Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Eita! Joel e Ellie podem voltar como protagonistas de The Last of Us 2

Recommended Posts

Não querendo me intrometer, mas é sempre bom botar esse tipo de informação dentro de spoiler, assim não

atrapalha quem não jogou. Mesmo sendo um tópico relacionado a uma continuação do game, não há necessidade

de botar spoilers fora da tag. E não custa nada botar a tag, concorda? :)

 

 

Hyuga, o post original não tá com a tag, acho que o cara que quotou incluiu a tag na edição.

 

concordo que foi falha minha em não colocar a tag spoiler, porém o cara deu um chilique completamente desnecessário.

 

Entrou em um tópico sobre a continuação do jogo, o título em si já dá spoiler dizendo que...

 

nenhum dos dois morrem

 

 

com certeza esse é um tópico sobre discussões para um possível enredo do 2, o tópico inteiro é um spoiler.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Hyuga, o post original não tá com a tag, acho que o cara que quotou incluiu a tag na edição.

isso explica muita coisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

concordo que foi falha minha em não colocar a tag spoiler, porém o cara deu um chilique completamente desnecessário.

 

Entrou em um tópico sobre a continuação do jogo, o título em si já dá spoiler dizendo que...

 

nenhum dos dois morrem

 

 

com certeza esse é um tópico sobre discussões para um possível enredo do 2, o tópico inteiro é um spoiler.

 

De fato, achei um pouco exagerada a reação dele também.

Mas não vou prolongar o assunto não. Teve um tópico de outro game

aqui no qual eu entrei no assunto de spoilers e nego veio falando besteira,

aí rolou uma altercação suave..... kkkkkkkkkk

 

Enfim, o que importa é ter uma continuação mesmo. Como já disseram antes aqui,

tem muito material pra fazer a sequência, dá pra contar muita história ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara na boa, ate entendo a pessoa ficar chatiada com spoiler, mas frequentar o forum voltado ao assunto quase exclusivamente de jogos tem seu riscos... Agora faltar com educação e respeito a outra pessoa certamente é mt pior, vc mereceu o spoiler so pelo fato de como vc reagiu. Muita maneira mais sutil que ja vir xingando 200 palavroes num topico civilizado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, galerinha... Mesmo em se tratando de um tópico sobre a continuação de um jogo em que na teoria o cara entra já sabendo tudo ( ou ao menos o final) do jogo anterior, please... Cuidado com spoilers...

 

E ao amigo que ficou irritado, muita calma campeão. Concordo que soltar spoilers é foda, mas acontece... Errar é humano

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, galerinha... Mesmo em se tratando de um tópico sobre a continuação de um jogo em que na teoria o cara entra já sabendo tudo ( ou ao menos o final) do jogo anterior, please... Cuidado com spoilers...

 

E ao amigo que ficou irritado, muita calma campeão. Concordo que soltar spoilers é foda, mas acontece... Errar é humano

 

MGZoio, como falei meu caro, prezar pelo bom senso. O sensato se o spoiler for rolar de forma livre é o autor do tópico mencionar no corpo principal, na ausência disso fica a mercê do bom senso da pessoa em lembrar que muitos que ainda não jogaram possam por ventura passarem por ali. Como foi o meu caso e possivelmente de outros. É horrível você ta na expectativa de jogar algo ai vem um energúmeno deste e solta spoiler, achando que só porque ele já jogou os outros que se fodam. Teu direito começa quando o meu termina.

 

[...] 1) Agora faltar com educação e respeito a outra pessoa certamente é mt pior, 2)vc mereceu o spoiler so pelo fato de como vc reagiu. Muita maneira mais sutil que ja vir xingando 200 palavroes num topico civilizado.

 

1) Onde foi que faltei com respeito ? Apenas expressei minha indignação com o fato. Não ataquei a pessoa do sujeito em questão. Agora sim, depois dele ter feito a merda que fez e ainda ficar tirando piada mesmo sabendo que ta errado, fiz uma observação sobre o caráter do dito cujo.

 

2) Sem comentários. 

 

Não querendo me intrometer, mas é sempre bom botar esse tipo de informação dentro de spoiler, assim não

atrapalha quem não jogou. Mesmo sendo um tópico relacionado a uma continuação do game, não há necessidade

de botar spoilers fora da tag. E não custa nada botar a tag, concorda? :)

 

 

Hyuga, o post original não tá com a tag, acho que o cara que quotou incluiu a tag na edição.

