Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] The Order: 1886 - Vejas as notas que o game vem recebendo

Recommended Posts

Galera, sobre a Nintendo. Não quis gerar um console war.

Sou gamer e tb muito fan da nintendo. Alguns dos melhores jogos que joguei na vida são dela como Super Mario World, Ocarina of time e Pokemon Yealow. Só disse que as vezes sinto boa vontade com a Big N.

 

devo ser sincero e perguntar pra vc: por mais tragico que seja, não da uma satisfação ver que estávamos tão certo? HUAUHAUHAUHAUHA

 

 

 

Nesse caso gostaria de estar errado. Gostaria que o jogo saisse com uma historia densa, que a narrativa fosse focada nos Lycans x Ordem. Tinha potencial........como vc disse, se tivesseme xplorado as otimas ideia que eles mesmo tiveram......

Eu vi no facebook e em outros lugares, o pessoal tem comentado que o jogo não é ruim. Não tem inovação é verdade, mas que a história é bacana e que não é tão ruim como os caras que escreveram o review estão dizendo. É um jogo mediano, não ruim como pintam....

 

Bom, eu vou ver por mim mesmo.

 

Olha ai a luz no fim do tunel. Só de não ser ruim como falam ta bom. Aguardemos a galera daqui e jogou então.......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei um pouco hj cedo e gostei, realmente os graficos estão impressionantes e a história me prende a atenção, em termos de jogabilidade realmente nada de novo, é um jogo q eu nao ficaria sem jogar independente dos reviews q ele recebesse, quem tá com um pé atrás melhor esperar pra pegar mais barato daqui algum tempo mesmo

 

único ponto negativo que eu destaco até agora é que não dá pra mudar o idioma pra ingles e manter as legendas em pt-br, nao gosto de game dublado

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um game que já não tem multi ainda fazê-lo super curto.... Seria melhor cancelar o lançamento e criar mais umas horas aí.... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor análise é a pessoal.

 

Às vezes o que é algo positivo para um não o é para outro.

 

Assim, vou ver por mim mesmo se o jogo é bom ou não. Criei muita expectativa e espero que seja retribuída de acordo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um game que já não tem multi ainda fazê-lo super curto.... Seria melhor cancelar o lançamento e criar mais umas horas aí.... 

 

Ou então não vender ele full price, se tivesse por uns 30, que seja 40 doláres na PSN ou uns 130 em disco, "todo mundo" ia querer comprar, mas 60 doláres é muito dinheiro... 

 

Acho que The Order vai ser igual foi com o Metal Gear Ground Zero, full price no começo mas despencará de preço rápido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou então não vender ele full price, se tivesse por uns 30, que seja 40 doláres na PSN ou uns 130 em disco, "todo mundo" ia querer comprar, mas 60 doláres é muito dinheiro... 

 

Acho que The Order vai ser igual foi com o Metal Gear Ground Zero, full price no começo mas despencará de preço rápido.

Eu não joguei The Order, mas comparar com Ground Zeroes é sacanagem, os speed run desse jogo são feitos em média de 5 minutos. Duvido que dê pra terminar The Order em 5 minutos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou então não vender ele full price, se tivesse por uns 30, que seja 40 doláres na PSN ou uns 130 em disco, "todo mundo" ia querer comprar, mas 60 doláres é muito dinheiro... 

 

Acho que The Order vai ser igual foi com o Metal Gear Ground Zero, full price no começo mas despencará de preço rápido.

 

Exatamente o que penso, 40 dólares estaria em um preço mais que aceitável. Ainda iria mais longe, deixava como jogo psn.  :hehe:

Acho que logo logo iremos vê-lo em uma plus ou flash sale por 40 Obamas. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou jogar The Order quando sair na Plus. Pagar 180 reais por um game que oferece no máximo 8 horas não vale a pena aqui no Brasil, muito caro pra pouco tempo de gameplay, e sem fator replay ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infamous: Second Son e Watch Dogs já se encontram por 80 reais, 1 ano após o lançamento.

 

AC Unity já se encontra por 140 reais, 3 meses depois do lançamento. Imagina o preço em Julho, Dezembro...

 

Galera precisa aprender a lidar com o hype, e tb a formular o próprio senso crítico.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei hoje em uma loja

impressionante chegou 10 unidades e ao meio dia tinha somente 1 (que comprei).

veio com uma moeda de metal do PS4....interessante...

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou gostando do jogo,a ambientação ta muito boa e a história está interessante.

 

OBS:Melhores gráficos até agora para PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou esperar a análise do zangado...se ele aprovar eu compro, senão...eu não compro  :hehe:

 

Bem, fiquei esperando minha copia chegar hoje e nada. Saiu pra entrega as 13:00 hrs e nada até agora HAUHAUH só amanhã. 

 

Zangado postou a primeira meia hora, vou assistir aqui. \o

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

original.jpg?w=800&h

 

Preciso dizer mais nada...

 

 

PizzaNipples  12 hours ago

If this game is 7ish hours, how come no one is angry like with 1886?

avatar92.jpg?1424590841
LinksDad  PizzaNipples  5 hours ago

Gameplay that's why.

 

avatar92.jpg?1424580902

dumbstep  PizzaNipples  8 hours ago

it cost 20 dollars less, it doesn't have stupid long ass cinematics, it has replay value that can double that time, is super colorful, joyful, original and fun. the order is non of that

 

avatar92.jpg?1424576039

endersdragon34  PizzaNipples  11 hours ago

Cheaper and it doesn't have half the game be unskippable cutscenes?

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a crítica "especializada" definisse alguma coisa, o mundo estaria perdido.

Minecraft só ganha nota absurdamente alta, e pra mim, é o maior lixo da história

dos videogames, o troço mais abominável já criado.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a crítica "especializada" definisse alguma coisa, o mundo estaria perdido.

Minecraft só ganha nota absurdamente alta, e pra mim, é o maior lixo da história

dos videogames, o troço mais abominável já criado.

Minecraft é chato pra caralhu mas também não exagera neh, é um joguinho simpático hu3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minecraft é terapia digital...

 

To com o The Order e joguei um pouco.

 

Gráficos impressionantes mas achei a jogatina meio chata mesmo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mal saiu o jogo e ja tem gente vendendo no mercado livre por 150 dilmas.

Isso no primeiro dia...Então o esquema é segurar  a onda e pegar usado por 100 ou 90 dilmas.

ALias é isso que irei fazer...quero jogar the order, mas preço cheio não pagarei não.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As notas mais altas foram de fontes com playstation no nome..

A questão do jogo ser ruim não é pelo fato ser um jogo curto, mas por ser um jogo chato mesmo.

Ficar andando, sem nem poder correr, e interagindo com objetos inúteis por muito tempo não diverte ninguém.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhem isso:

 

2dvr40h.png

 

huahuahuahua, que humilhação! mesmo assim eu vou jogar esse jogo! Só vou esperar o preço abaixar... mês que vem já vou pegar meu PS4!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...