Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL- Jogos] The Witcher 3 tem morte permanente na dificuldade máxima

Recommended Posts

Na opinião de seus produtores, o RPG "The Witcher 3: Wild Hunt" é um jogo mais difícil do que a média do gênero. Mas os jogadores que realmente buscam um desafio devem se arriscar na dificuldade Dark, a mais elevada do game: nesse nível, o jogador só terá uma vida. Se morrer, precisará voltar para o começo do game.

 

"A dificuldade Dark é uma coisa pela qual muitas pessoas no estúdio estão apaixonadas", disse o designer de missões Philipp Weber ao site VG247. "Elas querem um desafio de verdade. Se você morrer faltando cinco minutos para o final do jogo, já era".

 

Segundo o produtor, essa dificuldade é superior ao que os jogadores tem hoje em games como "Dark Souls 2", por exemplo.

 

Mas quem busca uma aventura um pouco mais tranquila, ainda vai encontrar uma boa dose de desafio. "Nos jogos em geral, a dificuldade 'normal' é fácil", disse o designer. "E o nível fácil é, bem, você consegue jogar enquanto fala ao telefone". Segundo Weber, esse não é o caso em "The Witcher 3".

 

"Há uma boa curva de aprendizado em 'The Witcher 3'. O jogo fica mais difícil conforme você avança, mas você também aprende mais e mais coisas".

 

Fim de uma saga

The Witcher 3: Wild Hunt apresentará um enorme mundo aberto, e concluirá a história do protagonista Geralt de Rivia.

Utilizando todos os poderes que obteve ao longo de suas jornadas, o protagonista deverá enfrentar os membros da Wild Hunt - uma nova organização que ameaça a paz do mundo. O game trará uma série de novidades de jogabilidade, como a possibilidade de enfrentar inimigos sobre o cavalo, escalar objetos e construções, e mergulhar debaixo d'água.

 

The Witcher 3: Wild Hunt chega em 19 de maio para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

 

Fonte: UOL-Jogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que não tenha trofeu disso, dependendo como for o save. Senão... fodeu. 

Tomara que tenha po.

É sempre bom ter um trofeu de dificuldade alta pra valorizar a platina hehe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkk...

Ta doido!Morrer enfrentando o chefe final e ter que começar de novo inviabiliza a platina!huahua... O_O  :Z  o.O  :sarcastic:  :blink:  :wacko:  :wacko2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que tenha po.

É sempre bom ter um trofeu de dificuldade alta pra valorizar a platina hehe

 

Muito pelo contrário.

 

Primeiro, essas dificuldades, em jogos de dificuldade máxima, tem inimigos que causam danos imensos. Morrer faz parte natural do jogo. Ai se você tem um que morreu, fodeu, como fazer isso? E não se esqueça que rpgs são jogos demorados, mais dificeis até que Max Paynes da vida. Uma dificuldade máxima, sem morrer, é irreal, você vai jogar não pela dificuldade ou prazer, mas por medo de não dar merda por causa de um bichinho de tela que pode dar um critico em você.

Se tiver troféu, o povo vai usar a nuvem da Plus :(

 

Depende do jogo. E se for de save bloqueado, vai ser foda, por causa da regra 24 horas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sempre imaginei algo assim, mas isto não é o ideal, pra mim o ideal seria colocar isso de 1 vida apenas como opção pra ligar em qq modo de jogo, fazer isso e ser nas dificuldades irritantes pra mim fica uma coisa muito frustrante...

 

até mesmo pq não deverá ter saves comuns neste modo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que não tenha trofeu disso, dependendo como for o save. Senão... fodeu. 

 

Mais do que se pensa.

Alguém já se deu conta de como se copia save e onde eles estão escondidos no ps4? uhahuauhahuaa

 

agora se the witcher 2 já era dificil, complicado, confuso, esquisito e espírito de porco (E com autosaves horrendos)... pqp imagina se tivesse que começar do zero sempre que eu morresse nas florestas do segundo jogo enquanto eu aprendia a catar ervas pra fazer poção...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais do que se pensa.

Alguém já se deu conta de como se copia save e onde eles estão escondidos no ps4? uhahuauhahuaa

 

agora se the witcher 2 já era dificil, complicado, confuso, esquisito e espírito de porco (E com autosaves horrendos)... pqp imagina se tivesse que começar do zero sempre que eu morresse nas florestas do segundo jogo enquanto eu aprendia a catar ervas pra fazer poção...

 

Eu sei onde é pois, quando começou a noticia de troféus bugados no Dying Light, eu fui até a parte aonde os saves ficam, e copiei num pen drive, para, caso saisse a atualização, eu tivesse o save guardado, e eu pudesse até lá fazer outros troféus que não bugam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagino que deva ser igual ao modo hardcore do Diablo 3. Se tiver troféu disso só usando a cópia de Save. Imagina você com mais de 60 horas de jogo e perder tudo!

