Ir para conteúdo
fabriciols

Sorteio myPSt Awards - O Retorno

Recommended Posts

Minhas perguntas:

 

Qual é o time de vocês ?
Quantas horas por dia vocês se dedicam ao myPSt ?
Qual é o game que vocês jogaram na infância que vocês possuem um carinho especial ?
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perguntas?

Tenho várias:

 

1) Quem fez o design do portal? Quem criou/cria as badges, temas e que plataforma foi usada? O bom gosto considero extremo, embora comece a saturar com tanta coisa atualmente.

2) Qual o custo médio para se manter o Fórum? IPBoard e tudo o mais? Pessoal esquece que isso aqui não é brinquedo, que tudo tem custo e pra manter é preciso muitas vezes dar o rim para tal.

3) O esquema do myTrack é outra coisa incrivelmente bem feita. De quem foi a ideia e como pode funcionar tão bem, tanto para rastreio nacional quanto internacional?

4) É verdade que os criadores do myPST chegaram a fazer um portal pro Xbox mas a coisa não vingou na República das Bananas?

5) Em tempos de crise e vacas magras, o jeito é fazer liquidação e promoção. É verdade que quando a treta pega, vocês preferem a marca Dako de fogão?  :coolface:

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tinha 490 e poucos na semana passada...  :'(  :'(  :'(

 

Acho que pela margem de erro tenho direito ao sorteio extra.  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, mais de 500 posts... confesso que fiquei surpreso quando vi meu nick na segunda lista kkk

Numeros da sorte: 382 e 64

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo merece uma segunda chance e está aí! Vamos esperar pra ver!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boaaa, parabéns pela iniciativa de realizar um sorteio extra, dessa forma todo mundo fica feliz kkkkk

 

Agora é torcer pelo 344 e 60 !  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PERGUNTAS:

 

1. Qual eh a idade dos ADMs?

2. De onde surgiu a idéia de montar o myps3 que se tornou o mypst?

3. Imagino que quando começaram, eram solteiros (pois isso é coisa de nerd, e nerd não namora hauauhhau), quando conheceu mulheres na vida, elas não pediram para escolher entre elas ou o site?

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somos 2 "atrasados" que não tem Facebook.

 

Ahh, tinha muita treta, ex-namorada ciumenta, família fofoqueira e por ai vai, mantive por um bom tempo pelos "amigos", mas ai percebi que os que são amigos mesmo eu possuo outras formas de contato, então facebook subiu, haeuhaeuhae.

 

Foi tanta mandinga do pessoal que o rapaz ficou impossibilitado de mandar a mensagem kkkk

 

As esperanças renasceram :D

Eu quebrei os braços e os dedos dele para que ele não pudesse ligar o console e mandar o CHUPA GIBA

Não precisam me agradecer por essa segunda chance dupla, hauehaeuhaue

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

74 e 21 Um desses vai ganhar o/

 

Perguntas:

  • biscoito ou bolacha?
  • PES ou FIFA?
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uhu! Agora sou o número 50 também!

 

Eu até gostaria de fazer perguntas, mas acho que já fizeram pergutnas o bastante pros 20 minutos de aquecimento do sorteio. xD

 

Boa sorte a todos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta: Vamos fazer um bolão e ver qual adm acerta um dos sorteios? Que números vocês acham que vão levar o prêmio?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta para ser respondida nos 20 minutos antecedentes ao sorteio:

 

Como é feita a análise acerca da utilidade de uma dica para os troféus e a decisão de excluí-la ou não? São enviadas muitas denúncias acerca de dicas inúteis, ou vcs acham que quem denúncia essas dicas é só um chato?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei?!

 

Já vou mandigar o 362 e o 61... estão amarrados e um deles vai sair! :D

 

Irei tentar ver vocês no face.... ai que emoção! :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda dá pra participar do segundo sorteio?

Precisa estar participando do 1ª sorteio antes e ter 500 posts.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho menos de 500 posts e to aqui o dia todo , seja lendo as novidades , seja postando algo ou seja apenas visitando pois curto demais o fórum , mas como é regra , vou seguir , boa sorte a todos .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uhu, mais uma chance que vou ter de não ganhar nada kkkkkkk

 

Pergunta: Um galo coloca um ovo no topo do telhado em formato triangular de uma casa, considerando que o lado esquerdo (do ponto de vista de quem olha de frente pra casa) fica a oeste e o direito (do ponto de vista de quem olha de frente pra casa) fica a leste, a pressão atmosférica está ao nível do mar e que a 15km a nordeste da casa se encontra um furacão de classe 4 com ventos de aproximadamente 237,5km/h, por qual dos dois lado do telhado o ovo vai cair?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...