Ir para conteúdo
Alex-Seven

Erro na atualização de troféus

Recommended Posts

Pra mim também ta bugado  :okay:  Desde ontem, só que só reparei agora ... Ele atualiza parte dos trophy, mais não atualiza a Card do jogo atual  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está com problema na atualização manual? Faz 1 semana q não funciona mais, sempre fica carregando eternamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, acho que não adianta vir um aqui e falar que não tá atualizando e vem outro falando a mesma coisa. Depois que o terceiro reclamou já dá pra saber que tá zuado pra todo mundo

Assim que o Fabrício aparecer ele arruma e tá tudo certo ok?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, acho que não adianta vir um aqui e falar que não tá atualizando e vem outro falando a mesma coisa. Depois que o terceiro reclamou já dá pra saber que tá zuado pra todo mundo

Assim que o Fabrício aparecer ele arruma e tá tudo certo ok?

 

nada pode parar a voz do povo porque unida ela vence e btw tambem to com problemas UASHUASHSUAHU 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nada pode parar a voz do povo porque unida ela vence e btw tambem to com problemas UASHUASHSUAHU 

 

:tabom:  :tabom:  :tabom:  :tabom:  :tabom:  :tabom:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tendo o mesmo Erro,mais eu percebi que pelo menos 1 vez ao dia ele atualiza sem nem um problema ou erro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tendo o mesmo Erro,mais eu percebi que pelo menos 1 vez ao dia ele atualiza sem nem um problema ou erro

Tambem percebi isso e essa vez acontece para todo mundo no mesmo tempo, ja aconteceu comigo tambem de eu colocar para atualizar e ficar naquele barra por um tempo e nada mas depois de umas horas atualizava sozinho sem eu fazer nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem percebi isso e essa vez acontece para todo mundo no mesmo tempo, ja aconteceu comigo tambem de eu colocar para atualizar e ficar naquele barra por um tempo e nada mas depois de umas horas atualizava sozinho sem eu fazer nada

Exatamente o que está rolando comigo há mais de uma semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ué? Essa área do forum não é p relatar bugs? Então! Por isso o povo ta falando do bug aqui. Vários relataram para sabermos q é com todos, se apenas 1 tivesse falado poderia ser um problema individual.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui no meu não atualiza, antigamente nao era assim, mas de uns meses pra cá tá muito dificil tem que ficar insistindo...  uma pena isso, nos sites estrangeiros de trofeu, atualiza na hora..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

IE, Firefox, Edge, Chrome ainda atualizando eternamente :lazy:

Tem 51 pessoas na fila de atualização.

Com certeza não será instantâneo tendo em vista que todos estão tentando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, considerem com problema se: vc mandar atualizar, passar 1 hora e não finalizar a atualização.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui fica atualizando eternamente, mas quando vou nos meu jogos, os troféus novos estão lá. Ai atualizo novamente e vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui fica atualizando eternamente, mas quando vou nos meu jogos, os troféus novos estão lá. Ai atualizo novamente e vai.

Isso hoje? depois que eu postei?

Eternamente é igual a mais de uma hora?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso hoje? depois que eu postei?

Eternamente é igual a mais de uma hora?

 

Não não, o meu faz muito tempo que não atualiza de primeira. Eternamente é modo de dizer, rsrs. Deixo atualizando até aparecer o sinal de negativo (em torno de 5 a 7 minutos), ai vou no meu perfil e aparece os novos troféus, porém não atualiza o card, ai dou atualizar novamente e atualiza tudo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...