Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL XI] Persona 4 Arena Ultimax - Resultados em breve!

Recommended Posts

Olá a todos. Minha luta com o colega JeanP_PharionK parece que não vai acontecer. O mesmo me confirmou que não vai renovar sua assinatura que tem em conjunto com a Kat. Então creio que só possa aguardar enquanto o Dead confirme essa informação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Avisando o Danilo hehe

segunda e terça posso lutar após as 23:30
terça de manhã também até as 13:30
quarta feira, estou de folga, posso qualquer horário

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joker tu não perde uma né!!

 

Que a treta comece kkkk

 

Quando começa a sua mudança?

 

Olá a todos. Minha luta com o colega JeanP_PharionK parece que não vai acontecer. O mesmo me confirmou que não vai renovar sua assinatura que tem em conjunto com a Kat. Então creio que só possa aguardar enquanto o Dead confirme essa informação.

 

Até o fim do prazo, se eles mudarem de idéia, ainda podem jogar, então fique ligado! :good:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até o fim do prazo, se eles mudarem de idéia, ainda podem jogar, então fique ligado! :good:

Neste caso, aguardo contato.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dando prosseguimento ao CDL, luta realizada entre eu e o Danilo.

DaniloSouza84(Margareth) 3x0 EdinelsonPGDC(Margareth)


Como eu já tinha treinado um dia desses com o Danilo e levado uma surra da personagem Magareth DLC eu fui atrás de conseguir ela também hehe

Coisa que consegui apenas ontem e trenei hoje durante o dia pois estava de folga e achava que poderia complicar pro lado dele mas não foi o que aconteceu, mais uma vez fui castigado por ele e não venci nenhuma luta kkkkkkkkkkkkk

Na primeira foi 2x0 na segunda consegui vencer um round 2x1 e na terceira outro 2x0 pra ele

Boa sorte na WINNERS e lá vou eu tentar a reabilitação na LOSERS

Mas gostei das lutas, achei que fui melhor do que o outro dia que era apenas treino hehe

BORA CDL XI
 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dando prosseguimento ao CDL, luta realizada entre eu e o Danilo.

 

DaniloSouza84(Margareth) 3x0 EdinelsonPGDC(Margareth)

 

 

Como eu já tinha treinado um dia desses com o Danilo e levado uma surra da personagem Magareth DLC eu fui atrás de conseguir ela também hehe

 

Coisa que consegui apenas ontem e trenei hoje durante o dia pois estava de folga e achava que poderia complicar pro lado dele mas não foi o que aconteceu, mais uma vez fui castigado por ele e não venci nenhuma luta kkkkkkkkkkkkk

 

Na primeira foi 2x0 na segunda consegui vencer um round 2x1 e na terceira outro 2x0 pra ele

 

Boa sorte na WINNERS e lá vou eu tentar a reabilitação na LOSERS

 

Mas gostei das lutas, achei que fui melhor do que o outro dia que era apenas treino hehe

 

BORA CDL XI

 

 

Não tenho certeza, mas acho que na terceira luta você ganhou o primeiro round.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Luta realizada agora pouco.

taciovinicius (shadow ken & koromaru) 3 x 0 DEAD_RIKIMARU (sho minazuki com persona)

 

No começo houve uma primeira luta.. estava ganhando e o dead esboçou uma recuperação me acertando um especial tão forte que derrubou a conexão dele... kkkkkk. Então essa não valeu. :P

 

Na primeira luta valendo imaginei que o dead não estive acostumado a lutar contra esse personagem que na verdade são quase 2 personagens separados. Então me apreveitei disso e fiquei atacando com os dois ao mesmo tempo. E deixando o ken fora do alcance dele. No primeiro round funcionou e ele não conseguiu fazer nada. No segundo ele meio que se revoltou e veio para cima, me deixou acuado mas consegui me recuperar, botar ele de volta no canto e vencer. Porém.. errei muito combos nessa primeira partida.

 

Na segunda luta o dead começou a mesma revolta da luta anterior, vindo para cima. Mas da feita que afastava ele, abria brecha para encaixar os combos, dessa vez sem errar. E no fim de cada combo ele tomava pressão.. e geralmente acabava tomando outro combo.. acho que depois de uns 3 ou 4 ele morreu.

Agora no segundo round aproveitei uma das primeiras brechas que ele deu para usar a barras de especial que economizei no round anterior. Estourei o shadow frenzy no meio do combo e finalizei o mesmo com 4 especiais um atrás do outro. Depois disso foi só administrar a vantagem.. mais uns combos e pressão... e venci o último round com um especial.

