Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] NiOh - Vídeo - Revelado o vídeo com a jogabilidade feita em portas fechadas na TGS 2015

Recommended Posts

A TEAM Ninja Studio, para alegria dos fãs de samurais retalhadores, finalmente revelou o vídeo de jogabilidade de Ni-Oh, o vídeo em questão foi gravado em uma apresentação a portas fechadas na Tokyo Game Show 2015 e só agora esta sendo revelado para o povão. Sobre o jogo, eu to achando ele mais parecido com Onimusha do que com Demons Souls, o que para mim já é day one na veia. 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

perdi a conta de quanto tempo eu to esperando esse jogo (mas é no mínimo uns 9 anos)
De qualquer forma, estou no aguardo dele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembrou muito Demon"s Souls + Bloodborne. Já sei que vou gostar.

Vc conheceu Onimusha amigão?Grande franquia!

Então,muita saudade de onimusha,esse está na minha lista com certeza!  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc conheceu Onimusha amigão?Grande franquia!

Então,muita saudade de onimusha,esse está na minha lista com certeza!  :face8:

Não conheço mas já ouvi falar. Vou procurar saber mais sobre esse jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja vai pra lista

tem um toque de Onimusha, o que da muitas saudades <3

 

lembrou mesmo Onimusha. Vou gostar também!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu curti o game, onimusha é um grande game embora nunca mais queira jogar o terceiro da série.

e a team ninja sabe fazer games hack n slash enslaved, ninja gaiden e DMC reboot estão ai que não me deixam mentir então é certeza que jogarei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu curti o game, onimusha é um grande game embora nunca mais queira jogar o terceiro da série.

e a team ninja sabe fazer games hack n slash enslaved, ninja gaiden e DMC reboot estão ai que não me deixam mentir então é certeza que jogarei

 

Enslaved e DMC são de Antoniedes (Ninja Theory), não team ninja XD

Team ninja é DOA, Metroid Another M e Ninja gaiden 1 a 3 :B

 

 

E honestamente? eunão sei se [e uma boa ir com mentalidade de Onimusha pra esse jogo não...

 

Eu vou ignorar o fato de que esse jogo ainda tem muito da Koei nele, e que ele começou como uma tentativa de criar algo completamente novo gênero (Já que não da pra tirar tanta coisa dos trailers)...

Mas pelo que foi mostrado? é basicamente o que seria ninja gaiden se ele fosse com Samurais e não ninjas

E se tem dois jogos que não se parecem são ninja gaiden e onimusha, logo ir com essa mentalidade provavelmente pode causar um choque \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade tem toque de Onimusha, de Vagrant Story e por aí vai.

A questão é que poucos fazem analogia a esses títulos depois que saiu a série Souls.

Não sou nem um pouco fã da série, para ser bem sincero, mas com essa ambientação eu não consigo permanecer indiferente por muito tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enslaved e DMC são de Antoniedes (Ninja Theory), não team ninja XD

Team ninja é DOA, Metroid Another M e Ninja gaiden 1 a 3 :B

 

 

E honestamente? eunão sei se [e uma boa ir com mentalidade de Onimusha pra esse jogo não...

 

Eu vou ignorar o fato de que esse jogo ainda tem muito da Koei nele, e que ele começou como uma tentativa de criar algo completamente novo gênero (Já que não da pra tirar tanta coisa dos trailers)...

Mas pelo que foi mostrado? é basicamente o que seria ninja gaiden se ele fosse com Samurais e não ninjas

E se tem dois jogos que não se parecem são ninja gaiden e onimusha, logo ir com essa mentalidade provavelmente pode causar um choque \8

team ninja e ninja theory não são a mesma empresa?  :travoltaForum: fiquei confuso agora

 

Na verdade tem toque de Onimusha, de Vagrant Story e por aí vai.

A questão é que poucos fazem analogia a esses títulos depois que saiu a série Souls.

Não sou nem um pouco fã da série, para ser bem sincero, mas com essa ambientação eu não consigo permanecer indiferente por muito tempo.

o próprio dark souls teve influência de muitos outros games, então ele não criou algo novo no gênero, porém é mais fácil dizer que tal jogo tem influência de de vagrant story, game lançado nos anos 90 que poucos conhecem ou lembram ou dizer que é "tipo dark souls" que é um game recente que todos conhecem, não acho que seja questão que foi dark souls que matou as referências (até por que enquanto lia esse post o dark souls já te matou...4X :coolface:  ) mas  sim algo contemporâneo que é mais fácil se lembrar de coisa nova do que da velha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

team ninja e ninja theory não são a mesma empresa?  :travoltaForum: fiquei confuso agora

 

o próprio dark souls teve influência de muitos outros games, então ele não criou algo novo no gênero, porém é mais fácil dizer que tal jogo tem influência de de vagrant story, game lançado nos anos 90 que poucos conhecem ou lembram ou dizer que é "tipo dark souls" que é um game recente que todos conhecem, não acho que seja questão que foi dark souls que matou as referências (até por que enquanto lia esse post o dark souls já te matou...4X :coolface:  ) mas  sim algo contemporâneo que é mais fácil se lembrar de coisa nova do que da velha

 

 

Nop, uma é americana e a outra é japonesa.

