Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL XI] Persona 4 Arena Ultimax - Resultados em breve!

Recommended Posts

Luta realizada:

 

washsou 3x2 EdinelsonPGDC

 

 

Mais uma vez, minhas impressões das lutas(Demorou mas vamos lá) :hehe:

 

 

 

 

1. Luta:

 

--- 1. Rond: Yukiko Amagi vs Margaret. Yukiko Amagi, mais uma personagem clássica do jogo persona 4(tanto o RPG como Arena), elegante, é

tatica, tem bons ataques a distancia, perigosa no corpo a corpo e quente, muito quente. Margaret, uma NPC no jogo persona 4 e nova combatente no Arena Ultimax. Perigosa, muito perigosa, tem um grande mix de ataques a distancia e uma boa variedade de ataques de média distancia. Tinha treinado um pouco com a Yukiko e imaginei que ela poderia ser uma dor de cabeça para nosso colega. No começo da luta ficamos no corpo a corpo, o que para mim era uma grande vantagem. Ao perceber isso e já com a barra de energia em condição preocupante, o EdinelsonPGDC se afastou e começou os ataques a distancia. Conseguiu reverter e venceu por tempo.

 

 

--- 2. Rond: Yukiko Amagi tem bons ataques e eu poderia te-la aproveitando melhor, mas tinha pouco domínio de todo seu potencial e não consegui vencer os ataques a distancia da Margaret. Mais uma derrota por tempo. Não adiantava insistir com ela. Mesmo assim me foi útil, percebi alguns padrões de ataque de sua Margaret.

 

washsou (Yukiko amagi) 0x2 EdinelsonPGDC (Margaret) Perdi as duas por tempo :jackie_chan: . É, não da com a Yukiko :duvida: .

 

 

2. Luta:

 

--- 1. Rond: Margaret vs Margaret. Se não pode com ele, junte-se a ele. Começamos com trocas tímidas de golpes que aos poucos, foi se tornando mais intensas e variadas, cada um se aproveitando do erro do outro e trocando bons golpes. Eu estava em vantagem, quando sua Margaret me acertou um especial que não defendi corretamente e tornou tudo igual, ou quase. Ganhei por tempo, ambos com pouquíssima barra de energia.

 

--- 2. Rond: Começamos novamente, e a troca de golpes estava igual, até que sua Margaret começou a me acertar bons combos e sua movimentação melhorou muito, me deixando rapidamente com metade da barra. Mais algumas trocas de golpes e minha barra foi para menos de um terço. Em seguida foi minha vez, aproveitando um descuido seu, encaixei um combo e especial na sequencia, nos deixando com a praticamente iguais com uma leve vantagem para ele. Mais alguns golpes e ele ganhou com apenas um dedo de barra.

 

--- 3. Rond: Comecei melhor, com apenas 20 segundos de luta consegui baixar sua barra pela metade. Mas por alguma razão, comecei a errar muito e la se vai metade de minha barra também. Voltei a me concentrar e fomos trocando golpes e especiais, nossas barras foram esvaziando praticamente de maneira igual. Para meu azar fui encurralado e ele me acertou um especial que não finalizou a luta, pela mais pura sorte. Me recuperei com um agarramento, sete segundos para acabar, ambos com uma unha de barra, um golpe e tudo acaba. E pensamos praticamente o mesmo, uma rasteira. Mas a minha foi mais fraca e com um sopro de barra, o EdinelsonPGDC vence mais uma.

 

washsou (Margaret) 1x2 EdinelsonPGDC (Margaret) Perdi novamente :face12: . Calma, estou bem melhor que antes :face6:. Vamos para a próxima :face11: .

 

 

3. Luta:

 

--- 1. Rond: Bem, a essa altura, toda a vantagem era dele, apenas mais uma vitória e adeus para mim. Então eu tinha que fazer valer a pena

e dar o máximo de trabalho possível. Se eu perdesse, pelo menos ele tinha que suar muito.

Começamos mais uma vez iguais, trocando golpes, combos e especiais. Ora com vantagem para um, ora para outro. Por fim com décimo de barra, a vitoria foi minha.

