diante. Ou seja, se cair o número 01 de novo no segundo sorteio (o que eu acho muuuuuuuuuuuuuuito improvável) vamos repetir o sorteio na mesma hora para cair o outro que ainda não ganhou. Isso vale para todos os número que der no primeiro sorteio.

:hehe:

 

Cuidado pra "moeda" não cair de pé...

 

:coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, só to vindo aqui avisar que vocês podem ficar tranquilos...

Depois que eu terminar o jogo que escolher, vou sortear ele de novo. Então podem todos desistirem desse sorteio, já está confirmado que eu ganhei.

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hora de começar a floodar o fórum.

Várias pessoas que só postam mensagens de treta e tiração de sarro vão participar.

Boooooaaaaaa.

 

Olha eu reclamando aqui denovo. kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu ganhar e for Digital o jogo prometo compartilhar com a galera do sorteio depois que fizer 100% então torçam por mim !!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou flamenguista, mas ando sentindo um cheirinho, tá cada vez mais forte o cheirinho de jogo novo na minha casa... Isso mesmo, é do Fate Extella que logo estará baixando no console...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui ver a página no facebook...

Só levo "Cadastre-se" como resposta.

Devo me preocupar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dai vc me conta como foi o fate extella eu vi uns videos parece um hack'in slash em modo de luta overpower kkkk me conte dai nani! 

 

Eu creio ser exatamente assim, mas te falo sim, ou coloco no mural.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Zakjapa é japa mesmo hein....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...