Ir para conteúdo

alissonsdg

Trophy Hunter
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

2 Seguidores

Sobre alissonsdg

  1. Só para constar, o problema com a carta "Imperador de Nilfgaard" realmente esta bugada será corrigido no pacth 1.22, então vou esperar para ver Link do patch 1.22: http://wpc.4d7d.edgecastcdn.net/004D7D/mkt/document/Changelog-1.22-ENG_bt9orxuyou.pdf Atualizando: Bug corrigido, troféu conquistado!!!
  2. Galera, tenho um problema Com base no livro milagroso de gwent, disponibilizado na ultima atualização, consta que me falta apenas 01 carta em Velen, pelo que verifiquei é a carta de Líder do "Imperador de Nilfgaard" em tudo local que li ela fica disponível para compra no taverneiro, Taverna da Encruzilhada, fui lá e nada!!começar um NG+ vou começar de qualquer forma, mas não conseguir o troféu por uma carta e frustante. :forever: Por gaia alguém tem alguma dica???????
  3. Que pena retirar ele, era um personagem de peso
  4. Cara seria ótimo o Valkyrie profile 3, o Valkyrie 2 joguei muito, zerei o seraphic gate quase 10 vezes, matei tanto ramsters, até que um dia fatídico perdi o salve :forever: , nunca consegui a Angel Slayer...Jogo simplesmente sensacional.
  5. Comprei vaga original 1 de Metal Gear GZ do PS4, negociação tudo ok. 100% Recomendado.
  6. Segue meu tópico referente negociações de jogos realizadas pelo site. Histórico +1 User: NaniFelipe - Troca - Diablo 3 (meu) por Naruto 3(dele) Total: 1
  7. Usuário recomendado! Envio rápido e produto 100%, tudo dentro do combinado.
  8. Como eu não tinha pensado nisto :nuss: , pior que nunca me deparei com esse problema.
  9. Mas cara não entendi exatamente qual serio o problema, se ambos os lados do headset estão funcionando, qual a importância de ser inversa e como vc sabe que ta saindo inverso?? fiquei confuso :nub: se possível explica melhor
  10. Não me lembro de Dragonball bom, o único que me divertia era do Super nintendo apenas, joguei grande maioria do PS2 e PS3 e achei uma bosta! minha humilde opinião.
  11. Putz acho q aconteceu comigo ontem, fiquei sem entender o pq tava aparecendo o Injustice na minha lista de jogos sendo que nem tinha aberto ele, fiquei jogando apenas o Dragon Age, chegando em casa vou dar uma olhada... mau comprei é já cai num bug :fuuu:
  12. tem a opção de vincular um cartão de credito nacional(caso tenha) na PSN BR, mas a um valor minimo para compras que é de 10 dilmas.
  13. E ai pessoal vocês tem palpites dos jogos que vão substituir Uncharted 3, BLPK, XCOM... ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...