Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[Euro Gamer] PS4 Pro triplica as vendas da Sony no Reino Unido

Recommended Posts

ps4%2Bvs%2Bxbox%2Bone.jpg
 
O lançamento da PlayStation 4 Pro no Reino Unido ajudaram a consola da Sony a triplicar as vendas.
 
A PlayStation 4 Pro, um novo modelo com hardware melhor e mais capacidades de desempenho, chegou às lojas a 10 de Novembro. De acordo com o MCV, 65 porcento das unidades vendidas da PlayStation 4 durante a semana passada correspondem à PlayStation 4 Pro, no entanto, também se registou um aumento nas vendas do modelo original e da versão Slim, na ordem dos 8.5 porcento.
 
 
Na semana em questão as vendas da PlayStation 4 foram 44 porcento superiores às da Xbox One, no entanto, a consola da Microsoft registou um aumento de 85 porcento nas vendas em comparação com a semana anterior, o que se atribuiu a uma redução no preço das unidades.
 
Até agora a Sony não anunciou quantas PlayStation 4 Pro foram vendidas mundialmente. A informação mais recente que temos das vendas da PlayStation 4 é referente a Setembro. Nessa altura a consola da Sony contava com 47.4 milhões de unidades vendidas.
 
Fonte: Euro Gamer

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal que criticou tá aí o mercado para qual o console foi pensado e esses são os resultados esperados pela Sony.

 

venda dos consoles da sony estavam estagnadas desde pouco antes do meio do ano =X

tanto que xbox one é o console mais vendido do USA a uma eternidade e foi varias vezes o mais vendido do UK por uns 2 ou 3 meses seguidos 8X

 

PS: na verdade o mercado principal é o USA não EUR. Sony comanda a europa desde a geração passada, mas como a sony quer USA a todo custo ele meio que se tornou um bônus combinado com manutenção (aka: melhore a distribuição).

Curioso do pro é a inexistência de fabricação para america latina, quase como se a sony estivesse dizendo que não tem certeza do que esta fazendo \8

 

 

PPS: A noticia cometeu um erro ou foi erro de digitação mesmo? Ps4 tem 47,4 unidades shipped e não vendida =O

Vendida ta na faixa de 45 e uns quebrados no momento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita gente deixou de comprar ps4 nos últimos meses aguardando o lançamento do pro, é natural um bom de vendas agora.

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente é verdade, o Super God PS4 Pro não foi feito para países de terceiro mundo :forever: .....vou afogar minhas magoas numa garrafa de pinga.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu considero a ideia de comprar esse aparelho, mas o meu receio maior é nos jogos que ainda podem ter dlc e as empresas explorarem isso e muito. Outra se os dlcs tivessem um preço justo e acessível, não haveria tanta reclamação. Quero o ps4, mas os jogos que são explorados por dlc deixa duvidoso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu considero a ideia de comprar esse aparelho, mas o meu receio maior é nos jogos que ainda podem ter dlc e as empresas explorarem isso e muito. Outra se os dlcs tivessem um preço justo e acessível, não haveria tanta reclamação. Quero o ps4, mas os jogos que são explorados por dlc deixa duvidoso.

Mas esse problema dos DLCs nao é exclusivo do PS4, é um problema de toda a geração atual de videogames, Xbox, PS e PC. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara nem vou arriscar o preço quando esse console chegar aqui com a alta do dólar.

Com a alta do dólar ta saindo agora por R$ 2600-2800. Eu até pensei em pegar ele, mas vou ficar com slim mesmo. Não pretendo pegar uma tv 4K e por essa diferença de preço a melhora de performance de alguns jogos (tem alguns que pioraram com o PS4 Pro) não compensam a diferença de preço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a alta do dólar ta saindo agora por R$ 2600-2800. Eu até pensei em pegar ele, mas vou ficar com slim mesmo. Não pretendo pegar uma tv 4K e por essa diferença de preço a melhora de performance de alguns jogos (tem alguns que pioraram com o PS4 Pro) não compensam a diferença de preço.

