Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Vote to Play - Votação para escolher um dos jogos da PS Plus de Março começa no dia 9 de fevereiro

Recommended Posts

mimimimi :face1:  eu gostei do Grow Home kkkkkk

Fico entre o Action Henk e o Cactus, essa onda de jogos retrô (8-bits) já tá enchendo.

nossa

 

queimem o herege 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem vou votar nessas precárias. Humpf!Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk Obs: precárias: porcarias precárias

kkkkkkkkkk

 

Quanta revolta carinha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelos trailers o que mais me chamou atenção foi o Alien X Rambo (Broforce). Só que o vídeo não mostra nada de como vai ser o gameplay, portanto fico um pouco com o pé atrás de ser uma bosta. :(

 

O Action Henk não me agradou o estilo. Desta forma, por falta de opção vou votar no Assault Android Cactus, mas convenhamos qualquer que seja o vencedor não irei nem me dar o trabalho de baixar para testar.

Tio Maluco pôs vídeo em um dos comentários, lembra bastante metal slug
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Action henk: é diferente e criativo, lembrou um pouco o modo multiplayer do LBP.

Cactus: achei bacana, lembra aqueles jogos de "navinha" do passado, só que achei muita coisa na tela e portanto meio confuso a principio

Broforce: da lista o pior na minha opinião, não por ser 8bits ou qualquer outra coisa, ainda assim parece ser no minimo divertido mas seus concorrentes me chamaram mais atenção

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BroForce é bem da hora, especialmente com amigos, porem ja tenho no PC e não quero jogo repetido. Votarei em outro.

 

Ja este mes me fodi com Helldivers...essa PSN plus tá um LIXO, só jogo bucha, demo glorificado (1 episodio em vez de uma temporada completa), ou quando tem um jogo que vale a pena, eu ja comprei o mesmo um ou dois meses antes.

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Broforce é um estilo de jogo muito divertido e todo mundo viu que tem ESSE ELENCO?

 

Apesar dos gráficos de joguinho de celular (e celular das antigas) é divertido demais.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem quer ver Gameplay do Broforce, ta aí:

 

 

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas porra de 8 bits estão fodas mesmo! Enchendo o saco. A idéia do Broforce era fantástica altas homenagens aos filmes de ação dos anos 80...mas com gráficos dos anos 80 aí é foda...dos 3 voto no Assault Android!

 

tbm acho....era melhor se eles fizessem o jogo com gráficos desenhados tipo o Rocketbirds, acho q iria ficar bem mais legal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse action henk parece aqueles joguinhos de Android...esse assault é maneirinho,tem aquele estilo de dead nation que é mó daora,mas o melhor disparado é o broforce :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi Grow Home para o mundo inteiro não foi só brasileiro que votou nele, mas concordo com vc q o brasileiro não sabe votar por motivos óbvios... e provavelmente muitos vão me xingar pq brasileiro gosta de ser estuprado e botar a culpa em qualquer coisa que não seja em político lixo. Meu sonho é entrar a porra de um presidente que melhore os preços de jogos de console no Brasil pra eu não precisar dessas esmolas ai.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

também gostei do Action Henk.

votarei nele

me julguem

haahah

Dentre essas coisas ai esse foi o q mais me "interessou"...mas como não vou votar, muito menos baixar nenhum, tanto faz.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que o Broforce será o ganhador. Mais uma vez o pior jogo entre os 3 será o escolhido.

 

:champion:  :champion:  :champion:  :champion:  :champion:

 

Lembrei agora que nem tenho PS4, então nem faz tanta diferença...  :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Triste você votar num jogo e ele estar em último.

Não apenas vai perder pra um jogo que tem gráficos tão ruins que é semi-impossível de saber o que acontece na tela, como ainda vai ficar atrás de um jogo que nem parece jogo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai vendo.... o lixo do Broforce ganhando disparado. E depois esse mesmo pessoal

vem reclamar que o ps4 só tem jogo pixelado. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...