 

Na terceira e última luta continuei mantendo a distância que eu queria sempre atacando fora do alcance dele e usando o koromaru como cobertura para o ataque do ken que vinha logo atrás. Ele esboçou uma reação me acertando o especial do minazuki, mas continuei administrando a vantagem e venci o round ( e de quebra deixei a barra cheia para o próximo).

Nesse último round dead colocou a faca nos dentes e se revoltou no nível máximo. Botou pressão, distribuiu várias espadadas na criança e no cachorro.. não quiz nem saber. Chegou a me deixar com menos da metade da vida e estava quase para nocautear o koromaru. Mas aí.. saí do canto.. afastei ele com um shoryuken.. e após uma rasteira errada dele. Usei tudo quanto era barra que tinha para estourar o shadow frenzy repetir o mesmo combo da luta passada e virar o jogo.

Com a vantagem em mãos e de volta a minha distância de conforto foi só administrar. No fim ele soltou de novo aquele especial do minazuki. Onde acertou o koromaru e matou o pobre a animal, mas o ken defendeu e finalizou a partida com um combo simples.

 

Valeu aí dead pelas lutas. Boa sorte aí.. no resto do CDL.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Luta realizada agora pouco.

taciovinicius (shadow ken & koromaru) 3 x 0 DEAD_RIKIMARU (sho minazuki com persona)

 

No começo houve uma primeira luta.. estava ganhando e o dead esboçou uma recuperação me acertando um especial tão forte que derrubou a conexão dele... kkkkkk. Então essa não valeu. :P

 

Na primeira luta valendo imaginei que o dead não estive acostumado a lutar contra esse personagem que na verdade são quase 2 personagens separados. Então me apreveitei disso e fiquei atacando com os dois ao mesmo tempo. E deixando o ken fora do alcance dele. No primeiro round funcionou e ele não conseguiu fazer nada. No segundo ele meio que se revoltou e veio para cima, me deixou acuado mas consegui me recuperar, botar ele de volta no canto e vencer. Porém.. errei muito combos nessa primeira partida.

 

Na segunda luta o dead começou a mesma revolta da luta anterior, vindo para cima. Mas da feita que afastava ele, abria brecha para encaixar os combos, dessa vez sem errar. E no fim de cada combo ele tomava pressão.. e geralmente acabava tomando outro combo.. acho que depois de uns 3 ou 4 ele morreu.

Agora no segundo round aproveitei uma das primeiras brechas que ele deu para usar a barras de especial que economizei no round anterior. Estourei o shadow frenzy no meio do combo e finalizei o mesmo com 4 especiais um atrás do outro. Depois disso foi só administrar a vantagem.. mais uns combos e pressão... e venci o último round com um especial.

 

Na terceira e última luta continuei mantendo a distância que eu queria sempre atacando fora do alcance dele e usando o koromaru como cobertura para o ataque do ken que vinha logo atrás. Ele esboçou uma reação me acertando o especial do minazuki, mas continuei administrando a vantagem e venci o round ( e de quebra deixei a barra cheia para o próximo).

Nesse último round dead colocou a faca nos dentes e se revoltou no nível máximo. Botou pressão, distribuiu várias espadadas na criança e no cachorro.. não quiz nem saber. Chegou a me deixar com menos da metade da vida e estava quase para nocautear o koromaru. Mas aí.. saí do canto.. afastei ele com um shoryuken.. e após uma rasteira errada dele. Usei tudo quanto era barra que tinha para estourar o shadow frenzy repetir o mesmo combo da luta passada e virar o jogo.

Com a vantagem em mãos e de volta a minha distância de conforto foi só administrar. No fim ele soltou de novo aquele especial do minazuki. Onde acertou o koromaru e matou o pobre a animal, mas o ken defendeu e finalizou a partida com um combo simples.

 

Valeu aí dead pelas lutas. Boa sorte aí.. no resto do CDL.

 

Você viu tudo isso? Eu só vi KO, KO e KO.  :travoltaForum: Boa sorte na luta pelo título. :good:

 

Três dias para o deadline!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Winners:

 

(Sho Minazuki/Shadow Labrys) rafatsilva 0x3 Gray_FoxRJ (Marie)

 

(Shadow Ken & Koromaru) taciovinicius 3x0 Dead_Rikimaru (Sho Minazuki)

 

(Margareth) DaniloSouza84 3x0 EdinelsonPGDC (Margareth)

 

 

 

Losers:

 

JeanP_PharionK x washsou

 

(Yu Narukami) digaolcs 3x0 Lu4n_N3rg1n0 (Shadow Akihiko Sanada)

 

Katcrux x hyuga_91

 

 

 

Já que parece que Kat e Jean não voltam mesmo, talvez eu termine a rodada antes do tempo se tiver tempo de fazer sorteios e etc.