 

--- 2. Rond: Concentração, de minha parte essa fez toda a diferença. Sem errar combos, ofensiva maior e mantendo a guarda, consegui levar o dois terço de sua barra, mas com um pequeno vacilo, tomei um especial e la se vai metade da barra. Mesmo assim, com um aguarrão finalizo a

luta e mantenho uma pequena esperança.

 

washsou (Margaret) 2x0 EdinelsonPGDC (Margaret) Vamos la, Vamos la, Vamos la!!! :face16: . Putz venci as duas :face8: . Mas foi por muito pouco :face6: .

 

 

Uma observação aqui: Antes da quarta luta a conexão da sala deu "Tilt" e ele sumiu da sala, o que contribui para deixar as coisas mais tensas ainda. O chamei de volta e tive a impressão que ele ficou meio bravo, pensando que eu tinha corrido ou algo parecido. :yaoming: Mas deu tudo certo!

 

 

4. Luta:

 

--- 1. Rond: Mais uma luta e a vantagem ainda era dele, mas minhas chances aumentaram. Vamos lá: A luta começa com uma pequena vantagem para mim, ele vem com tudo para o corpo a corpo, e era exatamente o que eu precisava. Encaixei alguns combos e sua barra foi a metade rapidamente. Mais combos e sua barra vai a menos de um terço. Mas ele entrega os pontos? Não, ele vai lá e encaixa um combo e um especial e

la se vai metade de minha barra. Vários combos e especiais depois ganho o Rond com menos de um quarto de barra.

 

--- 2. Rond: Esse foi suado, a luta foi feroz e com 30 segundos de luta, ambos já tinham levado dois terço de barra com uma pequena

vantagem para ele. E por pouco não perco a luta com um especial que sua Margaret soltou bem na cara da minha, mas o cancelei com um golpe antes que pudesse ser totalmente feito. Repeti a dose e cancelei outro especial de sua Margaret, mas de longe desta vez. Mais algumas troca

de golpes e ganho o Rond com menos de um quinto de barra. E assim mais uma luta para mim, empate.

 

washsou (Margaret) 2x0 EdinelsonPGDC (Margaret) Tenso, tenso, tenso!!! :face16: :face12: :face10: . Consegui mais uma :face6: ? Ufa, empate :champion: .

 

 

5. Luta:

 

--- 1. Rond: Agora o bicho ia pegar, com duas lutas para cada, finalmente nossas chances estavam iguais. E mais uma Rond critico, troca de golpes a distancia, corpo a corpo, luta aérea, combos... com tudo isso, la se vai novamente dois terços de nossas barras com um pequena vantagem para sua Margaret. Com um agarrão, trouxe a vantagem para mim, em resposta veio um especial o qual defendi, sua Margaret tentou aproveitar a situação e veio com tudo e foi recepcionada com um especial e despachada para longe, ao levantar tentou outro especial o qual neutralizei e mandei outro golpe, ambos de longe. E assim venci com menos de um quinto de barra.

 

--- 2. Rond: Mais uma vitoria e posso ganhar, tenho que me concentrar ao máximo! Acredito que nessa altura o EdinelsonPGDC deveria estar muito preocupado, então eu tinha que aproveitar qualquer descuido seu e foi o que fiz. Com 30 segundos de luta levei quatro quintos de sua barra, com uma mistura de combos, golpes aéreos, golpes de distancia e aguarrão. Varias trocas de golpes depois consegui escapar de um golpe de agarrão e finalizar com um combo. Assim termina o Rond sobrando menos da metade da barra.

 

washsou (Margaret) 2x0 EdinelsonPGDC (Margaret) Calma, mantenha a calma :face6: . Consegui :face19: ? Yeahhhh :champion: :champion: :champion: .

 

 

Impressões finais: Essa foi até agora, a disputa mais tensa, feroz e emocionante que tive aqui no CDL. Ganhar nessas condições, perdendo de 2 x 0, foi difícil e cansativo. Mas valeu a pena e foi muito legal. Melhor que isso só se estivéssemos num fliperama jogando ombro a ombro.(Provavelmente jogaríamos outra ficha só para o tira-teima eheheh).