Ninja theory é uma companhia independente e Team Ninja é um estúdio da Tecmo (hoje Koei Tecmo) XD

Na verdade tem toque de Onimusha, de Vagrant Story e por aí vai.

A questão é que poucos fazem analogia a esses títulos depois que saiu a série Souls.

Não sou nem um pouco fã da série, para ser bem sincero, mas com essa ambientação eu não consigo permanecer indiferente por muito tempo.

 

Honestamente? eu devo admitir que é mais fácil alguém se lembrar de Dark Souls por causa do checkpoint do que lembrar de Kengo e pensar: hmmm como seria isso com um oni?

 

Mas respondendo os dois ao mesmotempo

Bom, demon's souls é abertamente (E obviamente) inspirado em Legend of zelda, que tem sistema de combate bem básico mas com um foco absurdo em posturas de defesa + ataque.

 

E sinceramente não acho Ni-oh tão parecido com Demon's souls ou dark souls

Gameplay é mais lenta que NG por obrigação (pq é um jogo de samurais) mas ainda tem um foco bem frequente em esquivas a lá Ninja gaiden.

A gameplay de luta com humanos tem foco em clash de espadas para impor força física a lá samurais

E o resto da gameplay é mais ágil e focada a lá NG \8

 

unica coisa que me lembrou demon's souls é o sistema checkpoint de morrer e voltar para recuperar algo \8

 

Mas de resto? basicamente o que seria ninja gaiden se fosse samurai ou o que seria kengo se fosse feito pela team ninja... 8\

 

PS: Eu não vi absolutamente nada de vagrant story no jogo (E continuo não achando o jogo parecido com Onimusha. Única coisa que eles tem em comum é Samurai vs Oni/genma/youkai/akuma/enfim + Clima de terror (presente apenas no primeiro onimusha).

De resto? não vejo nada parecido...

Pra mim é o tipo de comparação a lá "dragon quest e final fantasy são parecidos por serem medieval fantástico!"

Ou gundam e macross são bem parecidos... \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nop, uma é americana e a outra é japonesa.

Ninja theory é uma companhia independente e Team Ninja é um estúdio da Tecmo (hoje Koei Tecmo) XD

 

Honestamente eu acho mais fácil alguém se lembrar de Dark Souls por causa do checkpoint do que lembrar de Kengo e pensar: hmmm como seria isso com um oni?

 

Mas respondendo os dois ao mesmo tempo

Bom, demon's souls é abertamente (E obviamente) inspirado em Legend of zelda, que tem sistema de combate bem básico mas com um foco absurdo em posturas de defesa + ataque.

 

E sinceramente não acho Ni-oh tão parecido com Demon's souls ou dark souls

Gameplay é mais lenta que NG por obrigação (pq é um jogo de samurais) mas ainda tem um foco bem frequente em esquivas a lá Ninja gaiden.

A gameplay de luta com humanos tem foco em clash de espadas para impor força física a lá samurais

E o resto da gameplay é mais ágil e focada a lá NG \8

 

unica coisa que me lembrou demon's souls é o sistema checkpoint de morrer e voltar para recuperar algo \8

 

Mas de resto? basicamente o que seria ninja gaiden se fosse samurai ou o que seria kengo se fosse feito pela team ninja... 8\

ainda bem que não estava totalmente errado então

 

mas se tratando da mesma produtora que fez o bélissimo e odiado ninja gaiden (aquela fase final do sigma 1 me irritou a niveis monstruosos) muito do gameplay do ryu hayabusa seria usado aqui, a diferença é que esse samurai não sai quicando pelas paredes, é que o pessoal logo vê samurai se lembra de onimusha e associa um com o outro, que sera um bom game não tenho dúvidas, mas fãs de onimusha que esperam algo do gênero aqui podem ficar só na  nostalgia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda bem que não estava totalmente errado então

 

mas se tratando da mesma produtora que fez o bélissimo e odiado ninja gaiden (aquela fase final do sigma 1 me irritou a niveis monstruosos) muito do gameplay do ryu hayabusa seria usado aqui, a diferença é que esse samurai não sai quicando pelas paredes, é que o pessoal logo vê samurai se lembra de onimusha e associa um com o outro, que sera um bom game não tenho dúvidas, mas fãs de onimusha que esperam algo do gênero aqui podem ficar só na  nostalgia

 

Só me corrigindo: eu disse que a ninja theory era americana, eles são britânicos XD

A primeira vez que eu vi o jogo (antes de ter a cena do Ookami desse trailer) eu praticamente disse que o jogo era basicamente kengo + team ninja = Ni-oh, mas de resto é a mesma impressão que eu tenho.

Quanto mais aparece mais eu acho ele parecido com Ninja gaiden e menos parecido com demon's souls.

