Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL XI] Persona 4 Arena Ultimax - Resultados em breve!

Recommended Posts

Valeu Dead =)

 

 

E então rafatsilva, quando que podemos realizar a luta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode considerar aberto o campeonato. Eu e o digao fizemos a luta de estréia.

 

rafatsilva 3 x 1 digaolcs

 

Na primeira luta eu usei o Yosuke Hanamura e o digao usou o Akihiko digao, me ajuda aqui com o seu personagem por favor rsrsrsrs. Bom, aqui eu perdi os dois rounds, minha mão começou a doer e eu pensei, eita que eu sou péssimo nesse jogo. Digao mandou ver e me acabou.

 

A segunda e terceira luta foram iguais, o digao ainda escolheu o mesmo personagem e eu mudei para o Sho Minazuki, aí aprendi a usá-lo e ganhei as duas lutas.

 

Na quarta luta o digao mudou o personagem e escolheu a Mitsuru Aqui eu também venci, porém foi bem disputada, eu já não estava mais ligado no jeito de luta dele porque mudou de personagem, mas ainda assim consegui levar a melhor.

 

Parabéns digao! ótimas lutas, espero te encontrar lá na frente!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode considerar aberto o campeonato. Eu e o digao fizemos a luta de estréia.

 

rafatsilva 3 x 1 digaolcs

 

Na primeira luta eu usei o Yosuke Hanamura e o digao usou ...... digao, me ajuda aqui com o seu personagem por favor rsrsrsrs. Bom, aqui eu perdi os dois rounds, minha mão começou a doer e eu pensei, eita que eu sou péssimo nesse jogo. Digao mandou ver e me acabou.

 

A segunda e terceira luta foram iguais, o digao ainda escolheu o mesmo personagem e eu mudei para o Sho Minazuki, aí aprendi a usá-lo e ganhei as duas lutas.

 

Na quarta luta o digao mudou o personagem e escolheu a ........... Aqui eu também venci, porém foi bem disputada, eu já não estava mais ligado no jeito de luta dele porque mudou de personagem, mas ainda assim consegui levar a melhor.

 

Parabéns digao! ótimas lutas, espero te encontrar lá na frente!

Poxa, pior que não lembro os personagens, sei que o primeiro era tipo um boxeador, e a segunda foi uma que lembrava a Erza do Fairy Tail

 

PS: uma rápida pesquisa na net me mostrou os nomes: Akihiko e Mitsuru

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode considerar aberto o campeonato. Eu e o digao fizemos a luta de estréia.

 

rafatsilva 3 x 1 digaolcs

 

Na primeira luta eu usei o Yosuke Hanamura e o digao usou ...... digao, me ajuda aqui com o seu personagem por favor rsrsrsrs. Bom, aqui eu perdi os dois rounds, minha mão começou a doer e eu pensei, eita que eu sou péssimo nesse jogo. Digao mandou ver e me acabou.

 

A segunda e terceira luta foram iguais, o digao ainda escolheu o mesmo personagem e eu mudei para o Sho Minazuki, aí aprendi a usá-lo e ganhei as duas lutas.

 

Na quarta luta o digao mudou o personagem e escolheu a ........... Aqui eu também venci, porém foi bem disputada, eu já não estava mais ligado no jeito de luta dele porque mudou de personagem, mas ainda assim consegui levar a melhor.

 

Parabéns digao! ótimas lutas, espero te encontrar lá na frente!

 

Esse é meu garoto!

Vai ganhar o CDL assim hein!

 

 

:coolface: 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é meu garoto!

Vai ganhar o CDL assim hein!

 

 

:coolface: 

 

kkkkkkkkkkkk, esse jogo é "complicado" a primeira vista. Mas ontem joguei mais um pouco e achei 2 personagens legais, acho que vou treinar com eles para entender melhor esse jogo hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

1- Gravaram os replays? Esse jogo deixa gravar replay.

 

2- Não se esqueçam que só pode mudar o personagem quem perde.

 

 

 

 

taciovinicius x Lu4n_N3rg1n0

 

Dead_Rikimaru x hyuga_91 
 
(Akihiko Sanada/Mitsuru Kirijo) digaolcs 1x3 rafatsilva (Yosuke Hanamura/Sho Minazuki)
 
DaniloSouza84 x Katcrux
 
Pirukah (teve problemas com seu PS3) 
 
Edinelson_PGDC x washsou
 
Gray_FoxRJ x JeanP_PharionK
 
 
O prazo da primeira rodada é até o dia 18/5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1- Gravaram os replays? Esse jogo deixa gravar replay.

 

2- Não se esqueçam que só pode mudar o personagem quem perde.

