Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL XI] Persona 4 Arena Ultimax - Resultados em breve!

Recommended Posts

Bom, acabei de fazer minhas lutas com o Gray_FoxRJ.

 

O placar ficou em 3x1 para mim. Usei a Margareth em todas as lutas e o Gray usou a Marie nas 3 primeiras e a Elizabeth na última.

 

Primeira luta foi 2x0 pra ele, segunda luta foi 2x0 pra mim, terceira luta foi 2x1 pra mim e a última foi 2x0 pra mim.

 

Por um milagre cheguei na final da Winners  :forever:

milagre msm

 

 

pena q na proxima vc cai :hehe:

 

e terei minha doce vingança na final da losers  :fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Luta realizada EdinelsonPGDC 3X0 digaolcs

 

Segue um breve resumo dos rounds, não vi a opção de salvar replay por isso não salvei

 

Nas 3 lutas consegui apelar bem com a Margaret não perdendo nenhum round e vencendo as 3 por 2x0 e o digao só oferecia um pouco de perigo quando eu me aproximava dele, pois dae ele aplicava alguns combos mas mantive as lutas de longe e ataca e contra atacava nas magias e logo em seguida aplicava o especial, como ele não trocou de personagem as 3 lutas foram bem parecidas apenas na 1a luta do segundo duelo que ele se manteve mais longe e a luta demorou um pouco mais.

 

Obrigado pelas lutas e até a próxima amigo.

 

 

EdinelsonPGDC (Margaret) 2X0 digaolcs (Yu narukami)

50 segundos

57 segundos

 

 


EdinelsonPGDC (Margaret) 2X0 digaolcs (Yu narukami)

95 segundos


55 segundos

 

 

EdinelsonPGDC (Margaret) 2X0 digaolcs (Yu narukami)

44 segundos

34 segundos

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Luta realizada:

 

washsou 3X0 DEAD_RIKIMARU 

 

Abaixo uma pequena descrição das mesmas:

 

1. Luta:

 

--- 1. Rond: Sho Minazuki vs Elizabeth. Minazuki é um personagem novo na série e extremamente perigoso em curta e média distancia, seus combos fazem um belo estrago se forem bem encaixados, já Elizabeth tem bons golpes de curta, média e longa distancia e apesar de menos potentes, sua variedade de combos , ataques de status e seus ataques de armadilha a tornam tão letal quanto Minazuki. Trocamos bons golpes, eu na maioria das vezes com combos e golpes de distancia e DEAD e alguns especias bem colocados. Com a apenas um terço da barra, a vitoria foi minha.

 

--- 2. Rond: Aparentemente mais acostumado a minha personagem, seu Minazuki já nos primeiros 10 segundos de luta, consegui arrancar facilmente metade de minha barra de energia, logo apos alguns golpes ele errou um em minha frente o qual aproveitei e encaixei um combo médio, o qual nos fez ficar igual em energia, mais algumas trocas de golpes e ele arriscou um especial o qual defendi, rapidamente abri a guarda com um golpe como armadilha e ele deu outro especial, que por pouco não pega, defendi e apliquei outro combo médio e fim de luta com menos de um terço de barra.

 

washsou (Elizabeth) 2x0 DEAD_RIKIMARU(Minazuki )  :face16:  Vamos la, vamos la.  :duvida:  Ganhei, mas por pouco!

 

2. Luta:

 

--- 1. Rond: O DEAD manteve o Minazuki e eu obrigatoriamente mantive a Elizabeth. A primeira luta eu tive um bom controle e consegui encaixar bons combos e golpes de distancia, vitoria com 2 terços da barra.

 

--- 2. Rond: Parecia que seria uma luta fácil, encaixei vários combos e golpes de distancia e rapidamente sua barra foi a um terço, então com uma sagacidade impressionante, o DEAD aproveitou um erro de um golpe meu e encaixou seu especial que foi dois terços, DOIS TERÇOS,  de minha barra me deixando com menos energia que ele!!! Em seguida consegui um golpe de agarrão, me afastei, ele veio, fiz um golpe especial de agarramento... errei!!! Maldição, se encaixa

seria seu fim!!! De forma cautelosa continuamos trocando alguns golpes até que finalmente ele foi nocauteado por um golpe de distancia e timing. Vitoria por pouco.

 

washsou (Elizabeth) 2x0 DEAD_RIKIMARU(Minazuki )    :face19: Beleza to ganhando. To ganhando e... WTF? :porque: , como ele fez isso? 

:face6: Consegui por muito pouco.

