Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] The Order: 1886 - Vejas as notas que o game vem recebendo

Recommended Posts

Não é questão de durabilidade ou blábláblá; O site Brasileiro Baixaki Jogos jogou The Order ano passado e podemos dizer que ele basicamente previu o futuro, o curto "comentário" deles sobre o jogo (que fizeram em 2014) é basicamente o que muita review gringa vem dizendo hoje, pra quem quiser ver:

 

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/bj-jogou-the-order-1886-ver-jogar_798455.htm

 

 

Desculpa, mas não é de hoje que jogos do ps4 estão deixando a desejar.

 

The Order teve trailers enganosos

Cara, o jogo é o mesmo dos trailers

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o jogo é o mesmo dos trailers

 

The Order teve trailers enganosos, eram cutscenes e pouco gameplay de fato.

 

Pelo que vi naqueles vídeos, muita cutscene. Tira a dinâmica

 

Vamos aguardar mais pessoas jogarem e darem opiniões

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais 2 reviews:

 

Omelete: 2/5 http://omelete.uol.com.br/games/critica/the-order-1886-critica/

PS3trophies.org: 65/100 http://www.playstationtrophies.org/game/the-order-1886/review/

 

Segundo este último, a campanha tem duração de 9 horas, se vc jogar de acordo, curtindo o jogo e sem aquela velha agonia de uma certa galera.

 

Eu penso o seguinte: uma coisa é vc pagar preço full no jogo... outra, é vc esperar alguns meses, ir jogando e limpando outros jogos que possui (todos aqui tem vários jogos no "backlog", aposto), e aí sim, qdo abaixar o preço, vc compra numa boa e jogar e curte.

 

Pretendo comprar este jogo lá por volta de Dezembro, qdo estiver na faixa de 80/100 reais.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora encarem os fatos.

Não importa se você vai gostar ou não, mas o jogo é medíocre, curto e pobre de gameplay. Ponto.

Suas razões para achar o contrário não modificam o que o jogo é.

 

The Order... nos vemos na Plus.

 

Então quer dizer que, mesmo se a gente gostar, o jogo é ruim? Achei que o conceito de bom ou ruim fosse subjetivo...

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que tenho visto o pessoal tem falado que o game é curto, além de ter alguns QTEs genéricos, não tem online e bla bla bla...

 

Como disse uma vez, o pessoal clama por novidades, quando chega algo com história nova os caras inventam algo para reclamar, ou é a duração do game, ou é porque não tem online (ou até porque tem)... e aquele monte de bla bla bla... cliche, final manjado, pouca inovação na mecânica.... na boa... já comprei... e vou curtir pacas o game!!

Falou tudo Bro!

Galera reclama demais...... nunca estão satisfeitos....

Já compramos o game e agora é só esperar chegar e aproveitar ao máximo!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais 2 reviews:

 

Omelete: 2/5 http://omelete.uol.com.br/games/critica/the-order-1886-critica/

PS3trophies.org: 65/100 http://www.playstationtrophies.org/game/the-order-1886/review/

 

Segundo este último, a campanha tem duração de 9 horas, se vc jogar de acordo, curtindo o jogo e sem aquela velha agonia de uma certa galera.

 

Eu penso o seguinte: uma coisa é vc pagar preço full no jogo... outra, é vc esperar alguns meses, ir jogando e limpando outros jogos que possui (todos aqui tem vários jogos no "backlog", aposto), e aí sim, qdo abaixar o preço, vc compra numa boa e jogar e curte.

 

Pretendo comprar este jogo lá por volta de Dezembro, qdo estiver na faixa de 80/100 reais.

 

Cara, o jogo é bem o que comentei, pessoal reclamando de não ter inovação na mecânica do jogo, de usar QTEs em lutas corpo a corpo e por ser curto... li o review do Omelete por ler, porque detesto os reviews deles (mesmo que eu não me baseie em reviews para comprar), não acho que eles tenham gabarito para falar de games... os caras reclamaram que The Last Of Us não tem chefão de fase!!!!! Na boa, dispensável... e o jogo é o que todos tem falado, TPS genérico, sem inovação e com QTEs.... e sem MP... 

 

Quando comprei o jogo, comprei pela história e não por inovação... então para mim, ainda vale! Mesmo que o jogo seja um lixo, como disse um camarada ai em cima....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem  tiver o jogo e depois que terminar a campanha.....faça uma analise do jogo e poste aqui sua opinião sobre todos os aspectos do jogo..  isso seria interesse p/ ouvir a opinião da galera que jogou.

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem  tiver o jogo e depois que terminar a campanha.....faça uma analise do jogo e poste aqui sua opinião sobre todos os aspectos do jogo..  isso seria interesse p/ ouvir a opinião da galera....

 

Isso!

Posso reunir tudo e fazer a "Média do myPst".

 

Ex.:

Gabiru231 - 8,5/10

DelRey58 - 4,1/10

 

Média 6,3/10

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas primeiras impressões estão sendo boas.
O jogo tem bastante cutscene?Sim,mas não chega a ser ponto negativo,como muita gente falou.

 

Duas coisas que não curti foi,o game ser em Widescreen,e não ter como colocar o idioma da dublagem em inglês.Joguei pouco,jogarei mais para ver se ele é bom,ruim, ou apenas razoável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo não é ruim, mas não é bom o bastante para valer $60.

Então é aguardar por quando estiver <100.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso!

Posso reunir tudo e fazer a "Média do myPst".

