Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Membros da PS Plus estão tão bravos que começaram a criar paródias

Recommended Posts

kkk   :lol2:

Já que a Sony tá relançando games de PS2 pro PS4, poderia colocar disponível para assinantes de vez em quando lol

iria adorar receber alguns ps2 e alguns psone

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola essa Lineup! Tudo jogão, melhor que The Last of US, GTA e outros games lixo. Vou renovar por uns 3 anos agora =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parem com isso. Ficam colocando essas fotos de jogos de atari, estão dando ideias para sony colocar na plus ou remasterizar. kkkk.

 

Como a falta de criatividade impera nas produtoras hoje em dia, eles vão pegar todos estes jogos e remasterizar, e depois vão remasterizar novamente para ps5. 

 

 

Dizem as fontes que a sony já assinou contrato para disponibilizar diversos jogos na plus em parceria com o POLYSTATION do Paraguai.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parem com isso. Ficam colocando essas fotos de jogos de atari, estão dando ideias para sony colocar na plus ou remasterizar. kkkk.

 

Como a falta de criatividade impera nas produtoras hoje em dia, eles vão pegar todos estes jogos e remasterizar, e depois vão remasterizar novamente para ps5.

 

 

Dizem as fontes que a sony já assinou contrato para disponibilizar diversos jogos na plus em parceria com o POLYSTATION do Paraguai.

A diferenca entre o polystation e o ps4 e q o poly os jogos ja vem na memoria e no ps4 tem q espera sair na plus :P
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deram o persona e o grid de jogos bons agora vai chover plataforma ps3/vita/ps4.

 

Capaz que so na metade do ano dão uns jogos melhores e pelo q vi a live vai dar o lords of the falen. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. É cross buy com Vita e no ps4 tem 3 platinas, uma pra cada região.

 

 

Obrigado!

 

Se por acaso tiver troféu online, você topa combina um boost?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mesmo sabendo fui pesquisar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado!

 

Se por acaso tiver troféu online, você topa combina um boost?

 

Topo o boost hein! Vou ser o cobrador, ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Topo o boost hein! Vou ser o cobrador, ok?

Dá pra gente combinar e recriar o jogo no GTA Online, hehehehe.

 

Se juntar 32 e fechar o lobby, fazemos uma simulação dupla.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra gente combinar e recriar o jogo no GTA Online, hehehehe.

 

Se juntar 32 e fechar o lobby, fazemos uma simulação dupla.

 

GTA?! ECA! hehehehee... (O Robert pira...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda! auhauhauhauhauuhahua

 

Realmente tá excessiva a quantidade de joguinho de atari. E realmente, eu não vou entender

nunca pq o pessoal vota no Brolixo e reclama exatamente do mesmo tipo de jogo.

 

Pois pra mim o Broforce foi o que salvou essa última line up

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra algumas pessoas se a Sony relançar pong, e alguns reclamar eles vão dizer que é mimi.

 

 

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in mashmallow 6.0

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tiveram 3 opções de jogos e escolheram o pixelado, problema da sony ou problema do usuário ?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, alguém viu o resultado dessa votação, apurou como foram estes votos? Sempre suspeito quando uma empresa promove uma votação, muitas vezes é muito mais uma questão de marketing do que de vontade popular, se ambos coincidirem ok, se não, sempre vale a vontade da empresa.

 

Segundo, mesmo sendo vontade do usuário, este foi 1 jogo. A qualidade de todos os outros ainda é discutível.

 

tiveram 3 opções de jogos e escolheram o pixelado, problema da sony ou problema do usuário ?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, alguém viu o resultado dessa votação, apurou como foram estes votos? Sempre suspeito quando uma empresa promove uma votação, muitas vezes é muito mais uma questão de marketing do que de vontade popular, se ambos coincidirem ok, se não, sempre vale a vontade da empresa.

 

Segundo, mesmo sendo vontade do usuário, este foi 1 jogo. A qualidade de todos os outros ainda é discutível.

 

então a ubisoft tem conchave com a sony ? porque esta não é a primeira edição do 'vote to play' e na primeira o grow home(jogo da ubisoft) ganhou de fucking lavada 

 

o problema é: vamos por a culpa na sony porque é mais fácil que ver o problema em si só que na verdade foi um votação e como toda votação não é o orgão que esta errado e sim os usuários que votam na coisa errada 

 

deixa eu elaborar melhor aqui as ideias

primeiro 'vote to play' tivemos 3 jogos, normal como esta que tivemos agora e vai ter mais pra frente 

- armello

- grow home

- zombie alguma coisa (não lembro direito)

 

pontos a serem observados

-todos tem trailer

- na verdade é só esse ponto mesmo asuhsa 

 

quem ganhou ? grow fucking home porque ? mindless gamers não escolheram o jogo 'grow home' e sim a empresa 'ubisoft'

 

foi isso que aconteceu aqui, apesar de ser um jogo pixelado o broforce é sim um jogo conhecido e bem conceituado problema é que ninguem se importou de ver os outros (da minha lista de amigos somente 5 não votaram no broforce )

 

 

ps.não votei no broforce mas vou jogar mesmo assim :.D 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que fez o BroForce ganhar foi o estilo "American Macho GI Joe" e as diversas referências

a esse universo. Eu votei naquele jogo de nave, não-sei-o-que-cactus, mas votaria no broforce

se eu não odiasse esse estilo de gráfico preguiçoso e horrendo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tiveram 3 opções de jogos e escolheram o pixelado, problema da sony ou problema do usuário ?

 

eu não votei, os jogos eram tão bons q até esqueci :P

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem que rir pra nao chorar

 

ta gostando do jogo ? o primeiro foi muito bom mas não peguei o segundo por medo de ser repetitivo

 

about pvz 2*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta gostando do jogo ? o primeiro foi muito bom mas não peguei o segundo por medo de ser repetitivo

 

about pvz 2*

 

 

CARA SInCERAMENTE EU ACHEI O PRIMEIRO melhor, esse tem novas classes e modos sociais tipo o destiny, não é ruim mas achei o primeiro melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CARA SInCERAMENTE EU ACHEI O PRIMEIRO melhor, esse tem novas classes e modos sociais tipo o destiny, não é ruim mas achei o primeiro melhor

de destiny já me basta o próprio auahusahasuhasuhasuha 

 

valeu pela resposta  :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No tempo do PS3 tínhamos mais títulos AA... Não sei por que no PS4 estão nivelando por baixo.

 

No mês passado peguei os games plus em cima da hora, tinha até esquecido deles.

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in mashmallow 6.0

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...