 

 

 

3. Luta:

--- 1. Rond: A essa altura ambos já havíamos nos acostumado um ao outro em combate, então estávamos mais cautelosos, a luta seguia com troca de golpes com uma pequena vantagem para mim, então como já foi dito em sua luta anterior, o DEAD colocou a faca nos dentes e veio com tudo, conseguiu encaixar alguns combos fortes e aproveitou alguns erros meus o que deu a ele mais vantagem ainda, me deixando com um decimo de barra de energia e ele ainda com metade da barra, parecia que o round estava perdido, mas... o peguei em um golpe de status, me afastei, ativei o especial de recuperação de energia, ele não deixou a ativação completa e me acertou, mesmo assim fui para um quarto de barra de energia! Consegui acertar alguns golpes e outros de status e deixar nossa barras iguais, aparentemente... Assim a luta acabou por tempo e... ganhei por uma diferença de um sopro de vida!!! Ufa!

--- 2. Rond: Surpreso com a luta anterior, entrei em modo berserker por uns 15 segundos do começo da luta, o que me fez levar dois terços de sua barra de energia. Mas pensam que ele se intimidou? Longe disso, aproveitando vários erros meus e com apenas um décimo de barra me levou 2 terços de barra de energia e ainda me colocou em modo persona BreaK! O que diminuem drasticamente as opções de ataque da Elizabeth, o que me obrigou a me defender até a barra de persona voltar, preciosos segundos que o DEAD aproveitou para sugar ainda mais minha barra de energia. Mas ele não tinha outras opções senão me atacar, assim aproveitei uma deixa e encaixei um combo médio e finalizei a luta com um quinto da barra de energia.

 

washsou (Elizabeth) 2x0 DEAD_RIKIMARU(Minazuki )  Putz!!! Já era?  :face12: , não ainda não :face11: , hã?  :face6:,empate técnico?  :duvida: . 

:face10: UHUAAAA,  :face16: vamos la, vamos la,  :face6: consegui?  :champion:  Yeahhh!!!

 

 

 

Impressões finais:  Apenas dizer que ganhei todas as lutas do DEAD seria injusto e arrogante de minha parte. Ele poderia ter trocado de personagem e não o fez, isso por si só já deveria ser um grande vantagem para mim, mas não foi assim. Ele manteve todas as lutas desafiadoras e difíceis em que qualquer descuido meu, ele poderia facilmente ter virado.

Então fica aqui não apenas meu agradecimento, mas também meu respeito ao idealizador do CDL e um grande adversário.

 

Obrigado pelas ótimas lutas DEAD_RIKIMARU, e go CDL.

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ae e CDL que segue to ansioso pela próxima luta e pelo próximo CDL desde já hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ae e CDL que segue to ansioso pela próxima luta e pelo próximo CDL desde já hehe

Ehehe. Somos dois então.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ehehe. Somos dois então.

 

se você ou alguém quiser treinar sou parceiro pois vou tentar os troféus online desse jogo e já treino hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se você ou alguém quiser treinar sou parceiro pois vou tentar os troféus online desse jogo e já treino hehe

É, quero fazer os on-line também. E treinar no processo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vishhhh

 

 

agora só sobrou pedreira no caminho. Acho que será o meu adeus :'(

 

tudo pode acontecer a qualquer um agora hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tabela da terceirarodada:

 

 

Winners:

 

DaniloSouza84 x Gray_FoxRJ

 

 taciovinicius x BYE

 

 

 

Losers:

 

Dead_Rikimaru x washsou

 

 digaolcs x EdinelsonPGDC 

 

hyuga_91 x rafatsilva 

 

 

Prazo: 15/06

 

 

Winners:

 

DaniloSouza84 3x1 Gray_FoxRJ

 

 taciovinicius x BYE

 

 

 

Losers:

 

Dead_Rikimaru 0x3 washsou

 

 digaolcs 0x3 EdinelsonPGDC 

 

hyuga_91 x rafatsilva 

 

 

CONFERE ???
 
Falta apenas a luta do hyuga_91 x rafatsilva  ????

Bora CDL e em breve o próximo algum em análise já ????

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Winners:

 

DaniloSouza84 3x1 Gray_FoxRJ

 

 taciovinicius x BYE

 

 

 

Losers:

 

Dead_Rikimaru 0x3 washsou

 

 digaolcs 0x3 EdinelsonPGDC 

 

hyuga_91 x rafatsilva 

 

 

CONFERE ???

 

Falta apenas a luta do hyuga_91 x rafatsilva  ????

Bora CDL e em breve o próximo algum em análise já ????

