Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Doughnut Drake será removido de Uncharted 4

Recommended Posts

donutdrake1.jpg

 

 

Apesar de ter aparecido nos jogos anteriores, a versão peso pesado de Drake - Doughnut Drake - não dará mais o ar de sua graça em Uncharted 4: A Thief's End.

 

O diretor criativo, Neil Druckmann, explicou os motivos ao GamesRadar:

 

"Eu não quero rir às custas de alguém. Somos mais maduros que isso."

 

Acrescentou: "Na verdade tínhamos tudo modelado lá dentro. Tivemos um grande debate com a equipe, vimos por vários ângulos e decidimos que não nos sentimos confortáveis em tê-lo em nosso jogo."

 

 

3040046-dutch_and_doughnut_drake_dance.j

 

É uma pena...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahahahahaha, vou te falar a verdade nem sabia que tinha esse personagem.. 
Desbloqueia depois que termina a campanha?
:hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

↑ Multiplayer. 

Inclusive tinha um pack em que grande parte dos personagens eram assim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo menos no 3 era personagem do multiplayer, e mas achei essa desculpa muito ruim, tipo até os jogos anteriores rir de um drake de 300 kilos tava de boa, agora pega mal, não entendi isso, e na moral eu sempre achei cômico essas versões e não sou magro mas também não sou um Peter Griffin 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo menos no 3 era personagem do multiplayer, e mas achei essa desculpa muito ruim, tipo até os jogos anteriores rir de um drake de 300 kilos tava de boa, agora pega mal, não entendi isso, e na moral eu sempre achei cômico essas versões e não sou magro mas também não sou um Peter Griffin 

No mundo atual pode se falar mais nada, ou é preconceito, ou é racismo.

eu sou gordo, povo coloca apelido mesmo, pouco importo... é assim o ser humano pô, negócio que tem pessoas que tem a cabeça fraca né, ai vira uma depressão danada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No mundo atual pode se falar mais nada, ou é preconceito, ou é racismo.

eu sou gordo, povo coloca apelido mesmo, pouco importo... é assim o ser humano pô, negócio que tem pessoas que tem a cabeça fraca né, ai vira uma depressão danada.

na boa quando que o mundo vai parar? quero descer, a galera do politicamente correto ta muito chato, tudo é racismo, tudo é preconceito, apelido não pode, xingar não pode e hoje eu li um comentário em uma matéria que a sociedade deveria de ajudar a cuidar das crianças que pai e mãe tem que educar mas toda a sociedade deve ajudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma agora que a turma dos chorões conseguem ganhar.

Como tá chato! Censuram isso, removem aquilo, porra isso aqui é video-game, o que jogar com um personagem gordo vai afetar na vida de alguém ?

Pessoal se dói por causa de tudo, tnc

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Não quero rir às custas de alguém" ???? QUE MERDA É ESSA????

 

Ah, já sei: Alguém foi lá e mostrou pra eles como é preconceituoso e errado botar um gordinho no jogo.

Depois vem o pessoal dizer que eu to exagerando. Aff

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre achei engraçado mas não é um personagem que eu usaria no multiplayer. Tomara que tenha sido por eles mesmos terem tirado isso e não por mimimi de outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre achei engraçado mas não é um personagem que eu usaria no multiplayer. Tomara que tenha sido por eles mesmos terem tirado isso e não por mimimi de outros.

 

Cara, eu aposto meu ps4 que foi por algum chorão que eles fizeram isso.

Hoje mesmo eu vi um vídeo de uma escrotinha famosa dizendo que o Destiny

é sexista. E sabe o motivo? Pq quando vc joga com uma personagem feminina,

ela senta meio curvada, como se fosse uma donzela frágil e delicada.

Sim, isso aí é sério. E tem um monte de gente indo nessa onda, procurando cabelo

em ovo, chifre em cabeça de cavalo.

 

O mundo tá tão fresco que vai acabar resolvendo o problema do aquecimento global, pqp viu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu aposto meu ps4 que foi por algum chorão que eles fizeram isso.

Hoje mesmo eu vi um vídeo de uma escrotinha famosa dizendo que o Destiny

é sexista. E sabe o motivo? Pq quando vc joga com uma personagem feminina,

ela senta meio curvada, como se fosse uma donzela frágil e delicada.

Sim, isso aí é sério. E tem um monte de gente indo nessa onda, procurando cabelo

em ovo, chifre em cabeça de cavalo.

 

O mundo tá tão fresco que vai acabar resolvendo o problema do aquecimento global, pqp viu...

 

engraçado é ver essas SJW's falando que mulher tem que sentar de perna aberta mesmo não que nem mocinha, mas aí quando fazem listas de coisas que homem precisa aprender sempre tem um "sentar de perna fechada" no meio  -.-

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, isso me lembrou de um vídeo que assisti sobre o Starbucks. O cara tava reclamando que no último Natal o Starbucks

somente mudou a cor do copo pra vermelho, mas não botou nenhum item natalino, e que isso significava que o Starbucks

tinha intenção de abolir o Natal nos EUA.... e o pior é que um cara desses ganha espaço na CNN pra falar isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

engraçado é ver essas SJW's falando que mulher tem que sentar de perna aberta mesmo não que nem mocinha, mas aí quando fazem listas de coisas que homem precisa aprender sempre tem um "sentar de perna fechada" no meio  -.-

 

se não me engano as personagens do destiny sentam com as pernas meio pro  lado, se sentasse com a perna aberta iriam reclamar que mulher não se senta assim, e bla blá blá, se eu sento no chão os dois pés ficam no chão com as pernas praticamente no tórax  e acredito que todos nós nos sentamos assim e claro que a perna fica um pouco aberta, mas e daí, somos homens

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahahahahaha, vou te falar a verdade nem sabia que tinha esse personagem.. 

Desbloqueia depois que termina a campanha?

:hehe:

 

Somos 2.  :travoltaForum:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehehehe, o pessoal reclamando que tiraram o personagem... aposto que nunca usaram o personagem (a não ser que queira fazer 100% no Collection)...

 

Nunca usei, e não me fará falta! :D

 

Agora, imagina se ele vem no jogo... o PS4 ia ter umas quedas de fps na jogatina só para renderizar isso tudo!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehehehe, o pessoal reclamando que tiraram o personagem... aposto que nunca usaram o personagem (a não ser que queira fazer 100% no Collection)...

 

Nunca usei, e não me fará falta! :D

 

Agora, imagina se ele vem no jogo... o PS4 ia ter umas quedas de fps na jogatina só para renderizar isso tudo!

eu usei só uma vez só pra ver como era a movimentação e tals, se a resistência a balas é maior é maior, mas eu simplesmente morria pra todo mundo, o inimigo nem mirava ele só atirava e não importa pra onde ele atira ele acerta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente perdemos um grande personagem...

 

joguei todos Uncharted, até cheguei a brincar no multiplayer, mas nunca vi o cidadão.kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sentirei falta.

Nunca teve grande contexto nessa versão.

Era mais zuera do multiplayer mesmo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não to nem aí, jogo é jogo e fim de papo. E quanto ao fato da gordura ser citada só tenho uma preocupação: a saúde, não sou preconceituoso e digo mais quantas pessoas não desenvolvem doença por isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...