Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogUS/BR] Flash Sale de Ação; Confira os Preços [ATUALIZADO]

Recommended Posts

Fazia tempo que queria dante's e spec ops

 

dante's é massa, e spec ops é espetacular, muito foda :)

 

Eu queria pegar esse alien rage de bobeira, mas não tem platina e a dificuldade é 10/10 no playstationtrophies.com

Então eu nem vou arriscar rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts, to com $3.59 na minha wallet e alguns dos q eu mais queria tao $4 (Mafia 2, Rayman Origins, Undead Nightmare DLC), bad luck rss..

 

Acho que vou acabar pegando o Dante's Inferno por $3, vcs recomendam esse jogo ?? Parece ser uma platina facil tb. Sei la, to na duvida, ou vou pegar ele ou vou guardar a grana msm pra outra sale, ate domingo eu vejo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que tá uma lista bem grandinha, pena que os que me interessam eu ja´tenho.

Eu recomendo o Beyond Good & Evil. É um clássico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muita coisa legal, mas para quem tem Plus, muitos deles já passaram por ela ...

 

Para mim, nada que justifique gastar meu rico dinheirinho por hora ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • Red Dead Redemption
  • Metal Gear Rising

São os que pegaria, mas tô com tanto jogo aqui que essa eu acho que passo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu peguei One Piece 1, tava com saudade de um esmaga botões... É interessante como os Dynasty e Samurai Warriors são o olho da cara mesmo em promo e OP vem tão baratinho.  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas promoções, a meu ver, são até melhores do que as promoções que costumam vir na terça. Mas, sempre fico na dúvida, pego jogo 'X' ou jogo 'Y'. Não quero mais pegar muito jogo para depois deixar de lado, assim como fiz com 'Portal 2'. Infelizmente também já tenho alguns da lista. Tem uns 3 aí da lista que me interessam muito, se até segunda eu me animar, compro, vamos ver...

 

Hidra13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria Castlevania 2, mas tenho o 1 aqui e nem joguei... certeza que se comprar o 2, quando foi jogá-lo ele vai estar mais barato ou ter saído na plus... então creio que vou passar essa promoção.

 

Quem ainda não jogou Mafia II recomendo demais. 4 dólares é muito pouco. Pra mim foi um dos melhores jogos que já joguei na vida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria o Dead Island, mas vou deixar passar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprarei o Lego piratas do caribe e talvez o Ninja Gaiden 2 para passar nervoso. A mídia do Castlevania 2 tá mais barato no pontofrio, compensa mais do que o que está na psn.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

somente os sonics me interessam,alguem vai monta grupo?

 

hyuga_91 tambem me interessei pelo sonic

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caso Alguém esteja interessado no Ratchet and Clank Deadlocked e Into the Nexus, vai ter que pesquisar na PSN porque os esses jogos não aparecem na parte da promoção. Mas o desconto está lá!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente vou conseguir pegar o Castlevania: Lord of Shadows 2 e o  Mafia 2. Faz tempo que tava atras deles. 

Obs: o Castlevania junto com a DLC Revelations esta saindo mais barato que em muitas lojas por ai. o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só peguei beyond good e evil, pq faz anos q sou curioso pra jogar. Agora ver em que ano vou jogar agora q comprei :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...