Ir para conteúdo

RAFAAPASCOA

Trophy Hunter
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

28 Bronze

1 Seguidor

Sobre RAFAAPASCOA

  1. quem curte Borderlands é um jogaço, bem divertido, história prende...
  2. melhorou, o Zombi é melhor q muito jogo q lançaram na PS Plus nos ultimos meses, eu q levei azar de ter comprado ele já, se eu tivesse pego na PS plus eu não sentiria culpa :P
  3. Galera, será que o Bully vai ser liberado na PSN BR? eu lembro q tinha um maluco do RS q proibiu as vendas desse game na época do PS2, será q isso ainda vale pro PS4?
  4. Jogaços, dessa vez ninguém vai reclamar de remastered né? Nem o Zangado falou mal dessa vez... tá certo...
  5. Tomara que venha o anúncio oficial em breve, compraria só pelo Infinite, que jogo incrível
  6. tomara \o pq o ultimo jogo q eu gostei da plus foi o Walking Dead e eu já tinha ele pra pc, pelo menos pude jogar de outra forma e em PT.
  7. Troy Baker e Nolan North juntos no mesmo game só sai coisa TOP.
  8. adoro jogos da segunda guerra, fiquei bem viciado no Sniper elite 2, ainda não joguei o 3. Saudades da época do Medal of Honor :D
  9. Essa atualização vai ser paga ou de graça? Chega de pagar né, eu já comprei o Season Pass.
  10. LOL nego nunta ta satisteito, nem ganhando jogo de graça quando PSN dá pau e nem quando ganha 40 reais. Acho que a Sony ta sendo generosa é com a pessoa errada.
  11. Foi Grow Home para o mundo inteiro não foi só brasileiro que votou nele, mas concordo com vc q o brasileiro não sabe votar por motivos óbvios... e provavelmente muitos vão me xingar pq brasileiro gosta de ser estuprado e botar a culpa em qualquer coisa que não seja em político lixo. Meu sonho é entrar a porra de um presidente que melhore os preços de jogos de console no Brasil pra eu não precisar dessas esmolas ai.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...