Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[Eurogamer Pt] [Rumor] Battlefield 5 será um exclusivo temporário do Xbox One?

Recommended Posts

nh7gBhJ.jpg

 

 

O próximo jogo da aclamada série Battlefield, como já havíamos referido recentemente, já está em desenvolvimento e hoje parece terem surgido mais alguns supostos detalhes sobre o projeto.

 

Como já tínhamos mencionado anteriormente, o novo episódio poderá chamar-se Battlefield 5: Armageddon, e segundo uma publicação no reddit, baseada em fontes retiradas de alguns documentos encontrados na Internet, a Microsoft está muito interessada em que o jogo se torne um exclusivo temporário da Xbox One.

 

Segundo essas fontes a Microsoft teria contactado com a EA para fazer uma parceria de marketing para o novo jogo da franquia, permitindo assim que o jogo chegue primeiro ao Xbox One e só mais tarde às outras plataformas.

 

Nem a Microsoft nem a Electronic Arts teceram quaisquer comentários sobre o assunto e por isso estas informações devem ser vistas como mera especulação.

 

 

Fonte: Eurogamer Pt

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vale a pena estas exclusividades temporárias, totalmente desnecessário 

 

Cara, também penso o mesmo, porém tem muita de gente ansiosa (e rica :hehe: )  que compra um console só porque não aguenta esperar um ano...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti muito bf3, mas exclusividade temporária e ridícula, melhor investir em novas ips

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bobagem isso, ou é exclusivo ou ñ é, fico me perguntando se isso realmente aumenta as vendas do console ou se é só pra fazer os donos de ps4 esperarem...

 

Vão ficar fazendo exclusividade temporária até o pessoal desistir do playstation  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelas vendas, da para se perceber que essas exclusividades temporárias ou de DLCS fazem uma boa diferença sim. COD serve como prova, nas plataformas que esse jogo teve uma certa exclusividade, ele sempre vendeu bem mais que nas outras, como ta acontecendo com o PS4 agora. Apesar que eu acho esse tipo de exclusividade uma bosta e torço para não acontecer com o BF, adoro essa franquia e é o tipo de jogo que pego com gosto no lançamento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que vale a pena a exclusividade temporária, ainda mais nessas franquias cujos fãs se prostituem pra

comprar e jogar 24h por dia, desde o lançamento.

 

Mas será que o pessoal iria achar tão desnecessário se a exclusividade fosse pro ps4 uheuheeuhu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mas será que o pessoal iria achar tão desnecessário se a exclusividade fosse pro ps4 uheuheeuhu

 

Sei lá fera, até acho legal esse lance de exclusividade, mas ñ dou a mínima se o mesmo jogo sair pra outro console  :blink:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o xbox não vai conseguir segurar por muito tempo a exclusividade vide o tomb raider

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ô negócio besta esse! Grande merda exclusividade por 1 ano/alguns meses.

Acho isso até meio prejudicial, vide Tomb Raider(mesmo que a Square tendo ganhado uma grana pela exclusividade), que não vendeu tão bem assim no XOne e quando lançar para o PS4 vai ficar meio esquecido também, o que é uma pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas será que o pessoal iria achar tão desnecessário se a exclusividade fosse pro ps4 uheuheeuhu

Daria no mesmo.. exclusividade temporária é uma vez ou outra, fazer todo ano ano ninguém merece, senão daqui a pouco isso vira moda e quem joga em uma plataforma só que irá sofrer haha  :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exclusividade de um game mais repetitivo que filme da sessão da tarde.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bobagem isso, ou é exclusivo ou ñ é, fico me perguntando se isso realmente aumenta as vendas do console ou se é só pra fazer os donos de ps4 esperarem...

 

dependendo da franquia? sim, aumenta

Só um exemplo

apesar da diferença final ter sido baixa, gtaIV inflou um pouco suas vendas no 360 por culpa de dlc... e estamos falando de uma franquia que vive nos consoles da sony desde o III \8

 

Fãs de jogos ou third partys tradicionalmente vão para a onde a sua franquia favorita vai 8\

eu vim pro ps3 pq Valkyria chronicles foi anunciado + na semana do lançamento de RE5 foi anunciado que ele tinha glitch de save (na mesma hora peguei o dinheiro guardado e peguei o ps3 \8)

 

 

Agora sobre dar lucro já é outra conversa, já que esses exclusivos normalmente envolvem quantos jogos a empresa acha que venderia no outro console, logo a MS pode perder dinheiro com a intenção de aumentar a base instalada do seu console \8

 

 

É sempre bom lembrar que o maior mercado é o US, logo se for predominante lá dificilmente vc é alcançado (hell, ps3 precisou ser uma divindade no japão e europa para poder superar o 360 por uma margem ridícula)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava com o PS4 e Xbox One, mas o fator tempo me fez optar em vender um dos dois consoles, com essa mentalidade de exclusivos temporários da Microsoft, foi fácil eu optar por ficar com o PS4 e passar adiante o Xbox One, claro que houve outros fatores que me fizeram optar pelo PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...