Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Site Eurogamer confirma que Batman Arkham HD Collection sera lançado para PS4

Recommended Posts

Segundo o site Eurogamer informações sobre Batman Arkham HD Collection foram vazadas através de um empregado da GameStop que enviou imagens da antologia, ainda sem anunciar. 

 

Como pode ser visto na imagem, Batman Arkham HD Collection contém tanto Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, juntamente com todos os DLC para ambos os títulos.
 
yttTyo6.jpg
 
O que a coleção não inclui, no entanto, é Batman: Arkham Origins, que foi feita pelo estúdio de Montreal da Warner Brothers. O resto da série foi desenvolvido pela Rocksteady.
 
Batman Arkham HD Collection será lançado para PS4 e Xone no dia 10 de junho.
 
Ainda se espera a confirmação da Warner Bros. 
 
Fonte: Eurogamer
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda nem joguei no ps3 rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arkham Asylum foi o jogo que me fez voltar a jogar depois de uns anos parado. Platinei ele a pouco tempo (joguei a primeira vez no pc) e jogaria ele tranquilo no ps4 mais uma vez.O City é o melhor jogo do Batman que já joguei (ainda não joguei o Knight por falta de grana/muito jogo acumulado), então iria de boa. Tenho a série Arkham no coração e pretendo jogar ainda mais umas 23430490 vezes seja em qual plataforma for. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já imaginava que isso iria acontecer. Sobre o origins não creio que faça falta, nesse jogo tem muitas tecnologias que o Batman não usa no Asylum e City, não faz muita falta. Penar em me estressar novamente com aqueles challenges, bate aquela raiva interior, pense numa coisa chata de se fazer. Talvez, não falo com certeza se compraria novamente, mas a história no Arco Arkham é muito bacana, digno de filme de roliudi heheheheh. Se fizessem  3 filmes com 100% ( creio que é pedir muito deles) de fidelidade aos três jogos ia ser uma das melhores séries para as telonas.

 

O meu Origins está pegando poeira na prateleira, mas depois de jogar o Arkham Knight emprestado aqui, bateu uma vontade grande de terminar aquela budega.

 

E sobre o Knight, a DLC do Espantalho foi somente para quem comprou na pré-venda? Se sim, quem comprou depois disso como faz para completar o jogo 100%? Desde já grato a quem me ajudar. Pretendo comprar um PS4 fim de ano, depois que revelarem se vai ser um console novo ou um periférico para rodar em 4k. TV de 4K também está na lista, mas da patroa hehehehehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se realmente vier um collection para o PS4 vou me desfazer dos que tenho no PS3... como não sou fã desse morcego problemático nem me dei ao trabalho de ver se o jogo prestava... o único que joguei foi do Vita e achei bem mais ou menos... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, tá valendo viu....a saga Arhkam é muito boa, mesmo já tendo platinado os 2 acredito que pegarei novamente pro ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz.... Posso Vender o PS3!  :hehe:

 

Já devia ter vendido....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se realmente vier um collection para o PS4 vou me desfazer dos que tenho no PS3... como não sou fã desse morcego problemático nem me dei ao trabalho de ver se o jogo prestava... o único que joguei foi do Vita e achei bem mais ou menos... 

também não sou fã do morcego, e nem tinha interesse pelo game na época, mas resolvi dar uma chance ao game e curti demais, em certos pontos eu prefiro o asylum, especialmente por causa da aparição épica do espantalho, mas o city como é superior em muitos pontos, como a luta contra o freeze que é muito bem bolada, único defeito do city é ter muita "gordura" como ligações do Victor szasz e as charadas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já devia ter vendido....

Hahahhaha, na verdade vou vender é nada! sempre tem alguma garapinha pra ele.  :hehe: 

Ou dá pra mulher assistir Netflix.. rsrs

 

 

Mais meu plano antes de comprar o PS4 é pelo menos terminar os jogos que eu tenho... mais tá difícil viu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show hein..Batman platinei e curti pra caramba..ainda to com o City e Origins pra jogar..uma boa pedida para quem não teve a chance de jogar no PS3..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos não vai ter o Origins com o troféu de juntar 8 online, na boa, gente dizendo que não pega de novo, mas pra mim é bem melhor que rejogar Uncharted, coisa que quase ficaram doidos quando anunciaram, gosto é fod@, esses jogos do morcego são bem melhores que muita porcaria rematerizada que vocês piram pra comprar quando tem platina fácil!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos não vai ter o Origins com o troféu de juntar 8 online, na boa, gente dizendo que não pega de novo, mas pra mim é bem melhor que rejogar Uncharted, coisa que quase ficaram doidos quando anunciaram, gosto é fod@, esses jogos do morcego são bem melhores que muita porcaria rematerizada que vocês piram pra comprar quando tem platina fácil!

Exato! A seria Arkham é uma obra, sem mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, se não fosse do Batman eu provavelmente já teria jogado todos os de ps3 e pegaria esses tb.

Mas não consigo de forma alguma animar a jogar algo de um personagem que eu nunca gostei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...