Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Algumas adições na PSN Americana para o dia 3 de Março

Recommended Posts

PQP!!!! Será que eu vou ter que comprar um PS4 pra jogar Oddworld New'n Tasty??????

 

Relaxa, a versão da plus em breve se tornará cross buy com ps3 e vita, ou seja, quem pegar na plus, daqui um tempo ganha nas outras plataformas     :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Papo & Yo finalmente ! Estava LOUCA para jogar esse !   :champion: 

Sherlock Holmes: Crimes and Punishment pelos vídeos que achei, também parece ser legal -hm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia ter saído o Valiant pro PS3 tbm... :(

Sobre o Papo & Yo é só ir na página do próprio jogo que tá free

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, uma pergunta até meio noob aqui (hahaha). Eu comprando a season pass do RE Revelations 2, eu tenho direito a todos os episódios depois, sem custo adicional. Correto?

 

Hidra13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, uma pergunta até meio noob aqui (hahaha). Eu comprando a season pass do RE Revelations 2, eu tenho direito a todos os episódios depois, sem custo adicional. Correto?

 

Hidra13.png

Exatamente. Terá o acesso total sem custo adicional

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia ter saído o Valiant pro PS3 tbm... :(

Sobre o Papo & Yo é só ir na página do próprio jogo que tá free

 

Sim sim, mas quando saíram os jogos, mesmo na página do Papo & Yo ele não estava gratis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Irei adiar novamente a renovação da plus, esperar mês que vem =)

 

Moto D1

 

Ué, se vc vai renovar de qualquer forma, pq não pegar esses jogos de hoje tb?

São de graça mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui a página tá desconfigurada....não consigo por na lista!

Alem de terem atrasado, fizeram tudo bagunçado... Sony sempre surpreendendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alem de terem atrasado, fizeram tudo bagunçado... Sony sempre surpreendendo.

 

Está meio óbvio que algo não deu certo no planejamento deles. 

 

A lineup de março foi tão chutada que nem o vídeozinho que colocam sempre da Plus foi lançado. Tem vídeo somente para os dois jogos do PS4 individualmente, ou seja, fora dos padrões que sempre foram feitos até hoje.

 

Para mim, está claro: eles estavam tentando negociar até o último dia algum esquema com outra produtora, não deu certo e acabaram pegando qualquer coisa disponível para lançar hoje.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está meio óbvio que algo não deu certo no planejamento deles. 

 

A lineup de março foi tão chutada que nem o vídeozinho que colocam sempre da Plus foi lançado. Tem vídeo somente para os dois jogos do PS4 individualmente, ou seja, fora dos padrões que sempre foram feitos até hoje.

 

Para mim, está claro: eles estavam tentando negociar até o último dia algum esquema com outra produtora, não deu certo e acabaram pegando qualquer coisa disponível para lançar hoje.

Eu tô com essa sensação também.

Muito mistério, jogos pouco atrativos, erros na hora de fazer o download dos jogos... Tá muito estranho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado a configuração da página deu errado só no chrome...abri no IE normal. Só não baixei nada...tem a fila né? kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, primeiro mês da plus em meses que eu acho bom.

 

Tava querendo Valiant Hearts, mas não queria comprar por que o jogo tinha mó cara de sair na plus um dia.

 

O Sherlock fiquei curioso pra saber se melhoraram as mecânicas desde o primeiro, que não gostei tanto... e Oddworld quando fiquei sabendo que é remake do Abe's Odissey fiquei bem satisfeito... bem satisfeito mesmo.

 

Os outros ficarão na fila pro futuro, não tenho muito interesse, apesar de ter ouvido falar muito bem do Papo & Yo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está meio óbvio que algo não deu certo no planejamento deles. 

 

A lineup de março foi tão chutada que nem o vídeozinho que colocam sempre da Plus foi lançado. Tem vídeo somente para os dois jogos do PS4 individualmente, ou seja, fora dos padrões que sempre foram feitos até hoje.

 

Para mim, está claro: eles estavam tentando negociar até o último dia algum esquema com outra produtora, não deu certo e acabaram pegando qualquer coisa disponível para lançar hoje.

eu acho a mesma coisa, inclusive um usuário daqui falou do dishonored, mas aparentemente a a bethesda não aceitou

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, se vc vai renovar de qualquer forma, pq não pegar esses jogos de hoje tb?

São de graça mesmo...

Só irei renovar quando vir alguma coisa boa, como só uso no ps3 mesmo, não tem problema.

 

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só irei renovar quando vir alguma coisa boa, como só uso no ps3 mesmo, não tem problema.

 

 

Moto D1

 

É pq se vc renovar depois, não consegue os jogos atuais de graça. Vai que vc curte algum deles...

Ou no mínimo, dá pra encar alguns meia-boca pra pegar uns troféus. Se bem que, pelo seu card, acho que vc não

liga pra isso né rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É pq se vc renovar depois, não consegue os jogos atuais de graça. Vai que vc curte algum deles...

Ou no mínimo, dá pra encar alguns meia-boca pra pegar uns troféus. Se bem que, pelo seu card, acho que vc não

liga pra isso né rs

Não mesmo kkkkkk, gosto de curtir o jogo de boa kkkkk

 

Acho q o único q estou com vontade de platinar é o The Last, top demais.

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente. Terá o acesso total sem custo adicional

 

Muito obrigado pela informação e confirmação, marcos_zero76. Já providenciei a Season Pass.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh não é lá aquelas Brastemp......mas e um joguinho pra ir destraindo :tabom:

O q saiu antes dele o testamento considero um doa piores jogos q já joguei. E olha q eu jogo tranqueira pra caramba

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...