Ir para conteúdo

rafaelpascoa92

Trophy Hunter
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre rafaelpascoa92

  1. Parece q arrumaram uma porrada de coisas, assistam a análise desse game no canal do Filipe Ramos no Youtube, quem tiver interesse. É uma ótima análise, eu recomendo.
  2. Só corrigindo a data de lançamento da DLC é dia 7 de junho e não 17 de junho.
  3. (Não se ofenda eu só queria usar esse gif épico heaiuhea) Tomara que não venha indie de navinha ou de carrinho. Tirando Rocket League que foi massa pra caramba, claro.
  4. Não ganho nada da Sony, nem um simples email parabenizando pela platina. :forever:
  5. 2 games q eu já joguei mas nunca zerei: Final Fantasy 13 e Skyrim. Se for verdade e vir com todas as DLCs, assim como foi o Borderlands quem sabe :D
  6. toma aí um spoiler na cara pra quem ainda não jogou hahahah Eu vi alguém falando do World At War, o jogo mais difícil que eu já platinei na vida, modo Veterano morrendo com 2 tiros e brotando granada DO ALÉM quando "tomávamos" cover :D
  7. Alguém manja de como subir de level na Expansão Bad Blood? Eu zerei a campanha e não consegui todas as skills. Estou achando confuso pq depois das missões nunca ganha pontos de XP, apenas aquele XP para habilidades laranjas. PS: estou falando das skills da Ãrvore de Habilidades, não é das Varreduras de Ruas não.
  8. Diga ai se você também foi um trouxa, assim como eu, de ter comprado um PS4... lançou em 2013 essa porcaria!
  9. Será que é muito difícil platinar? Aqueles arcades parecem ser bem difíceis.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...