Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL XI] Persona 4 Arena Ultimax - Resultados em breve!

Recommended Posts

Dessa forma acredito que já não falta mais nenhuma luta para ser realizada!

 

Bora formar a segunda rodada! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Luta realizada

 

washsou 1x3 EdinelsinPGDC

 

Da mesma forma que o EdinelsinPGDC, vou colocar minhas impressões das lutas:

 

1. Luta:

--- 1. Rond. Perdi facil. Golpes de média distância, altos, baixos. Para mim difíceis de prever já que não tinha visto aquele personagem ainda(Kem Amada), mas... enxerguei um padrão.

2. Rond. Luta mais equilibrada. Ken Amada me parece um personagem que impõe pressão com ataques contantes, já Rise é personagem de defesa e contra ataque. Vitória, mas não foi fácil.

3. Rond. Luta mais intensa ainda. Os dois atacavam mais e com mais fúria. Mas seus ataques eram mais difíceis de defender, minha saída foi esperar as brechas. Arriscado mas funcionou. Vitória, para mim foi inesperado.

 

washsou (Rise Kujikawa) 2x1 EdinelsonPGDC (Ken Amada & Koromaru) Yeahh :champion: , não espera... :duvida: ,tem mais 2 lutas... :hehe:

 

 

2. Luta:

--- 1. Round. Ele muda para Elizabeth... droga outra personagem que não conheço os golpes... Golpes de Status negativo. Golpes comuns de média distância difíceis de defender e um persona bem ofensivo. Consegui ganhar, mesmo assim estava com mau pressentimento...

2. Rond. Ele tirou da manga um combo simples mas efetivo. Não consegui enxergar o padrão. A luta foi equilibrada mas perdi.

3. Rond. Tentei contra atacar seu novo esquema mas não adiantou. A pressão da personagem era forte e sua variação de combos estava aumentando. Perdi.

 

washsou (Rise Kujikawa) 1x2 EdinelsonPGDC (Elizabeth) :face6: Hein? :porque: Da onde ele tirou isso? :face9: E porque não consigo defender?

 

3. Luta:

1. é 2. Round. Eu poderia trocar mas não sabia os golpes de nenhum outro personagem, então mantive a Rise. Mas deveria ter trocado. Eu não estava confiante e minha concentração caiu, some isto ao mesmo esquema de antes e perdi feio. Nós comprimentamos e deixamos a sala.

 

washsou (Rise Kujikawa) 0x2 EdinelsonPGDC (Elizabeth) :face16: Droga, droga, droga. :jackie_chan: Perdi. :okay: Ok. Valeu

Aqui um detalhe, ambos achamos que era uma melhor de 3... :nub:

 

Enquanto eu analisava a personagem Elizabeth na sala de treinamento imitando os combos do EdinelsinPGDC, o mesmo me chama no chat e explica que era uma melhor de 5, me dando uma outra oportunidade. E vejam bem, ele poderia simplesmente ignorar nosso equívoco e decretar sua vitória mas ao invés disso ele veio novamente. Se eu ganhasse a 4. Luta, iríamos para a quinta e talvez, talvez ele perdesse.

Então antes de continuar quero deixar aqui meu agradecimento e respeito pelo seu espírito esportivo. :legal:

 

Antes de criar a sala, olhei rapidamente os comandos da Labrys e memorizei alguns... :nuss:

 

4. Luta:

1. Rond. Elizabeth parecia ser uma personagem ágil, estilosa e versátil e seu persona era forte e brutal. Então minha Labrys tinha que ser o inverso, forte e brutal com um persona estiloso e versátil. Venci rapidamente a primeira luta. Mas sabia que os outros rounds não seriam fáceis.

 

2. Round. Tentei manter a mesma pegada, e estava até conseguindo quando sua Elizabeth tirou outro golpe da manga... Um raio que aparentemente cobria a tela de uma ponta à outra. Assim conseguiu me destabilizar. Eu não conseguia chegar perto e quando conseguia, seu contra ataque era impecável. Derrota.

 

3. Rond. Incrível como apenas um golpe abre leques para diversas outras estratégias. Sua Elizabeth continuava mantendo distância, tentei ir para cima com tudo. Até funcionou por um instante, mas isso também me fez abrir muito a guarda, assim com uma mistura de combos, contra ataques rápidos e muita raça, meu adversário me nocauteou.

 

washsou (Ariadne Labrys) 1x2 EdinelsonPGDC (Elizabeth) To indo bem... :face19: , To indo bem e ... WTF? :porque: , Perdi... :jackie_chan:

 

Assim minha estréia no CDL começou com uma derrota e estou nos losers. Não que esperasse ganhar, mas por um momento, vislumbrei a possibilidade. :coolface:

 

 

Minhas impressões finais? Amigos, foi muito DIVERTIDO. :awyea:

 

Me senti na época de ouro das casas de fliperama (arcade), depois de um longo dia de trabalho. Fazendo pequenos campeonatos com os colegas de Flipper, jogando algumas fichas.

Para aqueles que vão enfrentar o EdinelsinPGDC fica um alerta, além de jogar muito bem, ele se adapta a situações diversas rapidamente e no meio do combate. E facilmente muda sua estratégia.