 

Tv 4k meu amigo só pros magnatas, fui pesquisar o preço de uma (pra curiosidade) mas considerando modelo e polegadas custa mais caro que um carro popular.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas esse problema dos DLCs nao é exclusivo do PS4, é um problema de toda a geração atual de videogames, Xbox, PS e PC. 

Concordo, no ps4 os dlcs estão mais caros e fora os troféus que tem aquele 100% que pode alterar. Tenho desejo enorme de comprar o Street Fighter V e o Hitman 6, mas não posso? Pois no Street Fighter V anunciaram o Akuma após aqueles seis personagens de season pass no Hitman 6 seria sete capítulos e dizem que o sexto episódio fecha o jogo além de não ter platina. Seria bom fechar os dlcs em jogos que não precisa mais, sendo que o Mortal Kombat X estão falando de Kombat Pack 3 possivelmente.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo, no ps4 os dlcs estão mais caros e fora os troféus que tem aquele 100% que pode alterar. Tenho desejo enorme de comprar o Street Fighter V e o Hitman 6, mas não posso? Pois no Street Fighter V anunciaram o Akuma após aqueles seis personagens de season pass no Hitman 6 seria sete capítulos e dizem que o sexto episódio fecha o jogo além de não ter platina. Seria bom fechar os dlcs em jogos que não precisa mais, sendo que o Mortal Kombat X estão falando de Kombat Pack 3 possivelmente.

 

Se vc quiser da pra comprar os personagens com os pontos que v ganha in game.

Quantidade só começa a ficar exagerada quando vc pretente pegar todos os personagens, roupas, estagios e outras tranqueiras extras \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu medo é eles começarem a lançar jogos exclusivos para o PS4 Pro, sei que disseram que não fariam isso, mas vai saber.... :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok! Mas uma coisa (Rumor) que vi em vários locais, seria sobre a retrocompatibilidade nativa do PS4 PRO com os jogos do PS2 e PS3... A Sony confirmou isso ou não vai rolar mesmo? Isso, pra mim, seria um dos fatores que mais definiriam a minha escolha pelo console. Tenho uma vasta biblioteca de jogos dos PSs antigos e queria desfrutar deles novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero ver o desempenho prometido pela Sony (4k e 60fps).

 

Com as specs do PRO?! Nem em sonho você terá 4k e 60 fps... os 60 fps prometeram para as versões HD (1920x1080) e não para o UHD (que é o 4k), agora 4K, nem... a maioria será upscalling e não nativo, também falaram isso... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com as specs do PRO?! Nem em sonho você terá 4k e 60 fps... os 60 fps prometeram para as versões HD (1920x1080) e não para o UHD (que é o 4k), agora 4K, nem... a maioria será upscalling e não nativo, também falaram isso... 

 

Só os fanboys mesmo para acreditar nas promessas...

Em 4k duvido q segure os 30 fps constantes sem quedas...

Sim, maioria vai ser tudo upscale, 4k "falso".

Mas o bom e que o modelo normal deve ter um corte de preço, e quem tava esperando

pode comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só os fanboys mesmo para acreditar nas promessas...

Em 4k duvido q segure os 30 fps constantes sem quedas...

Sim, maioria vai ser tudo upscale, 4k "falso".

Mas o bom e que o modelo normal deve ter um corte de preço, e quem tava esperando

pode comprar.

 

é melhor XD

o console no roda 4k e é por isso que não tem a entrada de bluray 4k.

congrats, melhor que isso so o pessoal achando que 28 polegadas 4k é a coisa mais fenomenal do mundo quando o treco é pra rodar em 55... viva pc masterrace que confunde foco/hdrm/iluminação/cores com 4k...

 

Anyway, eu fiquei aborrecido por estar certo com a framerate diferente de um console para o outro no multiplayer então esse console só me incomoda...

Antes fosse um aparelho com resolução melhor e nada mais...