 

Se não estou enganado o Hyuga tinha avisado na luta anterior (contra a Kat) que não poderia participar, tinha lido algo a respeito aqui no tópico sobre isso, mas vamos esperar o Dead falar algo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Winners:

 

DaniloSouza84 3x1 Gray_FoxRJ

 

 taciovinicius x BYE

 

 

 

Losers:

 

Dead_Rikimaru 0x3 washsou

 

 digaolcs 0x3 EdinelsonPGDC 

 

hyuga_91 x rafatsilva 

 

 

CONFERE ???
 
Falta apenas a luta do hyuga_91 x rafatsilva  ????

Bora CDL e em breve o próximo algum em análise já ????

 

 

 

Se não estou enganado o Hyuga tinha avisado na luta anterior (contra a Kat) que não poderia participar, tinha lido algo a respeito aqui no tópico sobre isso, mas vamos esperar o Dead falar algo.

 

 

para confirmar, eu o dead e o hyuga já conversamos sobre o assunto. Realmente ele não conseguiu internet a tempo de realizarmos nossa luta (inclusive ainda está sem internet na casa dele), então dessa vez passarei por W.O. Vamos só esperar o Dead postar a próxima rodada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Winners:


DaniloSouza84 X taciovinicius 


 


 Losers: (não sei quem enfrenta quem)


 washsou


Gray_FoxRJ


EdinelsonPGDC 


rafatsilva


 


Estou super feliz pois já estou na semi final da LOSERS, mas sei que agora o bicho pega valendo e quem perder estará fora do CDL, espero chegar na primeira final

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Analisando aqui já da para fazermos várias lutas de uma vez para chegar logo na grande final:

 

Eliminações

Luta A: DaniloSouza84 X taciovinicius

Luta B: Losers1 X Losers2

Luta C: Loers3 X Losers4

Luta D: Vencedor da B X Perdedor da A

Luta E: Vencedor da C X BYE

 

3ª Lugar e Finalista

Luta F: Vencedor da D x Vencedor da E

 

Final (1ª e 2ª Lugar)

Grande Final: Vencedor da A X Vencedor da F

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Analisando aqui já da para fazermos várias lutas de uma vez para chegar logo na grande final:

 

Eliminações

Luta A: DaniloSouza84 X taciovinicius

Luta B: Losers1 X Losers2

Luta C: Loers3 X Losers4

Luta D: Vencedor da B X Perdedor da A

Luta E: Vencedor da C X BYE

 

3ª Lugar e Finalista

Luta F: Vencedor da D x Vencedor da E

 

Final (1ª e 2ª Lugar)

Grande Final: Vencedor da A X Vencedor da F

 

 

Não sei se é assim que o Dead faz as tabelas, se não me engano ele se esforça ao máximo para quem já se enfrentou uma vez não se enfrentar de novo. Nesse caso eu não enfrentarei o Gray porque já perdi para ele uma vez (na realidade várias vezes rsrsrs), e assim por diante. Pensando assim eu enfrentarei o washsou ou o edinelson (que já enfrentei uma vez lá no All Star). Não sei como o Dead faz, mas sei que ele trabalha bastante para sempre enfrentarmos novos adversários.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se é assim que o Dead faz as tabelas, se não me engano ele se esforça ao máximo para quem já se enfrentou uma vez não se enfrentar de novo. Nesse caso eu não enfrentarei o Gray porque já perdi para ele uma vez (na realidade várias vezes rsrsrs), e assim por diante. Pensando assim eu enfrentarei o washsou ou o edinelson (que já enfrentei uma vez lá no All Star). Não sei como o Dead faz, mas sei que ele trabalha bastante para sempre enfrentarmos novos adversários.

Então, eu fiz a tabela apenas indicando os lutadores da Winners que tenho certeza que vão se enfrentar, os Losers1, Losers2, Losers3 e Losers4 fica a critério do Dead ^^

Também não sei como ele faz as tabelas, mas eu já enfrentei o Edi em outro CDL (claro que perdi) e voltei a enfrentar nesse, dos outros que estão na Losers só tinha lutado contra vc se não estou enganado, ai não sei como ele está montando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que pena dos adversários do LOSERS único que conheço o jogo e venci foi o washou kkkkkkkk
mas legal mesmo de não se enfrentar de volta

Esperar pelo mestre DEAD e a decisão oficial dos confrontos hehe



digao tem como vc me ajudar com algumas coisas de 2 guias ?
um está parado e travado queria reativar, terminar e fazer mais um, preciso de dicas e principalmente dos banners e imagens para o mesmos não manjo nada desses banner, se puder me chama inox

Valeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que pena dos adversários do LOSERS único que conheço o jogo e venci foi o washou kkkkkkkk

mas legal mesmo de não se enfrentar de volta

 

