Ir para conteúdo

taciovinicius

Trophy Hunter
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

50 Prata

2 Seguidores

Sobre taciovinicius

  1. Até onde sei, funciona, você consegue sim. O único detalhe é que tem uns jogos não deixam copiar o save para o pendriver. Não sei se nesses casos eles deixam copiar o save para a nuvem da plus (caso você tenha).
  2. Ah lembro sim. O vídeo não era meu. Pelo visto foi removido. Vou tentar arranjar o jogo e gravar outro vídeo meu e colocar no lugar daquele. Ou então modificar a dica. Ok, muito obrigado.
  3. Olá, bom dia. Hoje quando entrei no mypst percebi que não estou mais nos rankings. Aconteceu algum problema?
  4. Ah.. beleza. Se for ter o grupo mesmo estou interessado na vaga para o original.
  5. Quanto seria a diferença do principal para o fantasma? Também estou interessado.
  6. Hum tá, beleza. Não vou mais gastar dinheiro nele. Acho que vou pedir para o cara desfazer a troca da manta e tentar fazer a limpeza eu mesmo para ver se resolve. Senão o jeito é aposentar o bichinho de vez. Se você acha que esse está velho não vou nem te falar quantos tem a minha arma secreta para jogos de luta (Dual shock do PS1). Na verdade nem eu sei, mas pelo menos uns 15 com certeza ele tem. :hihi: Valeu aí. Pelas dicas.
  7. O técnico chegou a comentar em trocar a borracha as borrachas dos botões. Mas eu estranhei porque antes de trocar a manta os botões não estavam assim. E também o problema foi nas duas borrachas ao mesmo tempo (direcional e botões). Será se já seria o caso de trocar as borrachas também? :heim:
  8. Olá, tenho um dualshock 3 a quase 6 anos e eles estava funcionando de boa, só que de vez em quando (raramente) acontecia de ele dar comandos aleatórios (geralmente apertava o triângulo). Vi em vários lugares dando uma solução de fazer um calço embaixo de uma borracha dentro do controle, mas fiquei com medo abrir o controle e levei a uma assistência técnica. Na assistência o técnico sugeriu que trocasse a manta condutiva para resolver de vez o problema. Até então esse problema não se manifestou novamente (mas se bem que era raro de acontecer na minha mão pelo menos), mas agora surgiu um novo: os botões perderam um pouco da sensibilidade. Agora preciso apertar com uma certa força além do que apertava antes para o jogo atender os meus comandos. E isso vale tanto para o direcional digital quanto a maioria dos 4 botões da face do controle (acho que só o círculo está ok). Aí agora estou na dúvida no que fazer. Estou seriamente pensando e pedir para o técnico voltar a manta antiga que eu guardei e tentar fazer a solução que vi na internet caso o problema retorne. Isso supondo que a causa desse novo problema seja a manta nova. Alguma sugestão? PS.: E para completar para o técnico testou e para ele o controle está perfeito. Acho que pelo visto a mão dele é mais pesada que minha.
  9. Ontem fiz a final com o Cannibal_BR. O resultado foi: taciovinicius (Lanterna Verde / Batgirl) 3 x 1 Cannibal_BR (Solomon Grundy) Na primeira correu tudo bem (para mim), consegui criar uma certa ofensiva, os golpes entravam e eu encaixa os combos até conseguir uma vantagem considerável de vida e foi assim até o final. Na segunda as coisa já não foram tão bem assim para o meu lado. Acho que ele manjou o meu jogo neutro e a minha defesa estava deixando muito a desejar. Ele ficou mais cauteloso na defesa e comecei a tomar agarrada e combo do Grundy de tudo que foi jeito. Como resultado ele levou essa com uma vantagem boa. Na terceira resolvi mudar para batgirl. Consegui reverter a vantagem no jogo neutro ao meu favor, confundindo ele com os golpe da batgirl que alternam em bater em cima e baixo. E também lembrei de umas táticas anti-Grundy que aprendi jogando online. Só não sei o que aconteceu que comecei a errar todos os combos que geralmente não erro (e ele não errava os dele)... mas mesmo com os meus combos e setups indo tudo para o saco consegui usar a vantagem do jogo neutro para manter sempre uma diferença segura de vida para finalizar a luta. Na quarta mantivemos os mesmos personagens e a luta foi praticamente o repeteco da anterior. Valeu aí Cannibal_BR pelas lutas, quem sabe não nos enfrentamos de novo em um próximo CDL.
  10. Ontem eu o lucasgomes42 fizemos a nossa luta. E o resultado foi: taciovinicius (Batgirl) 3 x 0 lucasgomes42 (Aquaman/Bane/Bane) Nessa luta estava botando em prática a tática do vortex, só que com combos um pouco mais simples do que o pessoal faz por aí. Então no jogo neutro ia para cima dele confundindo no "hora bate em cima" "hora bate em baixo". Quando conseguia iniciar o combo botava em prática o vórtex para tentar encaixar outro combo logo em seguida e repetir o processo, mas uma hora ele conseguia defender certo e se saia (ou eu errava também), mas se eu conseguisse repetir 1 vez o combo ele perdia muita vida. Especiais só foram usados no finalzinho da última luta quando ele tentou aparar o meu pulo com especial e eu fiz o meu no ar para aparar o especial dele. Antes disso tanto eu como ele usávamos barra de especial para usar a versão EX dos nossos golpes e apostar durante o clash. Boa sorte para o lucasgomes42 na final da losers. Se ganhar a gente se enfrenta de novo. Flw
×
×
  • Criar Novo...