 

Ex.:

Gabiru231 - 8,5/10

DelRey58 - 4,1/10

 

Média 6,3/10

 

Porra, mas que exemplinho é esse ai?! Gabiru e Delrey! Aff.... melhor ver a nota do Omelete! :P

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o jogo é bem o que comentei, pessoal reclamando de não ter inovação na mecânica do jogo, de usar QTEs em lutas corpo a corpo e por ser curto... li o review do Omelete por ler, porque detesto os reviews deles (mesmo que eu não me baseie em reviews para comprar), não acho que eles tenham gabarito para falar de games... os caras reclamaram que The Last Of Us não tem chefão de fase!!!!! Na boa, dispensável... e o jogo é o que todos tem falado, TPS genérico, sem inovação e com QTEs.... e sem MP... 

 

Quando comprei o jogo, comprei pela história e não por inovação... então para mim, ainda vale! Mesmo que o jogo seja um lixo, como disse um camarada ai em cima....

reclamar que não last of us não tem chefe de fase é piada né? um god of war se não tiver chefe ai sim eu consideraria ponto negativo, me lembro uma vez que um site diminuiu a nota do infamous 1 por não ter pra x360 shhhaushuashuashuashua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, desde o anuncio do jogo o mesmo não me cativou e desde o começo não achei essa coisa toda que muitos estão pregando.

 

Não curto lobisomen e não curto nada relacionado a essa temática....O jogo em sí não traz nenhuma inovação a não ser os graficos bonitos.

 

Vou comprar usado mesmo e jogar, pq o jogo parece ser até divertido...sem contar que é uma platina bem moleza.

 

Sobre as notas eu nunca liguei muito para elas, mas que estão falando mal do jogo estão.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

reclamar que não last of us não tem chefe de fase é piada né? um god of war se não tiver chefe ai sim eu consideraria ponto negativo, me lembro uma vez que um site diminuiu a nota do infamous 1 por não ter pra x360 shhhaushuashuashuashua

 

Queria que fosse piada, mas não é não... o Omelete para reviews é descartável, se salva apenas nas partes dos filmes e olhe lá... o que presta no portal são as notícias (não as relacionadas a games)... agora, quando se metem a falar de games... são uma negação sem tamanho... Aliás, grande parte da industria é ruim. Prefiro eu ver os vídeos de gameplay e jogar por mim mesmo, mesmo sendo o jogo ruim, se por algum motivo me chamou a atenção, eu jogo mesmo que 100% das notas sejam baixas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria que fosse piada, mas não é não... o Omelete para reviews é descartável, se salva apenas nas partes dos filmes e olhe lá... o que presta no portal são as notícias (não as relacionadas a games)... agora, quando se metem a falar de games... são uma negação sem tamanho... Aliás, grande parte da industria é ruim. Prefiro eu ver os vídeos de gameplay e jogar por mim mesmo, mesmo sendo o jogo ruim, se por algum motivo me chamou a atenção, eu jogo mesmo que 100% das notas sejam baixas.

não acompanho o omelete li umas duas ou três noticias mas nada demais, porém eu sempre digo que a análise mais importante do mundo é a nossa e ver as notas pra mim só serve de referência mesmo, eu nem lembro delas quando vou jogar um game

 

as únicas notas que ainda dou um crédito são analises feitas por gamers (que não pertençam a nenhum site/revista) essas sim ainda dou uma moral, um exemplo de game que foi esculhambado foi o thief a maioria desceu a lenha nele falando que o game não fazia jus aos antigos thiefs, bom não joguei o antigo mas curti esse novo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, mas que exemplinho é esse ai?! Gabiru e Delrey! Aff.... melhor ver a nota do Omelete! :P

 

Qual o problema?

São os users mais ilustres do myPSt!

:hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

>IGN, GameSpot, Polygon, Kotaku, Destructoid, Game Informer e alguns outros

 

sério que ainda tem gente que leva review desses sites a sério? xD

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas coisas que não curti foi,o game ser em Widescreen,e não ter como colocar o idioma da dublagem em inglês.Joguei pouco,jogarei mais para ver se ele é bom,ruim, ou apenas razoável.

 

Peraí, acho que vc se confundiu. Todos os jogos, desde o ps3, são Widescreen (16:9), em 1920x1080 ou 1280x720.

O problema do The Order é que eles optaram por uma resolução de 1920x800, que é 2,4:1

 

E eu queria saber como o povo tá jogando, se ainda não foi lançado o game.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peraí, acho que vc se confundiu. Todos os jogos, desde o ps3, são Widescreen (16:9), em 1920x1080 ou 1280x720.

O problema do The Order é que eles optaram por uma resolução de 1920x800, que é 2,4:1

 

E eu queria saber como o povo tá jogando, se ainda não foi lançado o game.

É aquela velha história dos vendedores que não seguram as cópias até o dia do lançamento...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Romuloxr  cara eu n sei o que aconteceu, mas meu primo ta com o jogo desde segunda feira HAUHAU  e foi o Kabum que enviou. Provavelmente algum erro, mas ele me mandou até fotos jogando KKKK. O meu só chega amanhã.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é bem o caso aqui, mas vejo muita gente criticando o game só porque ele é curto, mas nunca jogou para conferir, e quando compra o game acaba em 8 horas :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peraí, acho que vc se confundiu. Todos os jogos, desde o ps3, são Widescreen (16:9), em 1920x1080 ou 1280x720.

O problema do The Order é que eles optaram por uma resolução de 1920x800, que é 2,4:1

 

E eu queria saber como o povo tá jogando, se ainda não foi lançado o game.

 

Pois é,essas tarjas pretas me irritam muito.

 

Outro ponto meio estranho,é a dublagem,as vezes fica muito fora de sincronismo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...