Ir para conteúdo
solarwind12

Zangado 'analisou' Uncharted 4 no very easy

Recommended Posts

ID do Zangado:

 

http://psnprofiles.com/trophies/4719-Uncharted-4-A-Thiefs-End/zangado23

 

Notem que o único troféu de conclusão do jogo em relação a dificuldade que ele possui é de "complete the game in explorer mode", que não é nem o easy, mas sim very easy.

 

No vídeo de Uncharted 4, o "mestre dos games" ainda diz que Uncharted 4 "apresenta muitos desafios" :hihi: ...

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acompanho o canal, ta bem enjoativo e ele aparenta estar largando as analises, elas demoram cada vez mais pra sair e ta cheio de "primeira meia hora", "testando a demo".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vi o vídeo, porque jogos que eu sou fã, nem dou bola pra análises.

Mas já faz um tempo que não curto o Zangado, as últimas mudanças que ele fez nas sagas cagou o que eu mais curtia no canal dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele também jogou a dlc nova do The Witcher 3 no fácil, um inscrito percebeu e ele ainda xingou o cara.

 

Por mais que eu goste dos vídeos do tio, dessa não tenho como defendê-lo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po o cara tem que zerar rápido pra poder postar os vídeos.


Ele também jogou a dlc nova do The Witcher 3 no fácil, um inscrito percebeu e ele ainda xingou o cara.

 

Por mais que eu goste dos vídeos do tio, dessa não tenho como defendê-lo.

Qual vídeo foi? Treetaaa kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo problemas em analisar o jogo (jogabilidade, gráficos, trilha sonora, história, etc) em uma dificuldade "easy", até pq, mesmo recebendo o jogo com antecedência ele tem que postar a analise com 1 ou 2 dias de lançamento, logo, ele deve ser rápido (finalizar, gravar e editar o vídeo e fazer o upload pro Youtube, tudo isso demanda tempo) e já partir pros outros lançamentos importantes. O que realmente não dá é analisar a dificuldade do jogo.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual vídeo foi? Treetaaa kkkk

 

 

é do canal do xbox mil grau kkk mas parece verídico. O tio apagou o comentário.

 

Foi nesse vídeo do Blood And Wine: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

é do canal do xbox mil grau kkk mas parece verídico. O tio apagou o comentário.

 

Foi nesse vídeo do Blood And Wine: 

Nossa! Será que é sério isso mesmo? Por que dá pra editar a imagem fácil fácil kkkkkk. 

 

O que eu estranho é que o zangado nos comentários sempre trata as pessoas bem e o cara só perguntou se tava no fácil. Tá meio estranho isso ae.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa! Será que é sério isso mesmo? Por que dá pra editar a imagem fácil fácil kkkkkk. 

 

O que eu estranho é que o zangado nos comentários sempre trata as pessoas bem e o cara só perguntou se tava no fácil. Tá meio estranho isso ae.

 

Também achei estranho e até tinha ignorado quando vi esse vídeo. Mas agora que vi que ele terminou o Uncharted 4 no mais fácil, essa dúvida reacendeu na minha cabeça kk.

 

Porque se ele joga todos os jogos no fácil, todos os comentários sobre dificuldade e comportamento da IA dos games vão ser jogados no lixo, não vão ter credibilidade nenhuma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também achei estranho e até tinha ignorado quando vi esse vídeo. Mas agora que vi que ele terminou o Uncharted 4 no mais fácil, essa dúvida reacendeu na minha cabeça kk.

 

Porque se ele joga todos os jogos no fácil, todos os comentários sobre dificuldade e comportamento da IA dos games vão ser jogados no lixo, não vão ter credibilidade nenhuma.

Por que tem como tu editar o código fonte da página também, é só ir em inspecionar o elemento e editar o que quer.

 

Esse canal ai, ao invés de apresentar um conteúdo legal e talz, sai xingando tudo que não é relacionado à Xbox. Pra você ter ideia, ele saiu xingando o canal Gameplayrj, falando que eles eram sonystas, que é um lixo o canal e talz. O Gameplayrj faz mais vídeos comentando sobre acontecimentos da industria gamer ou grava gameplays de GTA ou jogos com multiplayer, o dono desse XboxMilgrau se preocupa mais com o canal dos outros do que com o canal dele kkkkkkkk.

 

Pro cara chegar em um vídeo e sair falando que os jogos que a Sony apresentou na conferência dela são lixos dá pra ter uma noção do quanto ele ama uma caixa verde kkkkkkk.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que tem como tu editar o código fonte da página também, é só ir em inspecionar o elemento e editar o que quer.