Eu tenho grandes expectativas, já que ele é um dos meus jogos mais esperados desde a geração passada por N razões.

mas quanto mais eu vejo a gameplay, mais eu acho ele um Keng feito pela Team Ninja, ou um ninja gaiden com samurais e barra de stamnina (que da na mesma) \8

 

 

Editt ps: por sinal, eu tb to no aguardo de Hellblade (que é o novo hack'n slash da ninja theory e que ate então ainda sai esse ano uhahuahua)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só me corrigindo: eu disse que a ninja theory era americana, eles são britânicos XD

A primeira vez que eu vi o jogo (antes de ter a cena do Ookami desse trailer) eu praticamente disse que o jogo era basicamente kengo + team ninja = Ni-oh, mas de resto é a mesma impressão que eu tenho.

Quanto mais aparece mais eu acho ele parecido com Ninja gaiden e menos parecido com demon's souls.

Eu tenho grandes expectativas, já que ele é um dos meus jogos mais esperados desde a geração passada por N razões.

mas quanto mais eu vejo a gameplay, mais eu acho ele um Keng feito pela Team Ninja, ou um ninja gaiden com samurais e barra de stamnina (que da na mesma) \8

 

 

Editt ps: por sinal, eu tb to no aguardo de Hellblade (que é o novo hack'n slash da ninja theory e que ate então ainda sai esse ano uhahuahua)

de dark souls só compartilha a fogueira  e stamina mesmo, a ambientação é diferente, embora o game seja muito escuro, ni-oh se passa no japão e dark souls é medieval duas épocas tão parecidas quanto medal of honor underground e destiny, de qualquer forma estou de bons olhos nesse game já que hack n slash é um dos meus preferidos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda a premissa de zanzar em dungeons de maneira insólita como na série Metroid vem de Vagrant Story, por mais que seja apenas um Action J-RPG para a maioria, que muitas vezes sequer jogou, mas na época foi aclamado como "O Metal Gear do J-RPG".

 

Ninja Gaiden é definitivamente uma série que jamais gostarei, mas talvez eu me interesse por esse jogo da NT, pois eu gosto de DOA ao menos e a premissa samurai sempre irá chamar minha atenção.

A série Souls pode não ter criado algo assim, até porque a empresa já fazia títulos com essa vibe desde o PS1, no mínimo. A premissa base da série Souls havia sido iniciada desde King's Field na verdade.

 

Ao mesmo tempo que considero esse Ni-Oh e Lords of the Fallen uma verdadeira cara de pau em copiar a premissa da série Souls, fico bem mais interessado pois pra mim a ambientação me importa além da conta.

Eu gostei de alguns features de Demon's Souls, algum lore, a inspiração em si, mas como jogo eu realmente acho ele extremamente capado e limitado justamente no que os fãs mais adoram exaltar: jogabilidade.

 

Não sou um jogador que goste ou exija game com foco apenas em jogabilidade, eu literalmente sacrifico jogabilidade por enredo ou outros quesitos que possa considerar importante num game, mas game que se entitula RPG e não tem um enredo real que você siga sem precisar ficar fuçando em entries pra mim não é RPG de verdade. Apenas minha perspectiva mesmo, mas é um dos motivos de não dar toda essa valia pra série Souls.

 

Ah sim, também misturo Ninja Theory e Team Ninja.

Não gosto de Hack'n Slash em sua maioria dos casos e achava que Ni-Oh viria da criadora de Heavenly Sword/Enslaved/DMC. Por mais que sejam interessantes, a empresa é péssima em desenvolver justamente a jogabilidade fluente que se vê em jogos da Team Ninja.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nop, uma é americana e a outra é japonesa.

Ninja theory é uma companhia independente e Team Ninja é um estúdio da Tecmo (hoje Koei Tecmo) XD

 

Honestamente? eu devo admitir que é mais fácil alguém se lembrar de Dark Souls por causa do checkpoint do que lembrar de Kengo e pensar: hmmm como seria isso com um oni?

 

Mas respondendo os dois ao mesmotempo

Bom, demon's souls é abertamente (E obviamente) inspirado em Legend of zelda, que tem sistema de combate bem básico mas com um foco absurdo em posturas de defesa + ataque.

 

E sinceramente não acho Ni-oh tão parecido com Demon's souls ou dark souls

Gameplay é mais lenta que NG por obrigação (pq é um jogo de samurais) mas ainda tem um foco bem frequente em esquivas a lá Ninja gaiden.

A gameplay de luta com humanos tem foco em clash de espadas para impor força física a lá samurais

E o resto da gameplay é mais ágil e focada a lá NG \8

 

unica coisa que me lembrou demon's souls é o sistema checkpoint de morrer e voltar para recuperar algo \8

 

Mas de resto? basicamente o que seria ninja gaiden se fosse samurai ou o que seria kengo se fosse feito pela team ninja... 8\

 

PS: Eu não vi absolutamente nada de vagrant story no jogo (E continuo não achando o jogo parecido com Onimusha. Única coisa que eles tem em comum é Samurai vs Oni/genma/youkai/akuma/enfim + Clima de terror (presente apenas no primeiro onimusha).

De resto? não vejo nada parecido...

Pra mim é o tipo de comparação a lá "dragon quest e final fantasy são parecidos por serem medieval fantástico!"

Ou gundam e macross são bem parecidos... \8

Demons e Dark Souls para mim são os netos do King Field, só que em terceira pessoa.  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...