 

Obrigado por poupar meu tempo em responder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem de ser os 2 mesmo, a história do primeiro ainda nem acabou, não tem como ter outros protagonistas

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MGZoio, como falei meu caro, prezar pelo bom senso. O sensato se o spoiler for rolar de forma livre é o autor do tópico mencionar no corpo principal, na ausência disso fica a mercê do bom senso da pessoa em lembrar que muitos que ainda não jogaram possam por ventura passarem por ali. Como foi o meu caso e possivelmente de outros. É horrível você ta na expectativa de jogar algo ai vem um energúmeno deste e solta spoiler, achando que só porque ele já jogou os outros que se fodam. Teu direito começa quando o meu termina.

 

 

1) Onde foi que faltei com respeito ? Apenas expressei minha indignação com o fato. Não ataquei a pessoa do sujeito em questão. Agora sim, depois dele ter feito a merda que fez e ainda ficar tirando piada mesmo sabendo que ta errado, fiz uma observação sobre o caráter do dito cujo.

 

2) Sem comentários. 

 

 

Obrigado por poupar meu tempo em responder.

 

com licença meu caro, mas em algum momento me dirigi à sua pessoa faltando respeito? Alguma vez fiz isso aqui no fórum? Acho que não, e não será você a fazer isso comigo. Trato a pessoa da mesma maneira que me tratam, porém você não precisava em momento algum chegar a certo ponto de me xingar, e não venha me dizer que não xingou, pois todos já viram você rodar a baiana por pouca coisa.

Não fui o único, o primeiro e nem o último a soltar spoiler de um jogo aqui no fórum, e não me lembro de ninguém ter aberto o berreiro por causa disso. Agora você chega causando em um tópico para discussão?

 

É só reparar que você foi o único que chorou por causa do que eu disse, as outras pessoas entraram no tópico preparadas sabendo que podem tomar spoiler, afinal estamos falando de uma possível continuação, como não ter spoiler? Entenda aqui que eu não estou dizendo que fiz algo certo em não ter colocado na tag spoiler, porém foi tão natural comentar algo em um tópico de discussão do mesmo que nuncana vida imaginei que viria um bebê chorão como você reclamar por pouca coisa.

 

Quem na vida nunca tomou spoiler? Agora separar a prudência da maluquice é difícil né? Só peço que da próxima vez que vier com xingamentos desnecessários em um fórum onde todos compartilham do mesmo pensamento, espere também para ouvir o que não quer ouvir.

 

"Teu direito começa onde termina o meu", bela frase, mas onde se encaixa no contexto? qual o seu ou o meu direito aqui? Assim como a internet é livre para você expressar seus pensamentinhos medíocres, ela também é livre para eu discutir adequadamente em um tópico de discussão sobre o assunto que tratei. Se reparar bem, outras pessoas  também deram spoiler após o meu post, mas tem gente que gosta de procurar uma discussão sem lógica e nem noção.

 

Agora peço que não dirija mais a palavra a minha pessoa e nem venha com maus tratos, pois eu não fiz nada para você.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senhores, vamos nos manter ao assunto do tópico?

 

Todo e qualquer post não relacionado ao assunto do tópico será excluído.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senhores, vamos nos manter ao assunto do tópico?

 

Todo e qualquer post não relacionado ao assunto do tópico será excluído.

 

Perfeito ! Assunto resolvido, prossigamos.

 

Valeu o esforço para lembrar as pessoas a sempre terem cautela com possíveis spoilers quando forem postar algo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por alguma razão, não platinei esse jogo. Será que foi o online que me desanimou? Mas, mesmo assim, fiz praticamente tudo, e devo jogar mais. Ahhh, não queria dizer aqui, contudo foi o jogo que me fez correr para o PS3. Primeiros troféus vieram dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The last of us praticamente nem teve um "fim", foi mais um "Continua no próximo capitulo"

 

tbm acho, e como a "galera" disse, tem material p/ fazer uma puta história...sendo q ela eh a unica q naum pode se contaminar...ela eh a chave de tudo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tbm acho, e como a "galera" disse, tem material p/ fazer uma puta história...sendo q ela eh a unica q naum pode se contaminar...ela eh a chave de tudo...

 

Cuidado, vão te xingar aqui rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...