 

 

 

 

taciovinicius x Lu4n_N3rg1n0

 

Dead_Rikimaru x hyuga_91 

 

(Akihiko Sanada/Mitsuru Kirijo) digaolcs 1x3 rafatsilva (Yosuke Hanamura/Sho Minazuki)

 

DaniloSouza84 x Katcrux

 

Pirukah (teve problemas com seu PS3) 

 

Edinelson_PGDC x washsou

 

Gray_FoxRJ x JeanP_PharionK

 

 

O prazo da primeira rodada é até o dia 18/5.

 

Se não estou enganado eu gravei quase todos. A sim, só troquei quando perdi mesmo e o rafatsilva fez a mesma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não estou enganado eu gravei quase todos. A sim, só troquei quando perdi mesmo e o rafatsilva fez a mesma coisa.

 

Como faz para transferir para mim? Se for possível vou pedir para todos enviarem para agente botar tudo no youtube.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como faz para transferir para mim? Se for possível vou pedir para todos enviarem para agente botar tudo no youtube.

Boa pergunta Dead, não sei onde ele salvou e por onde posso assistir de novo, depois dou uma pesquisada lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, estou me recuperando de uma pequena cirurgia no dente. Mas daqui para o fim de semana eu estarei recuperado e marco com o meu oponente.

 

Tenho uma dúvida: o vencedor não pode trocar de personagem, certo? Mas quase todos os personagens tem 2 versões: a versão normal e a versão shadow. Se eu ganhar a primeira com o meu personagem normal posso trocar para versão shadow do mesmo personagem ou vice versa?

 

Dá para compartilhar as replay sim. O rafa precisa convidar o dead para um player match. Aí tem um tipo de sala no player match só para assistir os replays. Acredito que se o dead assistir os replays do rafa ele vai poder salvar para assistir depois.

 

Ah sim e na luta que ocorreu qual foi o sho minazuki que foi usado? A versão com persona (geralmente chamado de MINAZUKI) ou a versão sem persona (geralmente chamado de SHO)?

 

Dos outros personagens eu presumo que foram usadas as versões normais ao invés das shadows, não é isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 Olá, estou me recuperando de uma pequena cirurgia no dente. Mas daqui para o fim de semana eu estarei recuperado e marco com o meu oponente.

 

---

2  Tenho uma dúvida: o vencedor não pode trocar de personagem, certo? Mas quase todos os personagens tem 2 versões: a versão normal e a versão shadow. Se eu ganhar a primeira com o meu personagem normal posso trocar para versão shadow do mesmo personagem ou vice versa?

 

---

3  Dá para compartilhar as replay sim. O rafa precisa convidar o dead para um player match. Aí tem um tipo de sala no player match só para assistir os replays. Acredito que se o dead assistir os replays do rafa ele vai poder salvar para assistir depois.

 

---

4  Ah sim e na luta que ocorreu qual foi o sho minazuki que foi usado? A versão com persona (geralmente chamado de MINAZUKI) ou a versão sem persona (geralmente chamado de SHO)?

 

---

5  Dos outros personagens eu presumo que foram usadas as versões normais ao invés das shadows, não é isso?

 

1- Favor operar um dente por semana até o fim do torneio. Assim a competição fica mais equilibrada. :good:

foN92.jpg

 

2- Não. Para efeito de torneios versões alternativas contam como outro personagem.

 

3- Caçar participante pra pegar replay de luta é um saco. Vamos deixar para as finais.

 

4- Boa pergunta.

 

5- Se não disserem que foi shadow, assumirei que foi normal. :good:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem quiser saber usei o Sho Minazuki versão com Persona. Nem sabia que tinha um sem kkkk

 

Persona é um "ajudante" que aparece quando realizo alguns golpes né? Me desculpem a ignorancia, ontem foi a primeira vez que coloquei o jogo para rodar e a primeira vez que vi algo sobre o jogo rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Theater

Dead, até domingo no comecinho da tarde estarei muito corrido mas acredito que lá pras 17:00 horas do domingo eu esteja livre, antes disso posso jogar das 12:00 às 13:00, se puder faça o pedido na PSN, pois mal estou ligando o ps3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Edinelson_PGDC x washsou
 
Que dia vc pode lutar amigo?
Me add na psn e vamos combinar estou on todos os dias de manhã ou após as 23:30
e alguns dias de folga só me avisar e marcamos certinho

Valeu e to no aguardo
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Joguei ainda pouco as minhas lutas com o Lu4n_N3rg1n0. O resultado foi:

 

(Shadow teddie) taciovinicius 3 x 0 (Yu Narukami) Lu4n_N3rg1n0

 

Como ele ainda estava aprendendo, no começo ele tentou fazer alguns golpes lá.. mas não deram muito certo. Do meio para o fim ele começou a usar muito o "shoryuken" (que nesse jogo custa a vida do próprio personagem que faz o golpe), o que fez com que a vida dele fosse embora ainda mais rápido.