Esperar pelo mestre DEAD e a decisão oficial dos confrontos hehe

 

 

 

digao tem como vc me ajudar com algumas coisas de 2 guias ?

um está parado e travado queria reativar, terminar e fazer mais um, preciso de dicas e principalmente dos banners e imagens para o mesmos não manjo nada desses banner, se puder me chama inox

 

Valeu

Tem sim, vou te mandar a MP

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu fiz a tabela apenas indicando os lutadores da Winners que tenho certeza que vão se enfrentar, os Losers1, Losers2, Losers3 e Losers4 fica a critério do Dead ^^

Também não sei como ele faz as tabelas, mas eu já enfrentei o Edi em outro CDL (claro que perdi) e voltei a enfrentar nesse, dos outros que estão na Losers só tinha lutado contra vc se não estou enganado, ai não sei como ele está montando

 

Eu sorteio da forma mais divertida: no papelzinho!

 

Eu não vou tão fundo assim para evitar confrontos repetidos, até porque eles acontecem nas competições profissionais também. E porque pessoas como Edinelson e Danilo, que participam sempre, vão acabar se enfrentando de novo de um jeito ou de outro.

 

As medidas que tomo sempre são:

 

- Na primeira rodada eu divido em dois grupos, baseado no ranking. Os mais antigos acabam no primeiro grupo e os estreantes no segundo, então de qualquer jeito eles acabam se enfrentando.

 

- Dois BYEs para a mesma pessoa no mesmo torneio eu evito até o fim. Os torneios são muito pequenos para você ganhar duas por BYE. 

 

- Evitar reconfrontos só até a terceira rodada. A partir da quarta faz parte.

 

Todo o direcionamento que eu faço no seeding se resume a isso.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sorteio da forma mais divertida: no papelzinho!

 

Eu não vou tão fundo assim para evitar confrontos repetidos, até porque eles acontecem nas competições profissionais também. E porque pessoas como Edinelson e Danilo, que participam sempre, vão acabar se enfrentando de novo de um jeito ou de outro.

 

As medidas que tomo sempre são:

 

- Na primeira rodada eu divido em dois grupos, baseado no ranking. Os mais antigos acabam no primeiro grupo e os estreantes no segundo, então de qualquer jeito eles acabam se enfrentando.

 

- Dois BYEs para a mesma pessoa no mesmo torneio eu evito até o fim. Os torneios são muito pequenos para você ganhar duas por BYE. 

 

- Evitar reconfrontos só até a terceira rodada. A partir da quarta faz parte.

 

Todo o direcionamento que eu faço no seeding se resume a isso.

hahhaa, eu achava que você analisava todos os lutadores, via quem já se enfrentou e tentava encaixar um com o outro analisando os torneios anteriores kkkkkkkkk. Realmente no papelzinho é bem mais divertido

 

Concordo com o critério do BYE, seria muito injusto também dar 2 BYEs para a mesma pessoa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahhaa, eu achava que você analisava todos os lutadores, via quem já se enfrentou e tentava encaixar um com o outro analisando os torneios anteriores kkkkkkkkk. Realmente no papelzinho é bem mais divertido

 

Concordo com o critério do BYE, seria muito injusto também dar 2 BYEs para a mesma pessoa.

 

Eu acho que se a tabela for TOTALMENTE aleatória não seria justa. Acabaria os melhores jogadores se enfrentando logo de cara, o mesmo cara ganhando dois BYEs, etc.

 

Entretanto é preciso ter ALGUMA aleatoriedade, senão fica tudo previsível demais.

 

Além do mais, se eu fizesse sem sorteio, haveria conflito de interesses por eu ser participante. Eu poderia ter evitado meu confronto com Tácio na segunda rodada deste torneio, por exemplo. 

Rodada Final!
 
Winners:
 
 
:psbutton:) DaniloSouza84 x taciovinicius 
 
 
 
Losers:
 
 
:xix:) rafatsilva x Gary_FoxRJ
 
:circulo:) washsou x EdinelsonPGDC
 
---
 
:quadrado:) vencedor de :xix: x vencedor de :circulo: 
 
:2: 
 
:triangulo:) vencedor de :quadrado: x Perdedor de  :psbutton: 
 
 
Grande Final:
 
vencedor de  :psbutton:  x vencedor de :triangulo: 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vishhhh, vou me despedir do CDL então.

 

na outra rodada lutei contra o Gray e além das partidas do CDL jogamos mais umas doze vezes. Fico triste em dizer que eu perdi nada mais nada menos do que as doze vezes kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...