 

 

Editt ps: Agora que lembrei... eu lembro vagamente de que depois da sony ficar martelando a palavra 4k enlouquecidamente na E3 ela ter mudar a conversa e martelar "HDR!" sem parar pq caiu a ficha de que o treco não era 4k...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é melhor XD

o console no roda 4k e é por isso que não tem a entrada de bluray 4k.

congrats, melhor que isso so o pessoal achando que 28 polegadas 4k é a coisa mais fenomenal do mundo quando o treco é pra rodar em 55... viva pc masterrace que confunde foco/hdrm/iluminação/cores com 4k...

 

Anyway, eu fiquei aborrecido por estar certo com a framerate diferente de um console para o outro no multiplayer então esse console só me incomoda...

Antes fosse um aparelho com resolução melhor e nada mais...

 

 

Editt ps: Agora que lembrei... eu lembro vagamente de que depois da sony ficar martelando a palavra 4k enlouquecidamente na E3 ela ter mudar a conversa e martelar "HDR!" sem parar pq caiu a ficha de que o treco não era 4k...

 

Nem eles acreditavam no que propagavam... é para rir mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tv 4k meu amigo só pros magnatas, fui pesquisar o preço de uma (pra curiosidade) mas considerando modelo e polegadas custa mais caro que um carro popular.

 

TV 4K de 43" com HDR por 2300 reais (preço padrão em várias lojas) : http://www.casasbahia.com.br/Eletronicos/Televisores/TV4K/Smart-TV-LED-43-Ultra-HD-4K-LG-43UH6100-com-Sistema-WebOS-Wi-Fi-Painel-IPS-HDR-Pro-Upscaler-Entradas-HDMI-e-Entrada-USB-8039202.html?recsource=busca-int&rectype=busca-2536

Claro, se vc quiser uma TV OLED de 55"  com Dolby Vision e Quantum Dots, aí sim vc vai ter que gastar uns 40 mil reais.

 

Tem os que dizem "4k barato não é 4k de verdade" , o que é um exagero sem sentido. Usando a sua analogia:

um carro popular custa uns 30 mil reais e um Bugatti Veyron custa uns 6 milhões de reais, mas o popular já resolve o problema perfeitamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem eles acreditavam no que propagavam... é para rir mesmo.

 

Eu acho que a sony tentou se aproveitar do fato de que ninguém sabe ao certo o que é 4k e qual é a utilidade, muito menos tem ideia que a intenção é pegar uma tv de mais de 50 polegadas sem explodir pixel \8

Só que na hora que explodiu que o hardware não rodava 4k (E mesmo sem ninguém entender o pessoal leu isso...) eles começaram a ficar martelando que o que importa é o hdr...

 

Isso é uma bagunça e a tendência é continuar pq nos nunca mais teremos o salto de do 144p para 720p mas todo mundo da industria vai querer empurrar algo e... bom, da nisso \8

 

Hell, muita gente nem lembra de quando saiu aquelas televisões gigantes e quadradas que explodiam os pixels e tinham uma imagem horrível... e todo mundo ficava "Mas a imagem esta grande" uhahahuuhahuauha 8X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TV 4K de 43" com HDR por 2300 reais (preço padrão em várias lojas) : http://www.casasbahia.com.br/Eletronicos/Televisores/TV4K/Smart-TV-LED-43-Ultra-HD-4K-LG-43UH6100-com-Sistema-WebOS-Wi-Fi-Painel-IPS-HDR-Pro-Upscaler-Entradas-HDMI-e-Entrada-USB-8039202.html?recsource=busca-int&rectype=busca-2536

Claro, se vc quiser uma TV OLED de 55"  com Dolby Vision e Quantum Dots, aí sim vc vai ter que gastar uns 40 mil reais.

 

Tem os que dizem "4k barato não é 4k de verdade" , o que é um exagero sem sentido. Usando a sua analogia:

um carro popular custa uns 30 mil reais e um Bugatti Veyron custa uns 6 milhões de reais, mas o popular já resolve o problema perfeitamente.

 

Pra quem tiver uma conta bancária milionária é pechincha. '-'  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...