Ir para conteúdo
blackgndrf

[IGN] Guillermo del Toro confirma cancelamento de Silent Hills

Recommended Posts

Apenas algumas horas atrás, foi conhecido que a Sony vai remover P.T. da PS Store no dia 29 de Abril (demo jogável de Silent Hills), que foi apresentado na Gamescom passada. Isso nao foi um bom pressagio para o projeto do Guillermo del Toro e Hideo Kojima.

 

Em questão de horas, parece que tudo se confirmou, já que em uma sessão de perguntas e respostas, como se lê no NeoGAF, o diretor mexicano deixou claro que o projeto foi aparentemente cancelado: "Definitivamente não vai ser feito, e isso parte meu coração gorduroso", disse o cineasta.

 

Se você tem seguido as noticias nas últimas semanas, a possível saída de Kojima Konami fez antecipar um fim abrupto para o jogo. A Konami ainda não fez um anuncio oficial sobre isso, mas as palavras de Guillermo del Toro tem sido bastante claras.

 

2015-04-2615_28_41-tv0frf6.png

11190163_798341963552wvuwx.jpg

 

Fonte: IGN Espanha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, é uma pena. Era um projeto com muito potencial, apesar de não ter muitos detalhes sobre o jogo.

Pensei que seria a volta triunfal de Silent Hill, pelo menos por ora não. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cof cof cancelamento cof cof USAHUHAUHUHSAUHSUAH

 

Nem parece que este anão é brasileiro, e fala fluentemente o portugues rs

 

Triste esta noticia :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cof cof cancelamento cof cof USAHUHAUHUHSAUHSUAH

 

Nem parece que este anão é brasileiro, e fala fluentemente o portugues rs

 

Triste esta noticia :(

 

Sao sinônimos 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior notícia do ano no mundo dos games até agora.

Tinha todo o potencial para ser GOTY no ano que bem. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Del Toro é ótimo, gosto de tudo que ele faz, mas quem conhece sabe... de cada 10 projetos que começa, termina só uns 3.

 

"Nas Montanhas da Loucura" tá aí pra provar, entre outros...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Triste noticia essa. Estava bem ansioso por esse novo SH =/ Seria um jogão...

 

Volta Silent Hill  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso está ligado à saída de Kojima da Konami?

Aliás, já é o segundo jogo com participação desse Guilhermo que é cancelado. Lembro-me de um tal de "Insane" que seria uma trilogia, mas não foi pra frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso está ligado à saída de Kojima da Konami?

Aliás, já é o segundo jogo com participação desse Guilhermo que é cancelado. Lembro-me de um tal de "Insane" que seria uma trilogia, mas não foi pra frente.

 

Sim, parece que tem relação com a saida do Kojima 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tá de sacanagem mano..... pqp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo provavelmente foi cancelado pelo fato de que as mentes por traz dele eram o Kojima e o Del Toro. A Konami só tava colocando dinheiro no negócio pra depois distribuir e ficar rica com o tanto de venda que ia ter.
Triste noticia :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara uma grande pena mesmo,minha franquia favorita de todos os games.

Maldita Konami,vão querer sobreviver só de PES?

 

Silent Hills,tinha tudo para ser um dos maiores titulos de terror.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu sonho de ver Alan Wake e Silent Hills brigando pelo gênero está indo pro ralo T-T'

 

Mas acho que não cancelaram não, o jogo deve entra hiatus até ter uma nova direção definida... o que é muito triste, Kojima e Del Toro fu** mind

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo provavelmente foi cancelado pelo fato de que as mentes por traz dele eram o Kojima e o Del Toro. A Konami só tava colocando dinheiro no negócio pra depois distribuir e ficar rica com o tanto de venda que ia ter.

Triste noticia :/

Exatamente, foi cancelado por isso. Eu mesmo já esperava essa notícia, depois da saída do kojima não iria demorar para isso acontecer.

Não sei o que faz uma empresa a deixar o grande nova sair assim.

Estratégia nível 1000 kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade isso faz parte do jogo, eles já estão nos deixando tristes e com medo de que isso venha a acontecer mesmo... Tudo psicológico!!!!1!!11 

:hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade isso faz parte do jogo, eles já estão nos deixando tristes e com medo de que isso venha a acontecer mesmo... Tudo psicológico!!!!1!!11 

:hehe:

Na verdade já estamos dentro de Silent Hills!

 

 

 

Mas fora a brincadeira, isso foi uma noticia que deve deixar muita gente triste depois do hype que foi a demo!

O que teve de youtuber gravando o gameplay.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que droga.... Pior que estou com a demo e agora se jogar vai dar mais raiva ainda

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Triste notícia para quem, assim como eu é fã da série.... :(

 

Com Del Toro e Norman, a série teria o retorno triunfal e aquele UP que estava faltando....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cancelamento do Silent Hills = Cancelamento do motivo para eu comprar o PS4 kkkkkk

 

Po a Konami é burra de abandonar uma franquia dessa, mesmo o Kojima saindo ela poderia chamar outros desenvolvedores e tentar continuar o projeto do Kojima, claro que não ia sair igual aos projetos do Kojima, mas cancelar um jogo desse é burrice.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ao menos baixei a demo..posso jogar ela ainda.... :forever:  foi só o que sobrou do novo Silent hill

 

Konami faz assim agora lança um patch e poe trofeis no P.T. e ja era....

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ao menos baixei a demo..posso jogar ela ainda.... :forever:  foi só o que sobrou do novo Silent hill

 

Konami faz assim agora lança um patch e poe trofeis no P.T. e ja era....

Deviam ter feito isso quando lançaram a demo (seria engraçado uma demo com troféu). Já garanti o jogo no site até eu compra o PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cancelamento do Silent Hills = Cancelamento do motivo para eu comprar o PS4 kkkkkk

 

Po a Konami é burra de abandonar uma franquia dessa, mesmo o Kojima saindo ela poderia chamar outros desenvolvedores e tentar continuar o projeto do Kojima, claro que não ia sair igual aos projetos do Kojima, mas cancelar um jogo desse é burrice.

 

 

 

Na propria materia da ign tem uma atualização dizendo q se trata apenas do fim da parceria com Kojima.

 

http://www.eurogamer.pt/articles/2015-04-26-guillermo-del-toro-confirma-silent-hills-foi-cancelado

 

e tem essa outra da eurogamer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...