 

Então é isso, obrigado pelas ótimas lutas EdinelsonPGDC e go CDL.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes que esqueça, 

Gray_FoxRJ?

Acho que nossa luta é a próxima correto?

Posso na quarta para quinta (quinta dia 30 apos as 00:30 ), pode ser?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes que esqueça, 

Gray_FoxRJ?

Acho que nossa luta é a próxima correto?

Posso na quarta para quinta (quinta dia 30 apos as 00:30 ), pode ser?

por mim tdo bem fi

 

so me add

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por mim tdo bem fi

 

so me add

 

Fechou então. Qualquer contratempo eu aviso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Luta realizada:

 

washsou(Margaret) 0 x 3 Gray_FoxRJ(Marie)

 

Desta vez infelizmente não vou me estender porquê estou sem computador por enquanto. Mas de forma resumida o jogo do Gray_FoxRJ foi rápido e eficiente e o meu foi a passo de tartaruga e medíocre.

 

Mas não tenho o que reclamar, me diverti bastante e espero poder participar no próxima CDL.

Obrigado a todos a quem enfrentei e Gray_FoxRJ? Lamento não ter oferecido uma luta melhor, não é desculpa mas estava muito cansado e não consegui me concentrar. Mas vai uma dica, não use o mesmo método com seu(s) futuro(s) adversário(s), não vai funcionar. Diversifique sua tática e estude outros personagens. De resto boa sorte.

 

Mais uma vez obrigado todos e go CDL.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E como está o torneio pessoal? Tivemos o campeão ou as lutas estão parados?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui para o trabalho quase que sem dormir por causa da evo, vivo no momento uma luta de vida ou morte contra o sono. De vida ou morte porque se eu apagar no trabalho vou ser mandado embora e morrer de fome.

 

Amanhã será um novo dia, e voltarei imbuído da fúria para identificar os atrasadinhos e dar uma mãozinha a quem precisar:

 

6voZfv.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, cá entre nós, a tabela tava bem fácil de acompanhar. Mesmo eu estando ausente não entendo como vocês não conseguiram concluir. Mas vamos lá:

 

 

Lutas restantes:
 
 
:triangulo:) Gray_FoxRJ x DaniloSouza84
 
 
Grande Final:
 
taciovinicius  x vencedor de  :triangulo: 
 

 

Esta perto, vamos que o CDL XII vem aí.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, cá entre nós, a tabela tava bem fácil de acompanhar. Mesmo eu estando ausente não entendo como vocês não conseguiram concluir. Mas vamos lá:

 

 

Lutas restantes:

 

 

 

:triangulo:) Gray_FoxRJ x DaniloSouza84

 

 

Grande Final:

 

taciovinicius  x vencedor de  :triangulo: 

 

 

 

Esta perto, vamos que o CDL XII vem aí.

 

 

:8:  :8:  :8:  :8:  :8:  :8:  :8:  :8:  :8:  :8:  :8:  :8:  :8:  :8:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caixinha de medalhas já liberadas ?

Próximo CDL tem previsão de ser em qual jogo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Próximo CDL é Ultra Street Fighter hein galera!!!! Pelo menos meu voto é nele kkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkk

 

Esperando o Danilo para confirmar

 

Bora hoje coisa estranha. Ontem passei um pouco mal e fiquei cheio de dor de cabeça.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois de tanto tanto tempo finalmente saiu o resultado

 

o resultado foi

 

(Mitsuru/Labrys/Margareth) DaniloSouza84 1 3 GrayFoxRJ (Marie/Yukiko)

 

agora e so marcar um dia para a final do cdl

 

 

 

 

 

Ja to preparado para meu Bi Vice Campeonato

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer coisa estou disponível geralmente nos dias de semana entre 23hs e meia noite. É só dizer o dia que a gente marca. Pode ser nessa semana (menos nessa sexta que estou enrolado) ou na semana seguinte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...