Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] Rise of Tomb Raider - Teaser para E3 2015 + BoxArt

Recommended Posts

Gosto da série Tomb Raider, ainda não comprei as versões de PS3 pra platinar. Mas comprar um console só por causa de um jogo prefiro então comprar um Wii U pra jogar alguns jogos do Sonic.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que tenha mais cara de jogo e não de filme, como foi o último jogo. Quero puzzles de verdade e mais desafios para a Lara Croft.  :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tremenda bobagem esse negócio de exclusividade temporária

Quando sair para PS4 pode ter certeza que vem com algo a mais

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara hoje em dia so a empresa sendo mt burra pra manter AAA desse nivel exclusivo... É perda de dinheiro deles, e convenhamos, hoje em dia as empresas de jogo só pensam em dinheiro, é so reparar a qualidade dos ultimos games q estão saindo. Nada marcante e muitos problemas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre esse lance de jogo exclusivo para console (se é o que realmente dizem desse novo Tomb Raider sair só para Xbox One), lembro que peguei um Gamecube com um amigo meu só para jogar, na época, o Resident 1 Remake e o Zero. Olha só agora? O primeiro saiu para PS3 e o segundo está para sair, hehe.

 

Hidra13.png

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim não faria falta alguma....

 

E esse temporário ai também está bem estranho... vai ser o que?! 1 ano? 2 anos?

 

Pra no final virar um Titanfall da vida... Tomb Raider é bom, mas, consideram um System Seller? Não compro um XBox só por causa dele nem ferrando....

 

Eu não gostava de Tomb Raider, mas a versão de 2013 não fica atrás do Uncharted, que é considerado um AAA. Isso de não ficar atrás de Uncharted eu falo de um modo geral, narrativa, gráficos, direção de arte, jogabilidade. Esse novo Tomb Raider para fazer sucesso é só melhorar os pontos fracos da versão 2013, precisam deixar o jogo mais dificil e colocar mais puzzles elaborados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não sou um grande fã da Lara que acompanhou os games desde o primórdio da série, comecei a acompanhar a série no legend do ps2 e de lá pra cá gostei de todos games lançados, mas se realmente for só Xone e PC pretendo comprar um xone só pra jogar alguns exclusivos e depois me desfazer dele

Eu não faria isso.. 

 

Se for pra comprar um console e vender, prefiro nem pegar então rs 

 

Por isso que penso d+ antes de pegar um novo hoje em dia, estou querendo um Wii U por exemplo, mas ainda não me decidi se comprarei ou não. Tenho que ver se valerá a pena mesmo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara eu acho q ela ta com uma calça marrom, na imagem da capa da pra ver melhor pq tem um rasgado no joelho

 na capa ela está de calça msm, vi o trailer de novo e na hora q ela chega na caverna e acende o bastão com fogo, aparenta estar com akeles shortinhos sexy dela

 

Então esqueça amigo...Com a plus do jeito que está só la em 2022.

kkkk, isso se não levar mais tempo ainda, a plus ta terrível ultimamente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não gostava de Tomb Raider, mas a versão de 2013 não fica atrás do Uncharted, que é considerado um AAA. Isso de não ficar atrás de Uncharted eu falo de um modo geral, narrativa, gráficos, direção de arte, jogabilidade. Esse novo Tomb Raider para fazer sucesso é só melhorar os pontos fracos da versão 2013, precisam deixar o jogo mais dificil e colocar mais puzzles elaborados.

 

e tirar o multiplayer chulé dele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acredito para o PS4, vendo. Do jeito que eles são pobres de um bom exclusivo, acho difícil esse ser quebrado.Mas nada  que alguns muitos dolares não revertam.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando (se) sair pra PS4, jogarei. Caso contrário assistirei a um 'let's play' no youtube.

 

Simplesmente me recuso a comprar um Xbone depois do tanto de merda que a MS tentou nos empurrar no lançamento dele em 2013. Talvez com uma versão slim, e mais barato... mas ainda assim, magoei geral com a MS, nem ligo mais o Xbox 360.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É engraçado ver a reação quando um jogo é exclusivo do Xbox One.

 

exclusivo Xbox one: Jogo lixo, nem queria jogar mesmo, nunca curtia a franquia, não fará falta, Knack é melhor.

 

exclusivo PS4: maravilhoso, melhor jogo do mundo, chupem caixistas, PS4 com melhores exclusivos...

 

Bom eu como fã da Lara quero muito jogar, até compraria um Xone para jogar esse jogo se tivesse dinheiro..

O jeito é esperar 1 ano para ele sair no ps4, se sair.

 

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara hoje em dia so a empresa sendo mt burra pra manter AAA desse nivel exclusivo... É perda de dinheiro deles, e convenhamos, hoje em dia as empresas de jogo só pensam em dinheiro, é so reparar a qualidade dos ultimos games q estão saindo. Nada marcante e muitos problemas.

 

Pode ter certeza que a produtora recebeu uma quantia bem generosa pra segurar o game no x1 por um ano.

Assim como a Capcom deve ter recebido um troco bem gordo pra não lançar o SF V no x1 nunca.

 

Jogos exclusivos existem justamente por que rendem mais pra quem produz. Menos royalties a serem pagos e contratos

bem milionários assinados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...