Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Eita! Joel e Ellie podem voltar como protagonistas de The Last of Us 2

Recommended Posts

22134418708379.jpg?w=1120&h=480&mode=cro

 

É verdade que a Naughty Dog está bastante ocupada com a produção de Uncharted 4: A Thief"™s End, mas isso não quer dizer que ela não tenha tempo de pensar em outro título que fez bastante sucesso entre o público: The Last of Us. Tanto é que na edição mais recente da Official PlayStation Magazine (via GamesRadar), Neil Druckmann, diretor criativo do game, falou um pouco sobre a continuação do jogo lançado originalmente no PlayStation 3. 

"Quando Bruce [straley] e eu passamos a trabalhar em Uncharted 4, estávamos coletando algumas ideias para The Last of Us 2 com novos personagens; ideias para The Last of Us 2 com Joel e Ellie, ideias para um jogo de ficção científica e para um game de fantasia, e construindo protótipos para cada uma delas. E quando estávamos quase chegando perto de deixar essa lista menor, fomos chamados para trabalhar na nova aventura de Nathan Drake", informou Druckman. 

Outro detalhe mencionado pelo diretor criativo está relacionado a um comentário feito por Nolan North em junho deste ano, no qual o ator confirmou que a Naughty Dog está trabalhando em The Last of Us 2. "Foi uma surpresa para nós ouvi-lo dizendo isso. Pensei algo como "˜puxa, ele sabe mais do que nós sobre o que faremos"™. Brincamos com isso posteriormente durante as gravações", comentou o funcionário da produtora.

 

Fonte: BaixakiJogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra min n eh uma surpresa, espero um game que a Ellie tem maior participação no gameplay, se for com eles dois mesmo, acredito q sera uns anos depois e ela vai estar mais madura. De qlqr forma da pra esperar um jogão!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The last of us praticamente nem teve um "fim", foi mais um "Continua no próximo capitulo"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ainda mais se pararmos para pensar que a Ellie continua sendo a "única" pessoa que não se infecta, logo ela vai ser procurada por muitos! Material para uma continuação com os 2 tem.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se o the last of us 1 redefiniu os jogos de PS3, imagina o que pode ser feito no 4.

 

quando acabei the last of us, cheguei a ficar triste, pois o jogo acabou....impressionante como me apeguei a jogatina, personagens, enredo..

o visual/cenario consegue convencer sobre a situação caotica do mundo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sinceramente eu curti muito a Ellie, até mais que Joel, pois ela já nasceu em uma época atormentada, e quando ela encontra o caminhão de sorvete ou conta as piada da uva passa é bem legal pois ela sempre se preocupou com água e comida, vê-la tendo breves momentos de como era a vida no passado achei bem legal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu espero que voltem mesmo, não consigo imaginar uma continuação com outros personagens pelo menos não por agora, quero saber o que vai acontecer com eles...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que possam fazer uma historia tão boa como a primeira, mesmo não curtindo alguns pontos do jogo espero que o 2 tenha a mesma qualidade que o primeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The last of us praticamente nem teve um "fim", foi mais um "Continua no próximo capitulo"

Sempre pensei o mesmo.

 

Ai no segundo poderia ser feito um final bem dramático com a morte do Joel e no terceiro jogo ser somente protagonizado pela ellie. :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que Joel já contou mentiras o suficiente no primeiro, chega neh rsr

 

Novos personagens, nova trama, novo jogo. Acredito ser o melhor para fanquia por tem mais coisas boas pra explorar além dos antigos personagens

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A continuação de uma série de sucesso é sempre um problema, por que nunca agrada a todos, mas eu realmente espero muito do TLoU 2, tanto quanto esperava do primeiro!

 

E sobre a minha opinião (Que pouco importa pra você) eu acho que deveria continuar Ellie e Joel, não queria que nenhum dos dois viesse a morrer, mas admito que caso Joel acabe morrendo iria trazer uma trama talvez mais interessante, mas isso só no final do jogo.. Enfim, Naughty Dog até hoje nunca me decepcionou, espero que continue assim =p

 

 

Ahhhh e só uma coisa, um artista fez essa imagem de TloU 2 que eu achei bem banaca, vou compartilhar com vocês! \/

 

 

would-you-pick-the-last-of-us-2-over-a-n

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The last of us praticamente nem teve um "fim", foi mais um "Continua no próximo capitulo"

 

também achei

 

 

foi um final meio vago

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto muito da dupla, mas não consigo ver uma continuação dessa história 

 

o universo do jogo é muito vasto e muitas histórias podem ser contadas ali...