 

Esse canal ai, ao invés de apresentar um conteúdo legal e talz, sai xingando tudo que não é relacionado à Xbox. Pra você ter ideia, ele saiu xingando o canal Gameplayrj, falando que eles eram sonystas, que é um lixo o canal e talz. O Gameplayrj faz mais vídeos comentando sobre acontecimentos da industria gamer ou grava gameplays de GTA ou jogos com multiplayer, o dono desse XboxMilgrau se preocupa mais com o canal dos outros do que com o canal dele kkkkkkkk.

 

Pro cara chegar em um vídeo e sair falando que os jogos que a Sony apresentou na conferência dela são lixos dá pra ter uma noção do quanto ele ama uma caixa verde kkkkkkk.

 

Pois é, já vi algumas postagens desse canal/página. Eles ficaram tão incomodados com a E3 que fizeram uma montagem mostrando que em 2016 o xbox terá 4 exclusivos (Dead Rising, Forza, Gears e um tal de Recore) enquanto o ps4 só terá o The Last Guardian (que eu acho que bate todos esses juntos kk). Isso só porque GOW, Detroit, Horizon e o novo jogo do Kojima só chegam ano que vem. Coitados, a Sony vai estraçalhar em 2017.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal desse mil grau são tudo fanboy ou querendo pagar de troll, Gamers de vontade jogam em qualquer console e qualquer game e sabem apreciar um bom game independente de tudo.

 

Se o zangado jogou no easy é por causa de tempo, o cara tem o trampo dele é faz vídeos então tudo isso demanda muito tempo, única coisa que não estou curtindo no canal dele é muitas sagas paralelas não terminadas.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal desse mil grau são tudo fanboy ou querendo pagar de troll, Gamers de vontade jogam em qualquer console e qualquer game e sabem apreciar um bom game independente de tudo.

 

Se o zangado jogou no easy é por causa de tempo, o cara tem o trampo dele é faz vídeos então tudo isso demanda muito tempo, única coisa que não estou curtindo no canal dele é muitas sagas paralelas não terminadas.

concordo tem games com mais de 100 horas pro cara jogar realmente tem que ter muito tempo e ele e engenheiro trabalha na em pressa acho que ele n tem muito tempo pra jogar mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que o Zangado fez para o YouTube e para a comunidade gamer é inagualavel. Tá virando desrespeito sério esses vistinhas querendo procurar problema num cara que sempre buscou ser totalmente sério no que faz. Só vejo mimimi.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O canal desse xbox e puro parasita,pelo pouco que vi nem da pra levar em conta oque esses caras posta

Sobre o zangado nem acompanho o canal pra saber se ele jogou ou não no facil,mais que eu me lembre no uncharted quando você muda a dificuldade no meio do jogo automaticamente perde troféus relacionados as dificuldades ganhando so a mais simples se foi o caso pode ter sido isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom fechei o U4 na minha primeira jogada logo no Crushing, assim completei todos os jogos da saga fechados no crushing e sem glitch.

Sabe o que ganhei? Nada, apenas a minha satisfação pessoal.

 

Zangado fechou no Very Easy postou um vídeo e ganhou uma grana. Quem é o esperto na história?  :lol:

 

Satisfação pessoal vale mais que barras de ouro que valem mais que dinheiro....

 

:legal:  :legal:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acompanho o canal dele e não vejo problema nenhum fazer a analise independente do nível, o intuito é mostrar pela primeira vez o jogo que muitos estão com curiosidade de ver e ainda não tem possibilidade de comprar.

 

Sei lá..acho que vai de cada um e suas visões, eu não me importei nem um pouco com isso..vi o vídeo e gostei e é o que importa..agora maior experiência mesmo é quando pegar o jogo e jogar..nem na analise em um nível mais elevado, passaria à vocês como realmente é estar jogando um dos jogos mais esperados e seus desafios..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estes retardados da Xbox mil grau só querem falar dos outros, difamando tretas pra ganhar views. Eles falam mais do Playstation do que próprio Xbox.

 

Sem contar a hipocrisia, eles tanto criticaram o novo PS4 e agora amenizam o Scorpio, enfim.

 

Não vejo problema nenhum o Zangs jogar no very easy, o canal continua ótimo e as análises também. Só acho que ele tem quer parar de fazer sagas pararelas como o pessoal falou, é melhor terminar uma de cada vez como era antigamente e partir pra próxima.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...