Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] NiOh - Vídeo - Revelado o vídeo com a jogabilidade feita em portas fechadas na TGS 2015

Recommended Posts

Da hora o jogo! Onimusha feelings  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de dark souls só compartilha a fogueira  e stamina mesmo, a ambientação é diferente, embora o game seja muito escuro, ni-oh se passa no japão e dark souls é medieval duas épocas tão parecidas quanto medal of honor underground e destiny, de qualquer forma estou de bons olhos nesse game já que hack n slash é um dos meus preferidos

 

Pra ser sincero eu não me lembro se kengo tinha uma barra de estâmina ou guarda, mas eu ia dizer que eu pensei nele o tempo inteiro.

Tipo, a fogueira/espada cravada visualmente me lembra dark souls por razões óbvias, mas aparentemente ela funciona como se fosse um mini challenge de NG \8

 

mas de resto eu to no mesmo barco

tenho grandes expectativas do jogo, gosto da premissa, gosto da team ninja e a ideia de fazer um jogo de samurais com mecanicas corretas (Como os clash de espadas + força bruta para derrubar) me empolgam.

principalmente por ser tão raro ver isso.

 

 

 

Demons e Dark Souls para mim são os netos do King Field, só que em terceira pessoa.  

 

Bom, tecnicamente ele é kings field em terceira pessoa uhahuuaha

hell, demon's souls parece um remake em terceira pessoa de shadow tower do ps2 XD (Com gameplay de zelda, obvs uhauhahua)

 

 

Toda a premissa de zanzar em dungeons de maneira insólita como na série Metroid vem de Vagrant Story, por mais que seja apenas um Action J-RPG para a maioria, que muitas vezes sequer jogou, mas na época foi aclamado como "O Metal Gear do J-RPG".

 

Eu prefiro não comparar Metal Gear com vagrant story pq pra mim, metal gear é overrated e vagrant story é competente e corajoso demais para ser comparado com um jogo do MSX em 3D com 1:40:00 de gameplay e 4 horas de diálogos estúpidos, melodramáticos e com filosofia de botequim...

 

Mas tipo, se é pra ter essa mentalidade "todos" são copias de wizardry...

 

 

Ao mesmo tempo que considero esse Ni-Oh e Lords of the Fallen uma verdadeira cara de pau em copiar a premissa da série Souls, fico bem mais interessado pois pra mim a ambientação me importa além da conta.

Eu gostei de alguns features de Demon's Souls, algum lore, a inspiração em si, mas como jogo eu realmente acho ele extremamente capado e limitado justamente no que os fãs mais adoram exaltar: jogabilidade.

Não sou um jogador que goste ou exija game com foco apenas em jogabilidade, eu literalmente sacrifico jogabilidade por enredo ou outros quesitos que possa considerar importante num game, mas game que se entitula RPG e não tem um enredo real que você siga sem precisar ficar fuçando em entries pra mim não é RPG de verdade. Apenas minha perspectiva mesmo, mas é um dos motivos de não dar toda essa valia pra série Souls.

 

 

Ah sim, também misturo Ninja Theory e Team Ninja.

Não gosto de Hack'n Slash em sua maioria dos casos e achava que Ni-Oh viria da criadora de Heavenly Sword/Enslaved/DMC. Por mais que sejam interessantes, a empresa é péssima em desenvolver justamente a jogabilidade fluente que se vê em jogos da Team Ninja.

 

Olha... Obviamente que em algum momento os jogos recentes influenciaram nI-oh, mas esse jogo ate onde se sabe não mudou muito desde sua concepção em 2003..

e eu não vejo nada de tão horrivel em ver pegar uma coisa ou outra de demon's souls já q se existe alguém que não vai reclamar dessa leve inspiração é a from software, que criou um jogo chamado Ninja Blade que é basicamente a versão B de Ninja gaiden (divertido por sinal)

 

 

Mas sobre a reclamação de enredo...

eu concordo... Eu frequentemente ridicularizo final fantasy VII, VIII, X e XIII pelo quão mal escritos e idiotas eles são, principalmente o X pq eu acho tão ruim ao ponto de ser bom, mas honestamente? eu prefiro um lunático como Nojima tentando escrever algo e acreditando veemente que ta fazendo um bom trabalho e fracassando miseravelmente (E escrevendo alguns dos absurdos mais hilários que eu já vi na vida) do que alguém com preguiça de escrever que simplesmente deixa tudo jogado ao vendo para ver se a fanbase cria a historia...

 

As vezes é legal deixar uma ou outra coisa para interpretação, para que vc fique imaginando como era aquele lugar antes dos acontecimentos do jogo, mas toda a historia é um exagero...

E quando eu vejo que a fanbase provavelmente é mais inteligente e criativa que todo mundo envolvido na obra as coisas se tornam ainda mais trágica

Pra mim é um retorno a sillent hill, onde o jogo em si é uma total bagunça sem nexo mas os fãs ficam filosofando enlouquecidamente sobre coisas que não existem no jogo (E em alguns casos absurdos, certas pessoas que nunca nem jogaram um jogo da serie ficam delirando sobre o quão fantástico é algo que não existe), e isso é irritante pois vc fica vendo pessoas inventando historias absurdas (que mais parecem deliros) com a intenção desesperada de fazer com que algo tão vazio como o tronco de uma arvore morta é tão profundo e complexo quanto les miserables...

 

E eu odeio isso... Mas o que é mais engraçado, essa aberração é mais frequente em dark souls, demon's souls estranhamente não tem esse problema

PS: Só um adendo... e não, eu não acho maravilhoso quando algo que a fanbase criou vira verdade no jogo pq os criadores acharam "cool", pra mim isso é uma extensão de falta de criatividade e talento, onde vc jogou tudo ao vendo, viu que alguém achou sentido em sua demência...

 

 

PS: Eu gosto dos jogos da ninja theory e discordo disso da gameplay.

pra mim DmC só é rivalizado por Devil May Cry, e ate cogitei algumas vezes se ele não é o melhor jogo da franquia.

A gameplay do jogo pra mim é sensacional e a transição das armas é fluida e gloriosa 8X

De longe um dos meus hack'n slash favoritos da geração passada 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou ex-MGS fã.

Não mais acompanho por completa falta de paciência.

A comparação de MGS com Vagrant Story para a época era plausível, pois no PS1 nada parecido com aquilo concorria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...