Ir para conteúdo
rafatsilva

[MeuPS4] Finalmente PES e FIFA ganharão concorrente

Recommended Posts

Atenção amantes dos jogos de futebol: foi anunciada a produção de um reboot do Kick Off, jogo de futebol que fez muito sucesso no final dos anos 80 e início dos 90. Nesta época, juntamente com Sensible Soccer, eram os dois jogos que faziam a alegria da galera na época.

Quem comunicou esta ótima notícia foi o Dino Dini, o criador do jogo original, que atualmente está desenvolvendo o Kick Off Reboot em parceria com a Sony. Dino, em entrevista ao Playstation Blog, diz que quer passar para os jogadores o verdeiro sentimento de um jogo de futebol, e que uma vez que se treine o bastante para conhecer a mecânica do jogo, será possível ter total controle do que está acontecendo no campo, seja no controle da bola, seja em um chute ao gol. Ele falou também que o jogo será exclusivo para Playstation 4 e PS Vita e será lançado em 2016, ainda sem data definida.

No vídeo abaixo (em inglês), Dino fala um pouco sobre esta novidade:

 

 

 

PES e FIFA podem ser ameaçados?

 

Essa é uma pergunta muito difícil de responder neste momento. O surgimento de uma terceira franquia de futebol é algo muito desejado pelos fãs de um bom futebol, visto que é notório que a falta de concorrência tem deixado a EA Sports e a Konami situadas em uma zona de conforto que está começando a incomodar os fãs. Muitos torciam por um jogo de futebol da 2K Games (responsável pelo aclamado NBA 2K), mas a própria 2K praticamente já descartou a possibilidade, alegando que sua equipe não tem desenvolvedores que conhecem futebol a fundo, algo essencial para produzir o jogo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que seja realista e divertido. FIFA e PES parecem tudo, menos um jogo de futebol.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que seja verdade. Quem sabe não me animo novamente a jogar futebol digital

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralho que foda ! Tenho até hoje a fita do Kick Off 3 European de SNES de 1994, eu e meu pai a gente fica jogando juntos. Espero ansiosamente por mais novidades.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal demais. Tenso que complica demais para um jogo de futebol entrar no mercado com esse estigma de "rivalizar com PES e FIFA". Pode nem ser esse o objetivo...

 

Lembro da fartura de jogos de futebol no ps1, tinham até jogadores com games próprios bem divertidos, como Ronaldo V-Football e David Beckham Soccer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem tudo para ser um fracasso, espero que não

 

 

EDIT: Se for para bater de frente com EA e KONAMI acho que vai ser fracasso mesmo porque elas ja estao muito avançadas mas se for um arcade so pra se divertir tenho certeza que sera um jogo muito divertido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que venha algo com menos realismo e mais diversão no estilo arcade pq esses jogos de futebol estão cada vez mais tediosos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo o kick off de antigamente, será um jogo de uma versão só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ha, bater de frente com FIFA e PES? Claro, é só pagar alguns milhões pra algumas dezenas

de clubes...

E se vai sair pra vita tb, já dá pra esperar algo não muito realista, que é o foco dos concorrentes.

Porém, eu gostaria muito que fosse um futebol "arcade" . Eu detesto jogo de futebol e de outros esportes,

justamente por serem muito realistas e/ou muito certinhos. Na época dos 16 bits tinha uns games de futebol

e de basquete mais zuados, com bola pegando fogo, uns chutes mentirosos e tal. Esses eram legais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei muito no snes, mas como não curto novo e futebol pra mim tanto faz.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FIFA e PES ta mesmo precisando de um bom concorrente. Quando o PES dominava o mercado, o FIFA buscou ser superior e depois que se consagrou começou a relaxar, e agora ambas não querem sair dessa zona de conforto, já que ta dando muito dinheiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...