 

imagino o quanto seria incrível uma história contada em uma Europa pós-apocalíptica  :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o 2 vai ser muito bacana! 

- A Ellie imune a toda aquela bagaceira, o pau vai comer!

 

 

Tem muito enredo para os produtores trabalhar...

ansioso pela continuação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muhaha Acho que justamente por isso deveria ter outro. pra nego deixar de ser FDP e se arrepender... da pra botar um drama ***** com a Ellie sendo protagonista.

 

vixe... da pro jogo desbancar pra varias direções... kkkk

é esperar e torcer pra vir um grande jogo :champion:  

 

Ellie protagonizando na forma adulta (aos 20~25 anos) seria muito legal também. Joel poderia morrer cronologicamente e ela se tornaria "independente". Dando um rumo totalmente novo para a trama

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo foi excelente e nem teve um final... Acho que não era surpresa de que teria uma continuação... Joel e Elly tem grande potencial a ser explorado ainda, podem ser os protagonistas outra vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda mais se pararmos para pensar que a Ellie

continua sendo a "única" pessoa que não se infecta

, logo ela vai ser procurada por muitos! Material para uma continuação com os 2 tem.

 

Cara mais que merda em! Tu dá um spoiler desse. O que custa usar o bbcode ?

 

 

Puta que pariu velho, fico puto com isso. Ia comprar o jogo próxima semana, ai vem o cara e solta um spoiler desse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara mais que merda em! Tu dá um spoiler desse. O que custa usar o bbcode ?

 

 

Puta que pariu velho, fico puto com isso. Ia comprar o jogo próxima semana, ai vem o cara e solta um spoiler desse.

 

me desculpe, mas você entrou em um tópico chamado The Last of Us 2

 

Esperava o quê? não ter spoilers?

 

e outra, se nao vai mais comprar o game por causa disso, de nada, te economizei uma grana

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me desculpe, mas você entrou em um tópico chamado The Last of Us 2

 

Esperava o quê? não ter spoilers?

 

e outra, se nao vai mais comprar o game por causa disso, de nada, te economizei uma grana

 

Bom senso ? Mandou lembranças. 

 

Tem muita gente com espírito de porco mesmo. Ainda faz piadinha. Alma sebosa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara mais que merda em! Tu dá um spoiler desse. O que custa usar o bbcode ?

 

 

Puta que pariu velho, fico puto com isso. Ia comprar o jogo próxima semana, ai vem o cara e solta um spoiler desse.

não entendi muito bem seu post, o trecho já tava em spoiler não tem por que criticar

 

agora se você se referir a frase "procurada por muitos" isso não é um spoiler, pois o que ela fez pra ser procurada? ou então quem são essas pessoas que irão procura-la?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom senso ? Mandou lembranças. 

 

Tem muita gente com espírito de porco mesmo. Ainda faz piadinha. Alma sebosa.

 

Obrigado pelos elogios, passar bem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me desculpe, mas você entrou em um tópico chamado The Last of Us 2

 

Esperava o quê? não ter spoilers?

 

e outra, se nao vai mais comprar o game por causa disso, de nada, te economizei uma grana

 

Não querendo me intrometer, mas é sempre bom botar esse tipo de informação dentro de spoiler, assim não

atrapalha quem não jogou. Mesmo sendo um tópico relacionado a uma continuação do game, não há necessidade

de botar spoilers fora da tag. E não custa nada botar a tag, concorda? :)

 

não entendi muito bem seu post, o trecho já tava em spoiler não tem por que criticar

 

agora se você se referir a frase "procurada por muitos" isso não é um spoiler, pois o que ela fez pra ser procurada? ou então quem são essas pessoas que irão procura-la?

 

Hyuga, o post original não tá com a tag, acho que o cara que quotou incluiu a tag na edição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...