 

E qualquer jogo que se coloca uma única vida se torna difícil. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há uma grande diferença entre ser difícil mas justo (tipo Demon's e Dark Souls) e difícil mas injusto (tipo estes modos de jogo). Os jogos da série Souls são dificeis mas justos, se morre é porque errou e se consegue passar alguma parte em que estava bloqueado, sente um grande prazer.

 

Estes modos de jogo de apenas 1 vida só trás frustração. E ainda por cima num jogo tão massivo como o Witcher 3. Como já falaram acima, e se morrer ao fim de 60 horas? Se bem me lembro, a história principal do Witcher 2 é cerca de 40 horas. O Witcher 3 certamente será igual ou ainda maior.

 

Deve haver um balanceamento neste tipo de coisas. Na minha opinião, é preguiçoso da parte deles. Em vez de fazerem um modo de jogo difícil, mas que seja balanceado e justo, apenas fazem esse sistema para dar a impressão que é difícil.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei onde é pois, quando começou a noticia de troféus bugados no Dying Light, eu fui até a parte aonde os saves ficam, e copiei num pen drive, para, caso saisse a atualização, eu tivesse o save guardado, e eu pudesse até lá fazer outros troféus que não bugam.

 

Já da pra copiar? puts, na época que eu descobri ainda no dava pra fazer isso

era que nem no vita que se vc desativasse o jogo era tchau e a única forma de copiar era mandando pro cloud 8X

ps4 ta melhorando (agora já pausa e da pra copiar o save uhhauuahhaua)

 

de qualquer forma: erro meu, pensei que ainda era praticamente inviável o negocio de copiar save XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza terá uma espécie de bloqueio para caso você morra e dê load. Por exemplo, caso você morra, o save que você está jogando é automaticamente apagado. Mas aí terá a história de salvar no pen drive ou na nuvem. Então não faço a mínima ideia de como eles irão fazer isso.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho idiota forçar a barra nos troféus com essas coisas.

Mas se tiver, vai ser igual Diablo, backup do save e pronto.

A não ser que resolvam botar só autosave nesse modo, ou algum save que não dê pra acessar e copiar.

 

O foda é que esse jogos costumam ter uns inimigos que te arregaçam com um soco, aí vc tem que fazer uns grinds

chatos nos inimigos fracos que quase não dão XP.

 

Dragon Age é um pouco assim, diferença de 3 níveis a baixo entre vc e os inimigos, dá ZERO de XP. Morri muitíssimas vezes,

mas pelo menos dava pra voltar onde parou.

 

E tomara que nesse The Witcher tenha magia de cura. Não joguei nenhum da série, não sei como é o sistema. Pq no DA é uma bosta

isso, ter que ficar fugindo toda hora e teleportar pra uma base pra recuperar life e poções.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho idiota forçar a barra nos troféus com essas coisas.

[...]

A não ser que resolvam botar só autosave nesse modo, ou algum save que não dê pra acessar e copiar.

 

Pois é, também acho que deve ser um troféu de mérito mesmo, sem forçar a barra com saves copiados e tal. A solução do autosave que não possa ser copiado é uma boa.

 

Bem que eles poderiam colocar esse troféu com DLC, aí não iria influenciar na platina. Ou então deixa na platina mesmo, aí vai ser uma platina do carilho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

apenas fazem esse sistema para dar a impressão que é difícil.

E desde quando zerar um rpg desse porte sem morrer é fácil? ._."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E desde quando zerar um rpg desse porte sem morrer é fácil? ._."

Eu não me expressei muito bem nessa frase. O que eu queria dizer na verdade era que eles apenas colocaram esse modo de jogo para poderem dizer que têm um modo dificil. E como eu havia dito anteriormente no post, fizeram-no da maneira preguiçosa. Em vez de fazerem algo balanceado, apenas botaram o sistema de uma vida. Num jogo menos massivo talvez funcionasse, mas tendo em conta o quão grande Witcher 3 é, não vai funcionar bem, vai ser pura e simplesmente frustrante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se tiver trofeu pra isso então boa sorte pra quem for tentar, eu quero aproveitar esse game q vai ser um dos melhores do ano, não pretendo passar raiva nao rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pocha vida perder 50h de game por causa de uma morte acho que não animo não pq é muita dedicação pra ser jogada fora assim, e sem contar que tem um monte de jogo pra experimentar e o tempo que eu disponho é muito pequeno.

Só uma campanha normal em um RPG que leve umas 80h eu levaria quase 2 meses pra terminar, imagina perder 1 mês e jogatina?

Nemmmm.

 

 

 

Mas isso não quer dizer que eu não vá jogar essa belezura, mas agora se isso se confirmar a m pensar na platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"A dificuldade Dark é uma coisa pela qual muitas pessoas no estúdio estão apaixonadas"

 

Traduzindo:

 

"Vai ter troféu sim e se reclamar, vão ter dois."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando sair a lista com os troféus do Game ou o pessoal vai se sentir aliviado de não ter um troféu pra esse modo, ou vai chorar por ter um troféu desse modo. FODEU.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...