 

Bem é isso. Boa sorte EdinelsinPGDC na liga principal.

 

Go CDL

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ed será o campeão do torneio  :okay:

 

bem que eu queria vencer um mesmo mas tá dificil

Estou sem palavras aqui. 

 

Valeu amigão e boa sorte na losers treina com a Labrys que vc tá indo melhor do que com a Rise 

 

Também adoro o CDL pelo mesmo motivo, diversão com a galera e relembrar tempos dos fliperamas.

 

Não a toa eu sou o ÚNICO participante de todos os CDL, claro sem contar o mentor o DEAD.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminada a primeira rodada:

 

 

 

(Shadow Teddie) taciovinicius 3x0 Lu4n_N3rg1n0 (Yu Narukami)

 

(Sho Minazuki) Dead_Rikimaru 3x0 hyuga_91 (Mitsuru Kirijo/Akihiko Sanada/Yukari Takeba) 
 
(Akihiko Sanada/Mitsuru Kirijo) digaolcs 1x3 rafatsilva (Yosuke Hanamura/Sho Minazuki)
 
DaniloSouza84 W.O. Katcrux
 
(Elizabeth) EdinelsonPGDC 3x1 washsou (Rise Kujikawa/Labrys)
 
Gray_FoxRJ W.O. JeanP_PharionK
 
 
 

Segue a segunda:

 

 

Winners:

 

rafatsilva x Gray_FoxRJ

 

taciovinicius x Dead_Rikimaru

 

DaniloSouza84 x EdinelsonPGDC

 

 

 

Losers:

 

JeanP_PharionK x washsou

 

digaolcs x Lu4n_N3rg1n0

 

Katcrux x hyuga_91

 

 

 

Aguardem pms, todos os participantes.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kat, vi que irá renovar a plus dia 1, talvez eu não possa lutar, pois irei me mudar pra outra cidade e sabemos que isso demora pra religar internet e essas coisas, vou fazer o possível pra nós realizarmos a luta porém caso eu não consiga até o último dia de prazo

 

Podem declarar a kat vencedora por WO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora marcar para sexta q tal?

 

Podemos marcar hoje sim! Estarei online depois das 23h provavelmente. Qualquer coisa me add lá antes que assim que eu chegar já aceito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora marcar para sexta q tal?

 

Podemos marcar hoje sim! Estarei online depois das 23h provavelmente. Qualquer coisa me add lá antes que assim que eu chegar já aceito.

 

Hoje é quarta feira, Marty!  :sarcastic:

 

2015-10-21-back-to-the-future.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podemos marcar hoje sim! Estarei online depois das 23h provavelmente. Qualquer coisa me add lá antes que assim que eu chegar já aceito.

blz pod ser hj sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eitaaaa Cai na losers de novo!!!! e ainda fui massacrado!!!

 

rafatsilva 0 x 3 Gray_FoxRJ

 

Primeira luta eu usei o Sho Minazuki (Persona) e o Gray usou a Marie (acho que é assim, o meu jogo ela nao está desbloqueada para eu ver o nome correto)

Segunda luta usei a Labrys (Shadow) e o Gray continuou com a Marie

Terceira luta voltei para o Sho Minazuki (Persona) e o Gray com a Marie

 

Todas as lutas foram iguais, 2 rounds a 1.

 

O Gray usou e abusou da sua persona, eu não conseguia achar um esquema para desviar daquilo, sempre ocupando a tela praticamente inteira e eu não conseguindo defender sempre (cá entre nós joguinho dificil de se defender, as vezes funciona e as vezes nao). Quando ele errava o golpe com a persona já partia para cima e me espancava. Consegui em alguns rounds levar a melhor, mas foi apenas isso, não tive chance nenhuma vez.

 

Parabéns Gray, você luta muito bem!

 

E que venha meu próximo adversário na losers!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eitaaaa Cai na losers de novo!!!! e ainda fui massacrado!!!

 

rafatsilva 0 x 3 Gray_FoxRJ

E a novidade é? Kkkkkkkkkkk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a novidade é? Kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é que eu fui bonzinho na primeira luta hahahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

E a novidade é? Kkkkkkkkkkk

Joker tu não perde uma né!!

 

Que a treta comece kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joker tu não perde uma né!!

 

Que a treta comece kkkk

Imagem Postada

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é que eu fui bonzinho na primeira luta hahahah

Não sei o que querem dizer com isso...

Sou apenas um inocente querendo me atualizar sobre como anda o CDL.

 

O que posso dizer é que até o momento ele vai como o esperado...

 

:hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkk, todos aqui somos inocentes, tudo é consequência dos fatos xD

 

Aproveitando fiz a minha luta hoje:

 

digaolcs 3 x 0 Lu4n_N3rg1n0

Nas lutas fomos com os mesmos personagens o tempo todo, eu lutei com o Yu Narukami e o Luan com o Akihiko Sanada na forma Shadow. As lutas foram bem equilibradas, ele encaixou alguns combos que não sabia fazer quando usei esse personagem na 1ª fase, ambos atacando quando o outro dava uma brecha. Levei os 3 rounds por 2x0.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola JeanP_PharionK. Blz? Podemos marcar para dia 02/06 - quinta-feira a partir das 00:30?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...