Ir para conteúdo

donnantuoni

Trophy Hunter
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

27 Bronze

2 Seguidores

Sobre donnantuoni

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Provavelmente por não querer associar a imagem de Cristo com peitos, magias, pagãos, msgs de duplo sentido e violência. O que me deixa indignado, é que essa decisão vem da msm Capcom que autorizou todos esses pecados em DmC.
  2. Mano, tá ruim pra nós, pq aqui todo mundo é nóia de videogame. Agora imagina o tanto de pais, que compra um console e assina plus pros filhos e ficam muito tempo sem gastar com games. Fora a molecada que não tem grana pra torrar com jogos. Acho a Plus e a Gold otimos investimentos, independente do game que sair. Nesses dias, reparei q meu filho, de 4 anos, ficou apaixonado por Race the Sun. Game q eu não havia dado tanta atenção. Citei isso só pra ficar claro que a qualidade do game depende do player. Engloba coisas q vc aprendeu, experiencias em games anteriores... até o estado emocional do gamer, enquanto aproveita a historia, é levado em conta. Ou pode ser só um game magico e bonito pra uma criança.
  3. Pior fica quando observo o pessoal metendo o pau e defendendo a plus, sem nem lembrar de um dos principais games dado: Uncharted 3. Se não quiseram baixar os 40 gb, problema de vcs, mas a sony dá sim exclusivo de ponta. Entre Ascension e Puppeteer, vem Puppeteer. GT6 e LBP karting, vem LBP... E isso não aconteceu pq Puppeteer e LBP são melhores que os outros 2 (infinitamente melhores). Aconteceu pq uma pá de gente ja tinha comprado gt e gow. To esperando o dia q a plus dará GTA5, e ver a caralhada de farpas voando aqui no forum. "jogo inutil, jogo velho, só dá game q todo mundo jogou..." Tenho 2 anos de plus, mais de 200 games e o unico q jogo q a plus me deu repetido foi Papo&Yo. Venha Rain!!!! Na vdd, pra maoiria daqui, tudo q não tem platina é indie
  4. Tem sim, cara. Alguns japas ja foram no programa no ano passado.
  5. Um forum sobre games é aberto para discussão geral... e fortalecer a hype desse jogo pica que ja ganhou meu amor só por essa pegada viking... debate sobre games. E falar da Guerrila, q a proposito, tbm é titulo da topico. O que é a Guerrila; fundadora do Killzone. Então acho perfeitamente normal a gente falar sobre isso. *Tem divagações piores aqui no forum, nem precisa procurar muito. Pra que falar de Halo, se o topico é E3Sony
  6. Mano, não quero parecer fanboy, mas a EA e Activision vem aprimorando ano a ano seu BF e CoD. Fora que ambas, tem uma lista absurda de outros titulos fps tops. E a Guerrila tem o q... Killzone e o Horizon agora. Comparar com Halo acho mais adequado. Ambas são sagas. O problema é q Masterchief é a menina dos olhos da MS, logo, é tratado com todo mimo. E a Sony dá esse tratamento pro Kratos, Drake, e até o Sackboy, mas nunca focaram tanto no Killzone. Não acho ruim, gosto do game do jeito q ele é. Qndo vc for largado em um favela Helgham, cercado de hostis, em KZ2, tbm vai gostar.
  7. HR!! Mano, esse jogo... É incrivel o qnto vc sente a dor e tenta ajudar o Ethan. Vc pode ser o player mais sadico com seus personagens (daquele de querer ver todas as mortes do Leon), o Ethan vai despertar sua piedade. É foda!!
  8. WTF??? Mas é ele o protagonista da gameplay e quem dá nome ao game.
  9. Cacete! Ai sim, hein!!!! Vão fazer um game novo do FFVII só aproveitando a historia e as partes marcantes. Pronto, Cloudetes, agora temos um autentica obra prima da hype nostalgica. Inclusive com a onda de reclamaçoes q vão aparecer. Poderiam fazer um sistema de combate parecido com o do Game of Thrones RPG. hahahahahhahahaha Brinks
  10. Vamo la. Esqueça custo beneficio, isso é realmente pro comprador. E eu só disse isso pq vc usou "sentir maior valor agregado no q ta pagando". Sendo q tal coisa é chamada custo beneficio, ja q vc é comprador, certo!? Sentir-se beneficiado. Valor agregado é tudo aquilo que soma no bem q vc tem. Sendo assim, sua biblioteca de jogos no hd, pode influenciar no valor do seu videogame na hora de vende-lo. Agora o serviço agregado é tudo q é acrescentado ao serviço principal. Eu pago a plus, sabendo q terei, no minimo, 2 games por mes. Pessoal do ps4 pagam por isso e pra jogar online. Quais serão os games, q descontos vão rolar, se vai ser mais de 2 games... tudo isso é serviço a mais. Ja q a Sony não é obrigada a fornecer games tops, nem dar 80% de desconto toda hora, muito menos dar 4 jogos por plataforma todo mes. Ja q o serviço principal (games q funcionem e acesso online no ps4) ta OK.
  11. Valor agregado é outra coisa. É no caso de vc querer vender sua conta, por exemplo. Sentir maior valor agregado no que vc ta pagando, isso é chamado custo-beneficio. Como citei antes, a ideia de q os games são serviço agregado fica mais evidente no ps4.
  12. A qualidade dos games da psplus é um serviço agregado sim. Os jogos sempre funcionam, isso significa q o serviço principal funciona devidamente, todo o resto é aquilo q agrega, inclusive se gosta ou não do game, bons pra uns e ruins pra outros. Isso fica ainda mais evidente no ps4, onde a plus é comercializada com foco na jogatina online.
  13. Pq diabos os caras q desprezam FFVII e adoram FF tatics estão lendo uma matéria com titulo Remake FFVII?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...