Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Veja as notas dos reviews que Ratchet and Clank vem recebendo

Recommended Posts

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Que belas notas heim   :awesome: 

Agora que peguei Uncharted 4 na PSN , esse ai é o próximo da lista !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tomara que a platina nao seja muito hard :)

Mais difícil que o do ps2  e aquele troféu de coletar 1 milhão de parafusos não deve ser  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais difícil que o do ps2  e aquele troféu de coletar 1 milhão de parafusos não deve ser  :fuuu:

 

Se arrumaram o bug que da pra entrar na pista de corrida e ficar farmando parafusos ali, ai fodeu kkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha lista de jogos só aumenta, não dou mais conta de jogar tantos jogos, depois vem os doentes dizer que o todo poderoso não tem jogos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se arrumaram o bug que da pra entrar na pista de corrida e ficar farmando parafusos ali, ai fodeu kkkk

Me matei tentando fazer no vita, além de ser 1 em 100 vezes que se consegue entrar na area, quando entrei não tinha como pular, tudo tapado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já esperava por isso...Dark Souls 3 conseguiu um concorrente à altura =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de ver o video de primeira meia hora do Zangado, o jogo parece estar incrível! Esperando uma promoção para comprá-lo, 150 ainda é salgado pra mim kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora é esperar que o filme tenha uma nota parecida

Jogo atava pronto faz um ano, atrasaram o lançamento por causa do filme.

Espero que tenha valido a pena e o filme seja tão bom quanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assistindo a primeira meia hora do Zangado aqui na tv , realmente o jogo ta fora de série , gráficos belíssimos , dublagem excelente , jogabilidade top....aquela parte do Clank fugindo do robô gigante parece uma CG jogável , preciso desse jogo !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o jogo for tão bom quanto as notas vai ser show de bola, sábado já estou indo buscar o meu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo realmente parece ta incrível, pelo pouco que vi deu para perceber que ele te da uma grande sensação de estar jogando uma animção vinda direto da TV/cinema, com seu maravilhoso gráfico e narrativa. Pelo jeito o playstation ta com tudo esse ano com seus exclusivos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais difícil que o do ps2  e aquele troféu de coletar 1 milhão de parafusos não deve ser  :fuuu:

 

Não achei difícil, mas assim como os jogos anteriores, só necessita de jogar muito, variar nas armas, dar upgrade e achar os parafusos dourados (que convenhamos, nunca foram difíceis assim).

Alguns troféus me lembraram os jogos anteriores, como aquele troféu que é preciso quebrar todas as lâmpadas de determinado planeta (acho que o 2 ou o 3 tinha algo parecido assim).

 

Doido para jogar, infelizmente só em setembro, talvez.

Vcs vão platinando aí que depois eu platino, rs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...