Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] Rise of Tomb Raider - Teaser para E3 2015 + BoxArt

Recommended Posts

1407848007_rise_of_the_tomb_raider.jpg


 



 


Como já explicado no passado, Rise of the Tomb Raider é um título exclusivo do Xbox One em seu lançamento. Mas já foi esclarecido que isso será temporário (não se sabe exatamente quanto tempo de exclusividade).

Por isso o encaixei na seção de News para PS4.

 

A conferência da Square Enix na E3, assim como a da Microsoft, deverá trazer mais informações do título.

 

Abaixo, a Box-Art:


ywn4rsc.jpg

 

zb_U7e_G0.jpg


Clique para ampliá-las.

 

Fonte: Xbox | EuroGamer

 

A E3 2015 será realizada em 15 de Junho.

E, claro, breve  anunciaremos os links das transmissões além de postarmos tudo o que ocorrer de interessante por lá.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom, tomara que não demore muito a chegar pra gente  :face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não lançarem no ps4 depois de um ano, acho que terei que comprar um xone só pra jogar, depois troco por um ps4 sei lá

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu One foi para a garantia, voltou e apresentou defeito, mandei de volta a assistência, estou uns 70 dias sem One http://www.pxb.net.br/comunidade/index.php?threads/relato-acionando-a-garantia-estendida-no-magazine-luiza-xbox-one-edit-veredito.24184/

 

Estou desanimado com o One, mas devo segurar ele por causa do Tomb Raider; como curto mais os troféus, preferiria jogar no PS4, o problema é quando irão lançar no PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh...óbvio que não iam mostrar gameplay com a E3 batendo à porta...mas tinha esperança de ver um mísero trechinho de gemaplay :' (

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho a impressão de que não vai sair pro PS4  :coolface:

 

Pra mim não faria falta alguma....

 

E esse temporário ai também está bem estranho... vai ser o que?! 1 ano? 2 anos?

 

Pra no final virar um Titanfall da vida... Tomb Raider é bom, mas, consideram um System Seller? Não compro um XBox só por causa dele nem ferrando....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim não faria falta alguma....

 

E esse temporário ai também está bem estranho... vai ser o que?! 1 ano? 2 anos?

 

Pra no final virar um Titanfall da vida... Tomb Raider é bom, mas, consideram um System Seller? Não compro um XBox só por causa dele nem ferrando....

haha eu também não compraria um Xbox só por causa de Tomb Raider

 

Só mais pegar um Wii U do que o X1, esse sim eu tenho vontade de comprar além do PS4. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre assim, sai primeiro a versão normal, depois a em HD ( Ps4 ) e finalmente a Full Glory HD ( PC ).

 

:coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho sem sentido anunciarem uma data de lançamento para o ps4 sendo que ele é exclusividade temporária do one, uma data para o ps4 provavelmente só após uns 6 meses de lançado, pensem bem, se eles anunciarem uma data pro ps4 agora, isso poderia fazer com quem tem um ps4 nao comprasse o game pro one, não é isso que eles querem


será q ela não esta com frio nas pernas??  :duvida:

 

cara eu acho q ela ta com uma calça marrom, na imagem da capa da pra ver melhor pq tem um rasgado no joelho

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre assim, sai primeiro a versão normal, depois a em HD ( Ps4 ) e finalmente a Full Glory HD ( PC ).

 

:coolface:

É como eles dizem: PC Master Race  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho sem sentido anunciarem uma data de lançamento para o ps4 sendo que ele é exclusividade temporária do one, uma data para o ps4 provavelmente só após uns 6 meses de lançado, pensem bem, se eles anunciarem uma data pro ps4 agora, isso poderia fazer com quem tem um ps4 nao comprasse o game pro one, não é isso que eles querem

 

Eu acho sem sentido a MS apostar que o pessoal que tem um PS4 irá comprar um XBone só para jogar Tomb Raider... a Larinha tem fãs, tem... mas, os fãs estariam dispostos a comprar um console novo apenas para jogar ele?

 

Vamos ver o poder que o Tomb Raider tem... vamos ver em quantos % as vendas irão aumentar....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou contra um jogo "se tornar" exclusivo...Mas espero que realmente saia para o PS4 e que não demore tanto.

 

Obs: Não sou contra os jogos que "nascem" exclusivos (God of War, InFAMOUS / Gears Of War, Halo), acho isso saudável mas comprar uma exclusividade eu acho muita sacanagem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho sem sentido a MS apostar que o pessoal que tem um PS4 irá comprar um XBone só para jogar Tomb Raider... a Larinha tem fãs, tem... mas, os fãs estariam dispostos a comprar um console novo apenas para jogar ele?

 

Vamos ver o poder que o Tomb Raider tem... vamos ver em quantos % as vendas irão aumentar....

É nessa parte que fazem confusão.

M$ não está apostando em Tomb Raider, ela está apostando no Holiday.  Esse Tomb não passa de uma cobaia pra fechar o pacote pro final de ano, então quem comprar Xbone não vai comprar Tomb Raider mas o pacote completo com Forza, Gears, Halo, Fable e blá blá blá...Convenhamos é uma boa estratégia.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não sou um grande fã da Lara que acompanhou os games desde o primórdio da série, comecei a acompanhar a série no legend do ps2 e de lá pra cá gostei de todos games lançados, mas se realmente for só Xone e PC pretendo comprar um xone só pra jogar alguns exclusivos e depois me desfazer dele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre assim, sai primeiro a versão normal, depois a em HD ( Ps4 ) e finalmente a Full Glory HD ( PC ).

 

:coolface:

 

LOL seu comentario alegrou meu dia :excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...