 

O que me preocupa é que o hyuga não respondeu quando seria a sua mudança, e não sabemos quanto tempo depois da mudança terá a net restabelecida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você viu tudo isso? Eu só vi KO, KO e KO.  :travoltaForum: Boa sorte na luta pelo título. :good:

 

Três dias para o deadline!

 

 

 

Mas ja Dead?  :travoltaForum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Winners:

 

(Sho Minazuki/Shadow Labrys) rafatsilva 0x3 Gray_FoxRJ (Marie)

 

(Shadow Ken & Koromaru) taciovinicius 3x0 Dead_Rikimaru (Sho Minazuki)

 

(Margareth) DaniloSouza84 3x0 EdinelsonPGDC (Margareth)

 

 

 

Losers:

 

JeanP_PharionK x washsou

 

(Yu Narukami) digaolcs 3x0 Lu4n_N3rg1n0 (Shadow Akihiko Sanada)

 

Katcrux x hyuga_91

 

 

 

Já que parece que Kat e Jean não voltam mesmo, talvez eu termine a rodada antes do tempo se tiver tempo de fazer sorteios e etc.

 

O que me preocupa é que o hyuga não respondeu quando seria a sua mudança, e não sabemos quanto tempo depois da mudança terá a net restabelecida.

 

Dead, vou tentar entrar em contato com o hyuga, talvez ele acesse a net em algum lugar e veja.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ja Dead?  :travoltaForum:

 

Qual a surpresa?

 

O próprio Dead já disse que isso é tudo tática dele para que o CDL nunca acabe, pois no dia que ele ganhar, já era...

 

Quanto ao Tacio, bom, parabéns pelo tricampeonato! kkkkkkkkkkk

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou poder continuar no cdl, então peço que já declarem a kat vencedora, eu tentei voltar antes do prazo, mas não consegui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou poder continuar no cdl, então peço que já declarem a kat vencedora, eu tentei voltar antes do prazo, mas não consegui

 

Nunca vi tanta vontade de ser desclassificado. Será que rolou alguma propina aí?  :duvida:

03-03-2015.112716_adin.png

 

Apesar disso, sua adversária não renovará a plus este mês, de forma que não poderá participar desta nem da próxima rodada. A menos que você tenha mais algum problema além do reportado que por motivos escusos não contou, sua chance de participar ainda é maior que a dela, de forma que quem passa é você. :good:

 

 

Tabela final da segunda rodada:

 

Winners:

 

(Sho Minazuki/Shadow Labrys) rafatsilva 0x3 Gray_FoxRJ (Marie)

 

(Shadow Ken & Koromaru) taciovinicius 3x0 Dead_Rikimaru (Sho Minazuki)

 

(Margareth) DaniloSouza84 3x0 EdinelsonPGDC (Margareth)

 

 

 

Losers:

 

JeanP_PharionK W.O. washsou

 

(Yu Narukami) digaolcs 3x0 Lu4n_N3rg1n0 (Shadow Akihiko Sanada)

 

Katcrux W.O. hyuga_91

 

 

Tabela da terceira rodada segue em breve.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkkk Dead, não rolou propina não, é que a região que eu moro é meio afastada e sinal de internet pega pouco por aqui. E como essa nova casa é provisória (só pra ficar até arrumar uma outra casa, que esperamos arrumar uma outra em breve) talvez nem coloque internet nesta casa)

 

Essa mensagem está sendo postada pelo 3G do celular

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tabela da terceirarodada:

 

 

Winners:

 

DaniloSouza84 x Gray_FoxRJ

 

 taciovinicius x BYE

 

 

 

Losers:

 

Dead_Rikimaru x washsou

 

 digaolcs x EdinelsonPGDC 

 

hyuga_91 x rafatsilva 

 

 

Prazo: 15/06

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Dead =)

 

Poxa, vou dar adeus ao CDL nesta rodada =(

 

 

Edinelson, daria para realizarmos a luta hoje?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, acabei de fazer minhas lutas com o Gray_FoxRJ.

 

O placar ficou em 3x1 para mim. Usei a Margareth em todas as lutas e o Gray usou a Marie nas 3 primeiras e a Elizabeth na última.

 

Primeira luta foi 2x0 pra ele, segunda luta foi 2x0 pra mim, terceira luta foi 2x1 pra mim e a última foi 2x0 pra mim.

 

Por um milagre cheguei na final da Winners  :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...