 

Boa sorte para o Lu4n_N3rg1n0 no restante do campeonato. Valeu aí pela lutas.  :good:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

(Shadow Teddie) taciovinicius 3x0 Lu4n_N3rg1n0 (Yu Narukami)

 

Dead_Rikimaru x hyuga_91 
 
(Akihiko Sanada/Mitsuru Kirijo) digaolcs 1x3 rafatsilva (Yosuke Hanamura/Sho Minazuki)
 
DaniloSouza84 x Katcrux
 
Pirukah (teve problemas com seu PS3) 
 
Edinelson_PGDC x washsou
 
Gray_FoxRJ x JeanP_PharionK
 
 
O prazo da primeira rodada é até o dia 18/5!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra confirmar eu perdi as 3 lutas pro dead.

 

Não sei o nome dos personagens mas eu usei o boxeador, uma mina de espada e outra de arco e flecha, ele usou o ruivo de duas espadas.

 

Sinto que irei pra casa cedo nesse torneio, não sei jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

(Shadow Teddie) taciovinicius 3x0 Lu4n_N3rg1n0 (Yu Narukami)

 

(Sho Minazuki) Dead_Rikimaru 3x0 hyuga_91 (Mitsuru Kirijo/Akihiko Sanada/Yukari Takeba) 
 
(Akihiko Sanada/Mitsuru Kirijo) digaolcs 1x3 rafatsilva (Yosuke Hanamura/Sho Minazuki)
 
DaniloSouza84 x Katcrux
 
Pirukah (teve problemas com seu PS3) 
 
Edinelson_PGDC x washsou
 
Gray_FoxRJ x JeanP_PharionK
 
 
O prazo da primeira rodada é até o dia 18/5!!!

 

 

 

Só pra confirmar eu perdi as 3 lutas pro dead.

Não sei o nome dos personagens mas eu usei o boxeador, uma mina de espada e outra de arco e flecha, ele usou o ruivo de duas espadas.

Sinto que irei pra casa cedo nesse torneio, não sei jogar.

 

Na verdade o placar não diz o que foram as lutas, todas bem apertadas. :good:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que estou pelo celular dai ficar digitando textos enormes me dá preguiça, realmente as lutas foram apertadas, eu quase te matei em todos os rounds praticamente, só um eu ganhei

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Luta realizada 

washsou 1x3 EdinelsonPGDC

 

--- Na primeira luta fui confiante com a única personagem que eu achava saber lutar, venci o primeiro round e fiquei me achando, levei a virada nos dois rounds seguintes decretando a vitória para o washsou

 

washsou (Rise Kujikawa) 2x1 EdinelsonPGDC (Ken Amada & Koromaru)

 

--- Na segunda luta troquei de personagem e fui com a Elizabeth que eu tinha treinado apenas agora a noite e por apenas umas 5 lutas contra o computador, nem o especial eu consigo fazer mas aprendi uma APELAÇÃO e foi o que me salvou pois perdi o primeiro round e consegui ai sim escapar da apelação dele e encaixar a minha apelação hehe virando a luta e o round e empatando o confronto e levando para a 3 e decisiva luta.

 

washsou (Rise Kujikawa) 1x2 EdinelsonPGDC (Elizabeth)

 

--- Na terceira luta eu não poderia mesmo trocar e achei que ele trocaria, mas para a minha sorte ele não trocou, consegui novamente encaixar a minha apelação e cortar os golpes dele e venci essa luta por 2x0 decretando a minha vitória e o mandando para a LOSERS.

 

washsou (Rise Kujikawa) 0x2 EdinelsonPGDC (Elizabeth)

 

--- Na quarta luta eu fui de volta de Elizabeth e o washsou foi de Ariadne Labrys começou me anulando e venceu o primeiro round facinho, tive que mudar meu ataque para de longe e contra ataque e consegui vencer o 2 e o 3 roound decretando a minha vitória finalmente.

 

washsou (Ariadne Labrys) 1x2 EdinelsonPGDC (Elizabeth)

 
 

Mas foram boas lutas e eu mesmo cheguei a pensar que iria perder, lutou bem demais e venci no detalhe, na sorte e na APELAÇÃO, boa sorte na losers amigo.

Go CDL

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao meu ver ficou faltando apenas a luta do DaniloSouza84 x Katcrux, já que o Jean teve a plus expirada.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, a Katcrux me avisou por mensagem na PSN que a Plus dela expirou também, e que não poderá realizar a luta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...